Tornado SM - Escapamento - by Coelho pg5

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
coelho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 26 Agosto 2005 à20 10:01

Mensagem por coelho »

O SIP caso vc for comprar o comando bravo me da um toque pq estou kerendo colocar na minha ai quem sabe num conseguimos um preço melhor

vamos marcar para andar domingo novamente vou ver se levo a camera

estava comentando com meu pai sobre a sua subir o giro rapido (como vc falou mesmo) é por causa da sua relação, caso queira final de semana voltar o pinhao que estava me da um toque ai fazemos juntos

[]´s

Fábio Coelho
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

coelho escreveu:O SIP caso vc for comprar o comando bravo me da um toque pq estou kerendo colocar na minha ai quem sabe num conseguimos um preço melhor

vamos marcar para andar domingo novamente vou ver se levo a camera

estava comentando com meu pai sobre a sua subir o giro rapido (como vc falou mesmo) é por causa da sua relação, caso queira final de semana voltar o pinhao que estava me da um toque ai fazemos juntos

[]´s

Fábio Coelho
Que relação o que tio, a relação minha ta mais longa não mais curta.
OK
:idea:
Marcelo Santos
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Janeiro 2006 à33 19:33

Mensagem por Marcelo Santos »

É, O SIP está com a relação longa demais, o que faz com que a 6ª marcha fique muito fraca ...
Vamos ver se São Pedro não mela a nossa brincadeirinha nesse domingão !

[]s
coelho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 26 Agosto 2005 à20 10:01

Mensagem por coelho »

Ola galera tudo bem?
então como todos estavam sabendo eu junto com meu pai estavamos fazendo a ponteira para a tornado

ta ai as fotos como o prometido

sei que nao irei agradar a todos mas o que importa ta feio e funcionando
e uma coisa as 2 funcionam nao é uma falsa ehehhehehehhehehe

Imagem

ela de traz
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

pneu trazeiro ja ta careca ehehhehe
Imagem




o SIP teve oportunidade de ver e escutar ehhehehehehe

ah lembrando essa é a versão 1.0 logo irei retirar da moto para fazer mais um upgrade

[]´s

Coelho
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

mas rapaiz... é quse uma daquelas crf's com duas ponteiras ehehehehehe

brincadeira brother, fala ai pra gente como ficou o desempenho!
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: ae velho ! eu respeito o seu gosto e tal mas eu não gostei !!! mas se te agrada é isso ae !!! abraços!!!
coelho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 26 Agosto 2005 à20 10:01

Mensagem por coelho »

Siquinelli, entao eu so coloquei ela, agora tem que fazer a regulagem da moto
mas ta massa para andar so num pode ficar acelerando muito forte nao em pq ai o negocio faz um pouco de barulho em ehehhehehehehe
coelho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 26 Agosto 2005 à20 10:01

Mensagem por coelho »

então Cleber Kajuru, esse é tipo protótipo vou melhorar o acabamento
e uma coisa nao foi firma empresa que fez o escape foi eu e meu pai na oficina dele então por ser " artesanal " e o primeiro ta bom pkramba rs
mas valew ai o que importa é a sinceridade
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

coelho escreveu:então Cleber Kajuru, esse é tipo protótipo vou melhorar o acabamento
e uma coisa nao foi firma empresa que fez o escape foi eu e meu pai na oficina dele então por ser " artesanal " e o primeiro ta bom pkramba rs
mas valew ai o que importa é a sinceridade
PDC!!! :mrgreen: é isso ae velho!!! boto fé !!! arrocha!!! abraços!!! =D> =D> =D>
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

A ideia é muito boa, so acho q o diametro poderia ser aumentado... ficou meio fino na tornado ! E tbem encostar mais por baixo da rabeta !!

Mas d resto tá schow !!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Coelho, é isso ai, eu achei bem loko.
Sei do trabalho e do tempo que vc levou pra fazer, tb sei que sua vontade é colocar 2 ponteiras nervosas, mas assim já tá show, imagina melhorado então.
coelho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 26 Agosto 2005 à20 10:01

Mensagem por coelho »

Gargamel, entao eu kis fina mesmo o fod que quando tavamos fazendo eu estava com o pisca da tornado mesmo entao ficou blz ai quando coloquei os piscas pequeno ai que deu uma puts diferença

nao tinha como encostar muito por causa da caixa que tem no lado esquerdo da tornado

mas é aquela coisa essa é a versão "beta" hehehehehehehhe

ai guilherme_sbc, valewww tmb vc ta acompanhando essa "historia" desse escape des de quando falei que ia fazer faz tempo né hehehehhe o que importa ta ai e funcionando blz

[]´s

Coelho
Bruno M.
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Fevereiro 2006 à05 20:59

Mensagem por Bruno M. »

bah ficou bonita a moto, ai boa ideia de cologar o contact, ficou bonito!!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Velho achei mt fera o projeto, mas como vc msm disse, tem q fazer o acabamento melhor, fora isso ta fera!!!! parabens ai pela motoca =D> =D>
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Cleber Kajuru escreveu:PDC!!! :mrgreen: ae velho ! eu respeito o seu gosto e tal mas eu não gostei !!! mas se te agrada é isso ae !!! abraços!!!
Bom, vamos lá, eu vi pessoalmente, faz tempo que o Coelho fala desta ponteira, achei q iria virar lenda :lol: , ah, gostei da sinceridade do Kajuru também, melhor do que ficar mentindo, é isso aew Coelho, agora ja tem alguma experiência, ficou silenciosa a ponteira, mas o desenho dela não agrada, mas para um garoto que nunca imaginou fazer ta bão, agora ja pode tirar.
To começando achar que vc é o TIO PATINHAS mesmo, hahahaha.
Abraço e sorte.
8)
SIP
coelho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 26 Agosto 2005 à20 10:01

Mensagem por coelho »

Bom, vamos lá, eu vi pessoalmente, faz tempo que o Coelho fala desta ponteira, achei q iria virar lenda :lol: , ah, gostei da sinceridade do Kajuru também, melhor do que ficar mentindo, é isso aew Coelho, agora ja tem alguma experiência, ficou silenciosa a ponteira, mas o desenho dela não agrada, mas para um garoto que nunca imaginou fazer ta bão, agora ja pode tirar.
To começando achar que vc é o TIO PATINHAS mesmo, hahahaha.
Abraço e sorte.
8)
SIP
Sei nao se é bem eu que sou tio patinhas em
tu ta com "lenda" tmb que ta comprando o kit inteiro para colocar frio a disco trazeiro na tua tornado hehehehe e chegou a ver uma susp invertida de 2mil heheheh

hehehhee
[]´s
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

coelho escreveu:
Bom, vamos lá, eu vi pessoalmente, faz tempo que o Coelho fala desta ponteira, achei q iria virar lenda :lol: , ah, gostei da sinceridade do Kajuru também, melhor do que ficar mentindo, é isso aew Coelho, agora ja tem alguma experiência, ficou silenciosa a ponteira, mas o desenho dela não agrada, mas para um garoto que nunca imaginou fazer ta bão, agora ja pode tirar.
To começando achar que vc é o TIO PATINHAS mesmo, hahahaha.
Abraço e sorte.
8)
SIP
Sei nao se é bem eu que sou tio patinhas em
tu ta com "lenda" tmb que ta comprando o kit inteiro para colocar frio a disco trazeiro na tua tornado hehehehe e chegou a ver uma susp invertida de 2mil heheheh

hehehhee
[]´s
Num da corda não, deixa eu quietim vai. :shock:
8)
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

ateh que curti a ideia.. mas acho que ta faltando alguma coisa! nao sei.. vou pensar.. depois eu posto! haheahe
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

coelho escreveu:
Bom, vamos lá, eu vi pessoalmente, faz tempo que o Coelho fala desta ponteira, achei q iria virar lenda :lol: , ah, gostei da sinceridade do Kajuru também, melhor do que ficar mentindo, é isso aew Coelho, agora ja tem alguma experiência, ficou silenciosa a ponteira, mas o desenho dela não agrada, mas para um garoto que nunca imaginou fazer ta bão, agora ja pode tirar.
To começando achar que vc é o TIO PATINHAS mesmo, hahahaha.
Abraço e sorte.
8)
SIP
Sei nao se é bem eu que sou tio patinhas em
tu ta com "lenda" tmb que ta comprando o kit inteiro para colocar frio a disco trazeiro na tua tornado hehehehe e chegou a ver uma susp invertida de 2mil heheheh

hehehhee
[]´s
Ué, to mentindo cabeçudo ?
Se vou comprar ou não somente o garoto aqui decide OK :shock: .
Sei não se vale a pena investir na motim.
:wink:
coelho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 26 Agosto 2005 à20 10:01

Mensagem por coelho »

ai pessoal troqueo a ponteira que eu tinha feito por essa aqui

segue as imagens....

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

aquela de 2 estamos ja bolando uma nova cara para ela

a motoca ficou outra coisa eu gostei ... mas se vc tiver que acelerar bastante na rua a coisa faz barulho em ehehehhehehe

falowww
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem