XTZ250X a lander motard de fábrica

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

FernandoMaia
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Dezembro 2007 à11 21:44

Mensagem por FernandoMaia »

Comprei a minha!
Só que já mudei umas coisinhas:
Imagem
Imagem

:D
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

ela vem só com 1 retrovisor??? :roll:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Com certeza não! Hhhehehehehe

Vi umaontem e achei show de bola! =P~ Só que é quase o preço de uma Falcon zero né? É 13k, não é isso?
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Vi essa moto hj, achei liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda :!: :!: :!: :!: :!: ai FernandoMaia, se der tira uma fotos mais detalhadas, vlw =D> =D> =D>
FernandoMaia
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Dezembro 2007 à11 21:44

Mensagem por FernandoMaia »

Imagem

Novas fotos (05/04/08):
Imagem
Imagem
Imagem

Alongadores:
Imagem
Imagem

Guidão e protetores de mão colocados:
Ao contrário do que eu temia, os cabos não ficaram muito esticados.
Imagem
Imagem

O Junior (gerente da loja) dando uma conferida:
Imagem

Visão geral:
Imagem
Imagem
Imagem
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Show de bola, o que eu mais curti nessa moto foi os para-lamas, tanto dianteiro como traseiro, sem comentarios para a lanterna de leds tmb =D> =D> =D>

FernandoMaia, agora é so trocar o escape e partir pro abraco heehehe, parabens =D> =D> =D>
FernandoMaia
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Dezembro 2007 à11 21:44

Mensagem por FernandoMaia »

furia SM escreveu:FernandoMaia, agora é so trocar o escape e partir pro abraco heehehe, parabens =D> =D> =D>
Segundo o chefe da oficina, o escape tira garantia do motor. Mas ainda não confirmei isso.
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

ué??? qm q vai saber q vc trocou o escape???? meu...parabens!!! sei q eh chato...mas....aki em araraquara - sp....ela tah 12k...entao...fica a duvida...se vc pagou mais caro ou mais barato!!!
mas.....FELICIDADES!!! pq acabei de montar minha toni motard...e to curtindo pakas!!!
juízo!!!
FernandoMaia
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Dezembro 2007 à11 21:44

Mensagem por FernandoMaia »

Ah! Aqui em florianópolis é tudo caro. Só tem uma loja da yamaha, então eles colocam o preço que bem entendem. Pra mim foi bom pq eles pegaram bem minha xtzinha e a oficina fica bem pertinho e eu já conheço bem os mecanicos.

Essa do escape eu to ligado! Só que com essa moto toda preta eu vou guardar dinheiro pra meter logo um de fibra de carbono! 8)
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

o V-Pro ia ficar bonitão nela.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

FernandoMaia, tu pode trocar o escape e rodar com ele, no dia que for fazer a revisao coloca o original de volta :wink: :wink: :wink: :wink:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

FernandoMaia, linda a moto parabens pela compra... Sugiro vc trocar o flexivel de freio dianteiro pelo aerokip, o original é ruim D+, eu coloquei o da RCA na minha Lander (www.rcamoto.com.br) junto troquei tambem o fluido pelo Motul 5.1 e melhorou bastante..

Outra troca que vale a pena é a lampada do farol, substitui a original que é 35W pela da Motovision que é de 55W melhorou muito a iluminação, e não tive nenhum problema com a parte eletrica da minha moto.. :roll:
FernandoMaia
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Dezembro 2007 à11 21:44

Mensagem por FernandoMaia »

Andre Mello escreveu:FernandoMaia, linda a moto parabens pela compra... Sugiro vc trocar o flexivel de freio dianteiro pelo aerokip, o original é ruim D+, eu coloquei o da RCA na minha Lander (www.rcamoto.com.br) junto troquei tambem o fluido pelo Motul 5.1 e melhorou bastante..

Outra troca que vale a pena é a lampada do farol, substitui a original que é 35W pela da Motovision que é de 55W melhorou muito a iluminação, e não tive nenhum problema com a parte eletrica da minha moto.. :roll:
Valeu a dica Andre!
Eu bem que penso em trocar o sistema de freio dianteiro daqui a um tempo. Colocar um disco maior, outra pinça. Alias eu vi que a http://www.powerbrakes.eng.br/ fez um disco pra lander. Alguém conhece essa empresa?

Já coloquei a Motovision 35W que estava na minha XTZ. Pra onde eu ando acho que já tá legal.
aag
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à13 15:27

Mensagem por aag »

Parabens FernandoMaia!!! =D>
Ronan Alves
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 21 Agosto 2006 à23 23:42

Mensagem por Ronan Alves »

ESSA LANTERNA TRASEIRA PARECE DA WR.. ACHO QUE É A DELA MESMO

LINDA DE MAIS
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

FernandoMaia, Nao conheço essa loja powerbrakes não, mas da uma olhada na www.masterecia.com.br la eles tem o disco 320mm mas nao vendem com o suporte.

Outra pequena alteração que fiz na minha lander foi a vela , troquei a original por uma do tipo Iridium, e a moto ficou com menos oscilaçao na marcha lenta, melhorou o consumo e ficou um pouquinho mais esperta na resposta do acelerador... comprei na www.velauto.com.br por sedex..
aag
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à13 15:27

Mensagem por aag »

este disco dianteiro é da powerbraques um menbro(AKAMA) de outro forum colocou, ele está servindo de cobaia, pois esse é o 1° disco pra Lander q a empresa PB fez...por isso ñ consta no site..., já vem com o suporte da pinça por R$200.
Imagem
Imagem
Imagem
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

aag, por 200,00 contos ta valendo, acho o da Master 320mm Wave o mais bonito, mas é caro D+, fora o problema de não vir com suporte... Vou pensar seriamente em botar esse que vc postou na minha Lander... apesar de achar esse suporte da pinça meio grotesco....:roll: :roll:
aag
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à13 15:27

Mensagem por aag »

Por 200 contos, já com suporte tá valendo... a cor do disco q é meio diferente, parece q é pelo tratamento antioxidação, pois ñ é de inox.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem