[67 Fotos] 2 e 3 Etapas de SM do DF - 2006 -

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Caraca _FonZ_SuperMoto, cada hora é um que vem me matar de rir com essa estória!!!!
Alguém tem mais alguma versão do ocorrido??? :mrgreen:

:lagrimas: :lagrimas:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

É isso aí Fonseca! Quando jogava futebol, direto tinha nego que ficava enchendo o saco quando tomava um chega pra lá! E a galera sempre falava: "Não quer que encoste? Vai jogar peteca!" :lol:

Isso aí que aconteceu é do "jogo" mesmo! E esse negócio de misturar categoria é fróids, pois muitas das vezes queremos "ajudar" o mais pró, abrindo passagem, mas acabamos abrindo passagem pro lado errado! :lol: Por isso que eu não abro pra bandeira azul! Se é bão, se tá pra me dar uma volta, então passa ué! :lol:

Mas é isso! Parabéns aos que ganharam, parabéns aos que competiram e parabéns aos que apenas estavam lá pra deixar a prova mais legal! =D> =D>

....

Uma questão a parte agora...

Eu fico triste quando vejo que em Brasília temos tantos pilotos, seja de SM, MX, XC, trilheiro etc., e não conseguimos nos organizar pra fazer algo decente! #-o

Putz! Nem que fosse pra gente fazer uma vaquinha pra arrumar a ambulância, alugar o kartódromo que seja e fazer umas provinhas pra diversão da galera mesmo! Ou mesmo marcar uma corridinha, cronometrada, para o horário de treino (07:30 às 09h). Podemos fazer a tomada de tempo num sábado e a corridinha no domingo... sei lá... acho que tô bêbado! :lol:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Muito boa a cobertura Fotografica, a Galera tá mandando muito bem no SM.
O rodrigo tb.... tá virando estrela...
O Slide do Fonz ficou muito legal na foto...
Parabéns Galera
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

_FonZ_SuperMoto, Rodrigo_n°45, Jorge Farias,

Oxi, pra mim era corrida mesmo !!! Certeza, nas duas largadas eu perguntei se tinha volta d apresentação !!

Achei q tinham parado a corrida por causa da queda do Fonz !! hehe !!
Penei pra passar ele e qdo mudo o traçado pra levar volta de alguém (achando que era o Rafael e pensando: Pô, derrubar d novo não ) vejo que esse alguém era Garga kkkk

hehe, pra mim era o Fonz tbem q tava atras da gente, mas como sei q ele passa a gente d qualquer jeito e ele ja até sabe q agente tem noção disso fiquei quietim no meu traçado esperando ele passar !!

Mas eu sei o por q da bandeira azul, na saida da terra eu chegava bem mais rapido na curva, tanto q tentei t dar o bote umas 3 vezes, so q vc sempre abria ( corretamente ) e fechava a porta, e era na frente do bandeirinha hehe !!!
Isso aí que aconteceu é do "jogo" mesmo! E esse negócio de misturar categoria é fróids, pois muitas das vezes queremos "ajudar" o mais pró, abrindo passagem, mas acabamos abrindo passagem pro lado errado!
Po, fiqui mo tempao atras do Fossa, eu tava bem mais rapido q ele nas curvas, tanto q o passei umas tres vezes, so q ele aprumava a 450 e dava acelerador ai m passava, so q na curva seguinte ele travava tudo e atrapalhava minha curva, acabou q perdi muito tempo e o Jorge chegou, tanto q na hora q o Jorge m passou eu passei o Fossa tbem, e sai na cola do Jorge, so q o Fossa meteu a 450 entre nos dois e não conseguiu fazer a curva seguinte redonda dividindo comigo e me forçando a freiar demais, ai o Jorge abriu....

Mas ta valendo, o pega com o Fossa foi bom demais, tem nada mais gostoso q tu passar uma 450 e logo em seguida ela t passar feito um tiro !!

A impressão q dá é q a moto é q esta t ultrapassando e rangendo os dentes pra vc !!!! Muito loco !!!! Eu dando tuiod na tornadinha e o bixo so com meio acelerador passadno por cima d mim !!! :mrgreen: :mrgreen:
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

GELOUS escreveu:
Eu fico triste quando vejo que em Brasília temos tantos pilotos, seja de SM, MX, XC, trilheiro etc., e não conseguimos nos organizar pra fazer algo decente! #-o

Putz! Nem que fosse pra gente fazer uma vaquinha pra arrumar a ambulância, alugar o kartódromo que seja e fazer umas provinhas pra diversão da galera mesmo! Ou mesmo marcar uma corridinha, cronometrada, para o horário de treino (07:30 às 09h). Podemos fazer a tomada de tempo num sábado e a corridinha no domingo... sei lá... acho que tô bêbado! :lol:
Cara, tô contigo e não abro.
Eu tô dentro destes esquemas, mas acho que tem que ser algo do tipo copa TTMC, com um mínimo de organização. Fazer na doida num dá não.
Fica que nem domingo.
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Louca as fotos!!!! =D> =D> =D>
Parabens a todos que correram.... :mrgreen:
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

CãoBravo escreveu:Caraca _FonZ_SuperMoto, cada hora é um que vem me matar de rir com essa estória!!!!
Alguém tem mais alguma versão do ocorrido??? :mrgreen:

:lagrimas: :lagrimas:
Cão Bravo, essa corrida tá com umas 12 versões diferentes... Deixa eu acabar logo com isso e contar pra vc o que REALMENTE aconteceu:
Eu passei quase todas as voltas das duas baterias colado, atrás desse cara ai (o amarelo da foto). O cara Ficava fechando a porta o tempo todo e me deixando nervoso (como pode ser constatado novamente na foto). Ai eu aproveitei uma brecha (porque o cara é meio inexperiente) e coloquei por dentro. No que faço isso, ele BATE na minha motoca e me derruba, ganhando só por causa disso... Mas tudo bem, na próxima vai ser diferente. E foi assim... Ah, e também pesquei uma carpa de 92 quilos durante a prova, com uma vara de bambú... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Imagem
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!!
kiakiakiakiakiakakakakakakakakaka!!!
Boa Jorge!!! Contei até pra minha noiva esse episódio da corrida e ela falou que nós somos um bando de palhaços, rachando de rir tambem!!! (No bom sentido)

Eu já havia notado que esse cara de amarelo aí tá sempre atrapalhando os profissionais de Brasólia! Vcs têm que banir ele daí, manda ele aqui pra BH, pra aprender um pouco comigo!!! hehehehehe :mrgreen:
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

CãoBravo escreveu:Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!!
kiakiakiakiakiakakakakakakakakaka!!!
Boa Jorge!!! Contei até pra minha noiva esse episódio da corrida e ela falou que nós somos um bando de palhaços, rachando de rir tambem!!! (No bom sentido)

Eu já havia notado que esse cara de amarelo aí tá sempre atrapalhando os profissionais de Brasólia! Vcs têm que banir ele daí, manda ele aqui pra BH, pra aprender um pouco comigo!!! hehehehehe :mrgreen:
CãoBravo, o cara atrapalha até o fotógrafo na hora de tirar minha foto. Agora te pergunto: vc percebeu onde estava o foco da máquina? Nele? :lagrimas:
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Outro problema deste rapaz de amarelo aí, é que quando ele passa agente ele fica dando susto, o barulho da moto dele é muito feio....

Vc´s tão rindo..... é porque não foi vc´s que quase cairam quando ele me passou.... pense numa moto desgovernada toda torta na curva.... vou pedir cartão vermelho pra ele na próxima corrida.... só atrapalha...

Aê Cão... um dia quero verseu depoimento ao ver o Fonseca dando um slide na sua frente é vc com a mão colada no acelerador.... emoção pura....

Supermoto nas veias
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Faço idéia!!!! Credo!!!
Mas infelizmente não terei problemas com esse rapazinho de amarelo, pois pra ele tentar alguma ultrapassagem pra cima de mim, ele terá que me alcançar primeiro, coisa que de acordo com o nível técnico desse aspirante a piloto de SM, não é possível!!!! hehehehehe

Pow agora eu brinquei mesmo!!! :lagrimas:
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

CãoBravo,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... so da nego palhaco msm... mas e sempre assim.....

Jorge Farias,

ae, tinhamos combinado de vc nao falar a real... poxa....
mas ae, eu sair desfocado nessa fota, pq vc sabe e tal... to mais rapido.. uhauahuah

Gargamel,

foi mau... vcs estao andando com pneu novo, moto 380cc.. heheh.. ai fica dificil pra mim... huehuehuehe
da proxima vez buzina q eu abro... huehueh
mas na 2 bateria, o problema foi a chuva... pra vcs era de boa, mas pra mim escurregava igual manteiga...

GELOUS,

pois e... entrou na chuva e pra SI molhar... huahuahuah....


agora eu nao queria dizer, mas aproveitando o montento....

E VERDADE, TO LENTO DEMAIS NESSA PISTA...
a galera ta treinando muito nessa pista... os caras chega la 7 hrs com o farol ligado e so sai quando o sol se poem... e cabuloso...
nego la ta andando ate de costa.... né GALERA...
rodrigo, garga, jorge.... essa galerinha ta perigosa... hauhauhauh
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Fabiano escreveu:Outro problema deste rapaz de amarelo aí, é que quando ele passa agente ele fica dando susto, o barulho da moto dele é muito feio....

Vc´s tão rindo..... é porque não foi vc´s que quase cairam quando ele me passou.... pense numa moto desgovernada toda torta na curva.... vou pedir cartão vermelho pra ele na próxima corrida.... só atrapalha...

Aê Cão... um dia quero verseu depoimento ao ver o Fonseca dando um slide na sua frente é vc com a mão colada no acelerador.... emoção pura....

Supermoto nas veias
Teve uma corrida, que eu estava lutando por posições, quando derrepente surge o fonseca acelerando e me dando aquele susto de sempre com o ronco do motor, o traçado era o anti horário no guará, eu estava pronto para fazer a freiada do " S " que desce para a reta dos boxes, quando ele me passa alucinado e faz o slide para contornar o " S"...
Resultado...

Fiquei embasbacado olhando aquela manobra executada com maestria sem igual, e por fim perdi o ponto da freiada indo parar na grama...
heheheheheheh!!!!
Foi o preço por assistir de camarote.

Mas não pega nada não, com isso eu aprendi a não prestar atenção em nada mais que não seja meu traçado e minha corrida...
heheheheheh!!!!
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

Fabiano escreveu:Outro problema deste rapaz de amarelo aí, é que quando ele passa agente ele fica dando susto, o barulho da moto dele é muito feio....

Vc´s tão rindo..... é porque não foi vc´s que quase cairam quando ele me passou.... pense numa moto desgovernada toda torta na curva.... vou pedir cartão vermelho pra ele na próxima corrida.... só atrapalha...

Aê Cão... um dia quero verseu depoimento ao ver o Fonseca dando um slide na sua frente é vc com a mão colada no acelerador.... emoção pura....

Supermoto nas veias
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

pois e... mas o culpado foi vc.....
vc olhou para um lado nao me viu, pensei q iria pensar q eu ia passar pelo outro lado... huahuahauhuah

mas imagina... o cato na reta... huahuah ae e paia..

mas ae, da proxima vez, fazer um video assim... eu dando o slide longo, vc acelerando tudo e eu olhado pra vc...., heheheh
penseee.....

nem o chuck norris.. hehehe.... ganha de mim.. huehueheuh
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

Rodrigo_n°45 escreveu:
Fabiano escreveu:Outro problema deste rapaz de amarelo aí, é que quando ele passa agente ele fica dando susto, o barulho da moto dele é muito feio....

Vc´s tão rindo..... é porque não foi vc´s que quase cairam quando ele me passou.... pense numa moto desgovernada toda torta na curva.... vou pedir cartão vermelho pra ele na próxima corrida.... só atrapalha...

Aê Cão... um dia quero verseu depoimento ao ver o Fonseca dando um slide na sua frente é vc com a mão colada no acelerador.... emoção pura....

Supermoto nas veias
Teve uma corrida, que eu estava lutando por posições, quando derrepente surge o fonseca acelerando e me dando aquele susto de sempre com o ronco do motor, o traçado era o anti horário no guará, eu estava pronto para fazer a freiada do " S " que desce para a reta dos boxes, quando ele me passa alucinado e faz o slide para contornar o " S"...
Resultado...

Fiquei embasbacado olhando aquela manobra executada com maestria sem igual, e por fim perdi o ponto da freiada indo parar na grama...
heheheheheheh!!!!
Foi o preço por assistir de camarote.

Mas não pega nada não, com isso eu aprendi a não prestar atenção em nada mais que não seja meu traçado e minha corrida...
heheheheheh!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:lol: :lol: :lagrimas: :lagrimas: :lagrimas: :lagrimas: :lagrimas:


so vc msm rodrigo... nunca me contou isso.... hauhauhauh

deve ser comedia...

mas ae, eu ja passei por isso tb.... ano passado, quando comecei, minha 1 etapa em B.H... eu tinha acabado de chegar na pista, era cedo ainda, me vem o rafael Pascholin, nem o conhecia ainda, e o cara, nos box, dando slid... fiquei com medo, voltei a por a moto no carro.. uhuhuah... pensei, se nos box o cara ta fazendo isso... pqp fudeu... hauhau

ae vamos para os treinos... o MANÉ aki, vai de boa, mo tartaruga... e os cara tudo dando slid , e nao sei o q, onde eu freiava eles acelerava...
tava quase chorando.. huahuah... ae fui conversar com o meu PROFESSOR, marcio do carmo, ae ele me acalmou.. huehueheuhueh

mas te garanto q ja passei o msm.... e como assustei,.. ueuehuhe
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

_FonZ_SuperMoto escreveu:... me vem o rafael Pascholin, nem o conhecia ainda, e o cara, nos box, dando slid... fiquei com medo, voltei a por a moto no carro.. uhuhuah... pensei, se nos box o cara ta fazendo isso... pqp fudeu... hauhau...
Huahuahuahuahuahua!!! Acho que nunca ri tanto com um tópico!!!!
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

CãoBravo escreveu:
_FonZ_SuperMoto escreveu:... me vem o rafael Pascholin, nem o conhecia ainda, e o cara, nos box, dando slid... fiquei com medo, voltei a por a moto no carro.. uhuhuah... pensei, se nos box o cara ta fazendo isso... pqp fudeu... hauhau...
Huahuahuahuahuahua!!! Acho que nunca ri tanto com um tópico!!!!
Vixe, se vc soubesse de todos os causos q rolaram na prova ia rir mto mais... Ó mais um: Antes da prova eu jurava q ia rolar só asfalto, nunca tinha saltado antes numa prova, tinha até combinado com o Rodrigo de treinar na pista de mx no sábado pra aprender a saltar mas desisti porque me falaram q não ia ter terra na prova. Qdo a galera da organização começou a fincar as estacas na terra pirei o cabeção! Rolou o primeiro treino livre e dei o meu primeiro salto: voei e aterrizei que nem um avestruz: enfiando o bico da moto dentro da terra kkkkkk Apavorei! :shock: Parei a motoca e fui correndo no box do Fonseca, dizendo pra ele: Cara, me ensina em 5 minutos como é q faz pra voar e cair de boa [-o< !!! Depois saí correndo pra falar com o Leo (q também tem as manhas de saltos, fez até curso em SP)... Pense numa comédia... Curso walita de motocross, e tudo durante a prova... Até minha namorada tava me ajudando a saltar : Ela filmava o salto, fazia assim pra mim [-X , eu entrava nos box, olhava o meu e o do Rafa no vídeo e voltava pra pista pra tentar novamente kkkkkkkkkk que comédia...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Gargamel,

foi mau... vcs estao andando com pneu novo, moto 380cc.. heheh.. ai fica dificil pra mim... huehuehuehe
da proxima vez buzina q eu abro... huehueh
mas na 2 bateria, o problema foi a chuva... pra vcs era de boa, mas pra mim escurregava igual manteiga...

OOOO seu doido, falei doce não, o Fossa q eu falo é o da CRF !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hehe, no dia q tiver mais rapido q tu nas curvas, vou correr é o brasileiro !!!!! :mrgreen: :mrgreen:
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

Gargamel escreveu:
Gargamel,

foi mau... vcs estao andando com pneu novo, moto 380cc.. heheh.. ai fica dificil pra mim... huehuehuehe
da proxima vez buzina q eu abro... huehueh
mas na 2 bateria, o problema foi a chuva... pra vcs era de boa, mas pra mim escurregava igual manteiga...

OOOO seu doido, falei doce não, o Fossa q eu falo é o da CRF !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hehe, no dia q tiver mais rapido q tu nas curvas, vou correr é o brasileiro !!!!! :mrgreen: :mrgreen:
huahauhauh... e q eu confundi vc com o fabiano.... heuheuhe
agora q eu lembrei...

na 2 bateria o fabiano tava rapido nas curvas, e eu lentooooooooo....
o ombro tava duendo.. ahuhauhauhauhauhauahuah

mas vcs estao tao treinados q nao duvido um dia vcs me superar...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Fonseca, vc ainda é novo! Um dia vc aprende a andar de moto! :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem