Disco de freio Dianteiro (Fabricio)

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Disco de freio Dianteiro (Fabricio)

Mensagem por franhaydin »

Fabricio, (ou quem quiser responder rs)

Os discos mencionados abaixo, o qual estão em sua loja virtual, cabem na XR 200??

ImagemDisco de Freio 320mm para Tornado
ImagemDisco de Freio 270mm para Tornado

:?: :!: :?:

Obrigado
Franklin

:wink:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Fran, eu perguntei pro Fabricio, ele me disse que cabe sim o cubo é exatamente igual a única diferença será no suporte que muda um tiquinho.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

guilherme_sbc escreveu:Fran, eu perguntei pro Fabricio, ele me disse que cabe sim o cubo é exatamente igual a única diferença será no suporte que muda um tiquinho.

Isso msm SBC :wink: :wink:
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

furia SM escreveu:
guilherme_sbc escreveu:Fran, eu perguntei pro Fabricio, ele me disse que cabe sim o cubo é exatamente igual a única diferença será no suporte que muda um tiquinho.

Isso msm SBC :wink: :wink:

OK, mas na compra "já vem com adaptador e é de fácil instalação"!!
Esse "tiquinho" é de "fácil instalação"? Teremos que fazer algo ou é só encaixar?? Queria ter uma posição segura do que precisa ser feito para adaptar sem stress! :wink:

Valeu pessoal, aguardo respostas!
abs
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Fran, pelo que sei é facinho sim, tipo o disco encaixa 100% e é só apertar os parafusos, quanto ao adaptador, é só vc pender no encaixe da bengala e na pinça, porém confirma com o fabricio se no caso de vc adquirir ele te manda com um suporte já pronto adaptado pra Xrinha.
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

guilherme_sbc escreveu:Fran, pelo que sei é facinho sim, tipo o disco encaixa 100% e é só apertar os parafusos, quanto ao adaptador, é só vc pender no encaixe da bengala e na pinça, porém confirma com o fabricio se no caso de vc adquirir ele te manda com um suporte já pronto adaptado pra Xrinha.
Fabricio, é disso que nós estamos falando :help:

rs
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Eita agora esse questao do adaptador que eu nao sei, mas acredito eu que nao seja mt diferente nao, pow c tu colok um 320mm na xr vai fik mt estupido hehehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

furia SM escreveu:Eita agora esse questao do adaptador que eu nao sei, mas acredito eu que nao seja mt diferente nao, pow c tu colok um 320mm na xr vai fik mt estupido hehehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Essa é a idéia hahahaha :twisted:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Ops...olha eu aí...depois de ficar 2 dias sem postar..

Franhaydin....apesar do cubo ser o mesmo...o suporte é um pouquinho diferente. Tem q fazer outro. Não é muito difícil....tanto q o Fabiano fez um para a suspa invertida...Vc leva o suporte a um serralheiro/torneiro q ele faz um pra vc em poucos minutos...

....mas é diferente... :wink:

Qualquer dúvida pode mandar uma MP... :wink:
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Fabrício escreveu:Ops...olha eu aí...depois de ficar 2 dias sem postar..

Franhaydin....apesar do cubo ser o mesmo...o suporte é um pouquinho diferente. Tem q fazer outro. Não é muito difícil....tanto q o Fabiano fez um para a suspa invertida...Vc leva o suporte a um serralheiro/torneiro q ele faz um pra vc em poucos minutos...

....mas é diferente... :wink:

Qualquer dúvida pode mandar uma MP... :wink:
Obrigado Fabrício

Vou amadurecer a idéia.... Valeu!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem