Rabeta XT 660 - Tutorial
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Rabeta XT 660 - Tutorial
Para colocar um farol traseiro na nova XT temos que cortar a base do farol da Xt que é completo com a cava da roda, significa que a começa desde a suspensão traseira (monogar) da moto até ao farol de traz, é tudo completo.
Depois colocamos uma chapa para segurar o farol e a chapa de matrícula.
Este farol traseiro encaixa que nem uma luva, e é com led's.
SEN-SA-CI-O-NAL!!!!
8)
Depois colocamos uma chapa para segurar o farol e a chapa de matrícula.
Este farol traseiro encaixa que nem uma luva, e é com led's.
SEN-SA-CI-O-NAL!!!!
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Então, tenho um outro tutorial, mas também gringo, que é cortada a rabeta original! Realmente isso é um problema, gostaria de saber se tem alguém no fórum com uma 660 com a rabeta alterada e se tem fotos para postar aqui!
Alias moderadores, acredito que tenha postado no lugar errado, acho que o certe seria na área DIY - Do it yourself! :mrgreen:
abs
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Re: Rabeta XT 660 - Tutorial
A minha xt 660 eu vendi, mas tenho algumas fotos da rabeta que fiz, o passo a passo tinha no note que me roubram esse vou ficar devendo, tentei fazer um tuto com fotos da net e colocando detalhes do que se deve fazer...
Realmente tive que cortar a original, porem comprei uma rabeta original nova (R$183,00 na epoca que comprei) para deixar guardada para o dia que fosse vender ou trocar.
utilizei uma circuit raptor inverti ela e fiz algumas alterações.
fica mais ou menos assim
dai voce deve fazer o seguinte
dai é só parafusar por dentro eu utilizei umas barrinhas de aluminio em perfil L pra parafusar mais dai é com cada um
o Suporte de placa fica separado usei o parafuso nas laterais onde era parafusado o suporte original (próximo ao escape como mostrado anteriormente)
por baixo da placa coloquei a uma parte da circuit raptor onde ia a placa pra fazer tipo uma rabetinha pra policia não encher o saco e também não deixei a placa muito inclinada como podem ver
tive que colocar uns espasadores para deixar os escapes mais abertos devido a placa no modelo novo ser maior (espassodores de eixo de bicicleta de marcha, cortados na medida)
para fixar os piscas refurei o suporte do puts "M" e parafusei por dentro
abaixo tem umas fotos da minha pronta
quando mandei fazer ela em prata o pessoal da pintura deu um grau no acabamento dela pra mim. nem dava pra ver que era feita parecia original.
fiquei quase 3 anos coma moto nunca me incomodei com policia e nada
fotinho dela quando era azul ainda
aqui ja era preta com prata
Abraços espero ter ajudado
Realmente tive que cortar a original, porem comprei uma rabeta original nova (R$183,00 na epoca que comprei) para deixar guardada para o dia que fosse vender ou trocar.
utilizei uma circuit raptor inverti ela e fiz algumas alterações.
fica mais ou menos assim
dai voce deve fazer o seguinte
dai é só parafusar por dentro eu utilizei umas barrinhas de aluminio em perfil L pra parafusar mais dai é com cada um
o Suporte de placa fica separado usei o parafuso nas laterais onde era parafusado o suporte original (próximo ao escape como mostrado anteriormente)
por baixo da placa coloquei a uma parte da circuit raptor onde ia a placa pra fazer tipo uma rabetinha pra policia não encher o saco e também não deixei a placa muito inclinada como podem ver
tive que colocar uns espasadores para deixar os escapes mais abertos devido a placa no modelo novo ser maior (espassodores de eixo de bicicleta de marcha, cortados na medida)
para fixar os piscas refurei o suporte do puts "M" e parafusei por dentro
abaixo tem umas fotos da minha pronta
quando mandei fazer ela em prata o pessoal da pintura deu um grau no acabamento dela pra mim. nem dava pra ver que era feita parecia original.
fiquei quase 3 anos coma moto nunca me incomodei com policia e nada
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