Freio a disco Traseiro Tornado

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

furia SM escreveu:
franhaydin escreveu: A própria HONDA alimenta esse mercado com seus valores altos e em alguns casos falta de peças em estoque!!

Caramba disse tudo franhaydin, vai acontecer a msm coisa com os CD´S piratas, quem hj em dia compra CD original :?: :?: :?: :?: :?: E isso é ruin que nos alimentamos o mercado negro :evil: :evil: :evil: :evil:
É hoje os Cds piratas cairam as vendas para os MP3 baixados em sites 8) - de gratis!!!! :wink:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

franhaydin escreveu:
furia SM escreveu:
franhaydin escreveu: A própria HONDA alimenta esse mercado com seus valores altos e em alguns casos falta de peças em estoque!!

Caramba disse tudo franhaydin, vai acontecer a msm coisa com os CD´S piratas, quem hj em dia compra CD original :?: :?: :?: :?: :?: E isso é ruin que nos alimentamos o mercado negro :evil: :evil: :evil: :evil:
É hoje os Cds piratas cairam as vendas para os MP3 baixados em sites 8) - de gratis!!!! :wink:

He, mas nao da pra baixar peca pela net hehehhehe :twisted: :twisted: :twisted:
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

furia SM escreveu:
franhaydin escreveu:
furia SM escreveu:
Caramba disse tudo franhaydin, vai acontecer a msm coisa com os CD´S piratas, quem hj em dia compra CD original :?: :?: :?: :?: :?: E isso é ruin que nos alimentamos o mercado negro :evil: :evil: :evil: :evil:
É hoje os Cds piratas cairam as vendas para os MP3 baixados em sites 8) - de gratis!!!! :wink:

He, mas nao da pra baixar peca pela net hehehhehe :twisted: :twisted: :twisted:
Ainda não hahah!!! :wink:
cofrimmmm
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Outubro 2006 à04 22:12

Mensagem por cofrimmmm »

Quem souber de um sistema desse baratasso me indica que eu compro.. Mas por esse preco ai acima JAMAIIISSSS
Mosca
Membro
Mensagens: 186
Registrado em: 31 Maio 2005 à11 08:24

Mensagem por Mosca »

Adaptei o freio traseiro da Falcon na minha Kasinski e para falar a verdade, fiquei decepcionado com a eficiencia... nota 6. Disseram que se colocar a pastilha original que custa o zóio da cara freia um pouquinho melhor. O ideal mesmo é a pinça da CB 500.

Falow!!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

A pastilha original é melhor mesmo, agora colocar a pinca da CB nao é d + nao :?: :?: :?: :twisted: :twisted:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Mosca escreveu:Adaptei o freio traseiro da Falcon na minha Kasinski e para falar a verdade, fiquei decepcionado com a eficiencia... nota 6. Disseram que se colocar a pastilha original que custa o zóio da cara freia um pouquinho melhor. O ideal mesmo é a pinça da CB 500.

Falow!!

Pode dar uma checada aí, Mosca...Tem algo de errado...O freio da Falcon fica nota 11...chega a ser ruim de tão eficiente...mas como vc disse...tem q colocar pastilhas originais...a melhora não é pouca...é mmmuuuiiiitttoooooo...hehee...
Pode colocar q eu "agarantio".... :twisted:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Aproveitando o tópico que se trata de freio, pra não ter que abrir mais um, Gostaria de saber se acontece com alguém ou é só comigo, quando o freio da Minha xr tipo eu tomo chuva ou eu lavo a moto, tipo o freio trava nas primeiras pisadas, se não tomar cuidado eu caio, depois ele melhora, e fica mais eficiente por um tempo.
:?: :?: :?:
fininhow
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 31 Outubro 2006 à15 08:08

Mensagem por fininhow »

Tipo eh verdade isso da lavagem, qnd eu saio do posto (só lavo lá, moh saco de preguiça eu) o freio tá bem melhor.

Tipo isso ocontece ateh com BiZ :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem