Vídeo da SM3 na 4ª Etapa de SM do Bolinha....

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Vídeo da SM3 na 4ª Etapa de SM do Bolinha....

Mensagem por Fabrício »

Caraca...q título lascado...kkkkk....
Aqui vai o vídeo editado por nosso amigo ......e filmado pelo nosso amigo Gelous...Show demais...Vale a pena conferir...

http://www.youtube.com/watch?v=PSfKDFX-hQ4

Eu acho os vídeos demais...quando estou vendo o coração chega a bater mais rápido...hehheee :wink:
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Re: Vídeo da SM3 na 4ª Etapa de SM do Bolinha....

Mensagem por SuperIcePower »

Muito massa a corrida, o kra da XR anda bem, mas não precisa fazer aqueles tipos de ultrapassagens arriscadas como fez de início com o Fabrício e depois com o ....
Abraço a todos.
:idea:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Puxa, legal demais!! Tinha um cara lá que toda hora chegava naquele cotovelo pra esquerda sem trajetória nenhuma, por dentro, mandando tod mundo pra escanteio, igual vídeo game!!! hehehehehe!! Ah, eu queria andar com vcs agora, quando estão todos mais ou menos no mesmo nível! É uma pena, ano q vem, quando eu estiver engatinhando já vai estar todo mundo aterrorizando no SM!
Parabéns a todos vcs pela prova!!! =D>
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Essa corrida foi massa !!
achira19

Mensagem por achira19 »

CãoBravo escreveu:Puxa, legal demais!! Tinha um cara lá que toda hora chegava naquele cotovelo pra esquerda sem trajetória nenhuma, por dentro, mandando tod mundo pra escanteio, igual vídeo game!!! hehehehehe!! Ah, eu queria andar com vcs agora, quando estão todos mais ou menos no mesmo nível! É uma pena, ano q vem, quando eu estiver engatinhando já vai estar todo mundo aterrorizando no SM!
Parabéns a todos vcs pela prova!!! =D>
Adivinha quem era.... hehehehe
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

achira19 escreveu:
CãoBravo escreveu:Puxa, legal demais!! Tinha um cara lá que toda hora chegava naquele cotovelo pra esquerda sem trajetória nenhuma, por dentro, mandando tod mundo pra escanteio, igual vídeo game!!! hehehehehe!! Ah, eu queria andar com vcs agora, quando estão todos mais ou menos no mesmo nível! É uma pena, ano q vem, quando eu estiver engatinhando já vai estar todo mundo aterrorizando no SM!
Parabéns a todos vcs pela prova!!! =D>
Adivinha quem era.... hehehehe
eu morro mas nao digo que foi o ze ricardo :roll:


po o cara tava sacaneando d+, se o cara quer se matar que se mate, mas chegar assim nos outros eh froids!!!
O jeito que chegou no fabricio so faltou empurrar com o pe... :?
achira19

Mensagem por achira19 »

Ricardo Skolaude escreveu:
achira19 escreveu:
CãoBravo escreveu:Puxa, legal demais!! Tinha um cara lá que toda hora chegava naquele cotovelo pra esquerda sem trajetória nenhuma, por dentro, mandando tod mundo pra escanteio, igual vídeo game!!! hehehehehe!! Ah, eu queria andar com vcs agora, quando estão todos mais ou menos no mesmo nível! É uma pena, ano q vem, quando eu estiver engatinhando já vai estar todo mundo aterrorizando no SM!
Parabéns a todos vcs pela prova!!! =D>
Adivinha quem era.... hehehehe
eu morro mas nao digo que foi o ze ricardo :roll:


po o cara tava sacaneando d+, se o cara quer se matar que se mate, mas chegar assim nos outros eh froids!!!
O jeito que chegou no fabricio so faltou empurrar com o pe... :?
Eh, mas ele estava forcando ultrapassagem... isso eh normal de corrida mesmo. Eu soh tinha ficado chateado com ele por causa dele ter jogado a moto pra cima de mim, mas como foi sem querer, tah de boa.
O cara eh um piloto q alem disso eh meio doido e um pouco de doidura as vezes ajuda a ficar na ponta.... hehehe
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Muito boa a corrida.
Ninguém fala que a 5 meses atrás a maioria num corria SM.
Tudo Profissa. =D>
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Ishi!!! vou ter que criar caso de novo!!! O que eu vi, não foi disputa legal de corrida não! Nem sabia que era o cara! Aquilo que eu vi não vale, se valesse, ficaria fácil, acelera tudo na reta, trava em tudo quanto é freio antes da curva, fechado e indo reto atropelando quem embicou na curva primeiro!! Isso não vale, digo isso com toda certeza! Como eu disse, fica igual no video game!
Poxa, não queria criar caso com isso de novo, mas isso que eu vi, não vale, pode disputar freada e entrar junto na curva por dentro, isso sim é disputa de posição legal!!
Aí galera desculpa de novo, mas disso eu entendo! #-o
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

descurpa a inguinorança... mas a pista era só aquilo ???

tipo: 2 retas com as chicanes entre uma e outra ???

nunca vi uma corrida de sm :mrgreen:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

TopsMan escreveu:descurpa a inguinorança... mas a pista era só aquilo ???

tipo: 2 retas com as chicanes entre uma e outra ???

nunca vi uma corrida de sm :mrgreen:
PDC!!! :mrgreen: isso mesmo circuito bem pequeno!!!!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Mt boa a corrida =D> =D> =D> =D> mas na moral se essas fechadas que o tal de Ze ai fez e normal cara daqui uns dias vai ter nego estirado na pista :| :twisted: :twisted:
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Pô ..., ficou doido o video, valeu aí também ao nosso cinegrafista
profí o Gelous...
Só achei que algumas disputas lá para aoitava posição por exemplo ficou meio esquecida...
hehehehehehehhe!!!
Brincadeira...
O video ficou doido, deu até para ver que aquela moto 21 é bem fraquinha...hehehehehehhe!!!!
Valeu fabrício o cara sai logo empinando pra mostrar que sabe das coisas...
Muito boa a corrida, mas agora que dia 7 vai ser no guará nós teremos mais chances de um bonito espetáculo, com chances reais de ultrapassagem e um terreno misto com saltos.
Né?
Valeu galera é sempre bom participar de eventos com esta galera.
É nois...
achira19

Mensagem por achira19 »

Eh Rodrigo.... essa largada do Fabricio foi pressao psicologica.... quando eu vi ele empinando, larguei o acelerador... hehe
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

Caraca...q título lascado...kkkkk
a gente podia mudar o nome do TTMC para clube do bolinha oq ue vcs acham? :D
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

achira19 escreveu:Eh Rodrigo.... essa largada do Fabricio foi pressao psicologica.... quando eu vi ele empinando, larguei o acelerador... hehe
hehehehyeh!!!
boa tática...
Acho que ele quiz dizer:
" Tá vendo, se não desacelerar eu boto é por cima"...
heheheheheheh!!!!
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Boa

Mensagem por andrext »

ahueheauha boa
jr escreveu:
Caraca...q título lascado...kkkkk
a gente podia mudar o nome do TTMC para clube do bolinha oq ue vcs acham? :D
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eita [email protected] vcs são fróids mesmo....né?!?!? Não perdem a oportunidade de dar uma alfinetada....hein?!?!??....ehehehehee.....

Pelo vídeo deu para ver certinho a hora q eu assustei com o Zé...hehehe...
O ... me deu o bote...e eu não percebi q o Zé tava na minha cola.....Aí, quando chegou no cotovelo...eu abri para tentar sair da curva mais forte...e deixei a brecha pro Zé....q veio com tudo....inclusive deu uma balacada escrota.....e foi justamente nessa hora q eu levei o susto...
Na hora eu pensei q estava rápido...mas no vídeo vi q estava quase parado...kkkkkk....
Realmente o Zé apenas forçou a passagem na moral....O bom é q serviu de aprendizado...Na próxima...fecha a curva e deixa passar por fora...hehhee... :wink:
achira19 escreveu:Eh Rodrigo.... essa largada do Fabricio foi pressao psicologica.... quando eu vi ele empinando, larguei o acelerador... hehe
Foi mesmo????? :twisted: ....Aposto q o ... ficou com mais medo de eu fazer uma [email protected] q abalar o psicológico dele....kkkkkkk.....
Mas foi show de bola....ainda mais pq foi filmado...
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Pois é né Fabrício...
Vivendo e aprendendo...
Nas próximas etapas, nós estaremos melhores preparado, tenho certeza...
heheheh!!!
E quanto a você na largada... Pô mais na manha aí com a embreagem...
heheheheheh!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem