Moto não pega depois que esquenta!

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Moto não pega depois que esquenta!

Mensagem por CãoBravo »

Galera é o seguinte:
Como muitos sabem, minha moto não é off road, tenho uma Srad, 4 cilindros em linha, 4 tempos, arrefecida a água, injetada e etc.
Ela hoje em dia fica mais parada do que andando e nas últimas 2 voltas que dei nela, aconteceu uma coisa estranha!
Depois que ela esquenta muito, tipo acima dos 90. Se eu desligo ela, a mesma não liga mais! O motor não apaga, mas se eu desligar, já era! Aí tenho que esperar esfriar, abaixo dos 70, pra depois pegar de novo, normalmente!
Ela acende o painel, faz aquele barulhinho da injeção de combustível, mas na hora que eu aciono a partida elétrica, ela não dá a partida!

Amigos, profundos entendedores de problemas nas motos em horas erradas, me ajudem a solucionar esse mistério!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Pow moderador, desculpa aí! Pensei que estivesse no Preparação e Questões Técnicas de Motos Off-Road! Podem mover pra lá!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Pow moderator!!! Aí tu me quebrou! Eu queria deixar no Questões, pq lá passa mais gente que entende de mecânica! Aqui as respostas serão mais escassas!!!
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

e aí totó?? resolveu o problema?? o que era???
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Resolvi! Levei ela pra revisão!!! hehehehehe Era mau contato na parte elétrica! :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem