Buell Super Moto ????

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

CãoBravo escreveu:cadio, vai com calma na R1 pro seu primo te emprestar mais vezes!!! :twisted:
É Cadio... muita calma pra não sair "açulerando" a bichinha de com força!!! hahaha

guilherme-sbc, é a mesma sim, só que com algumas modificações!!!

braços!!! 8)

Os termos abaixo são de autorias registradas e direitos reservados © Copyright - ® - Todos os Direitos Reservados, All Rights Reserved.

® açulerando by Fabrício
® de com força by CãoBravo
Editado pela última vez por franhaydin em 17 Outubro 2006 à28 23:57, em um total de 1 vez.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

franhaydin escreveu:
CãoBravo escreveu:cadio, vai com calma na R1 pro seu primo te emprestar mais vezes!!! :twisted:
É Cadio... muita calma pra não sair "açulerando" a bichinha de com força!!! hahaha

guilherme-sbc, é a mesma sim, só que com algumas modificações!!!

braços!!! 8)

Fran, meu advogado entrará em contato com vc amanhã, por causa da sua ação de plagiar o "açulerando", que por sinal, é de autoria do meu chefe Fabróóóóóócio e o "de com força", que é de minha autoria mesmo!
Prepare-se, pois a indenização vai ser brava!
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

CãoBravo escreveu:
franhaydin escreveu:
CãoBravo escreveu:cadio, vai com calma na R1 pro seu primo te emprestar mais vezes!!! :twisted:
É Cadio... muita calma pra não sair "açulerando" a bichinha de com força!!! hahaha

guilherme-sbc, é a mesma sim, só que com algumas modificações!!!

braços!!! 8)

Fran, meu advogado entrará em contato com vc amanhã, por causa da sua ação de plagiar o "açulerando", que por sinal, é de autoria do meu chefe Fabróóóóóócio e o "de com força", que é de minha autoria mesmo!
Prepare-se, pois a indenização vai ser brava!
hahahah, Post editado!!!! :lol:

Os termos abaixo são de autorias registradas e direitos reservados © Copyright - ® - Todos os Direitos Reservados, All Rights Reserved.

® açulerando by Fabrício
® de com força by CãoBravo


:wink:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!!! Agora eu mijei de tanto rir!!! huahuahuahuahuahuahua Detonou!!! :lagrimas:
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

ahuehuaeh aki não pode vacilar não..

hauhauhuaha
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem