A XRE mais bonita do Brasil

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

A XRE mais bonita do Brasil

Mensagem por Juliano »

Velocímetro quebrado??????? rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

Relação 1 x 1??????????? rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::


kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!! Que o dinamômetro faz milagres a gente já sabia, agora até velocímetro tá saindo "preparado" surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei::



<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/naQ34z7i_Ok&co ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/naQ34z7i_Ok&co ... edded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="385"></embed></object>[/youtube]


Colocam uma roda BEM menor que a original, o velocímetro tem que marcar velocidade à mais mesmo bang:: bang:: bang:: bang:: bang::
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: A XRE mais bonita do Brasil

Mensagem por NESTOR/RS »

180km/h......e pode dar mais.....e eu estava com garupa....e o painel não marca mais por travar aí... blink:: blink::

kakakakakakakakakakakakakkaa rindo3:: surtei:: doeu:: paia::

Se o Valentino Rossi vê isso, troca a M1 dele na hora!!! e dá uns trocados de volta.... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Nessa cara de pau, nem Jimo Cupim dá jeito... rindo2:: rindo3::

Mas o pior de tudo mesmo, é que esse cara vende seus produtos mais que pão quente.... suici::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: A XRE mais bonita do Brasil

Mensagem por joaogabriel »

Pelo menos o proprietário tá contente, mesmo tendo levado um fencão $$$$$
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: A XRE mais bonita do Brasil

Mensagem por jjacob »

Cara não deve ter saido barato, quanto sera que custa um trabalho desses?

Mas eu fiquei em duvida sobre uma coisa, se o velocimetro é digital como que fizeram o ajuste de velocidade?
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: A XRE mais bonita do Brasil

Mensagem por Vidigal »

jjacob escreveu:
Mas eu fiquei em duvida sobre uma coisa, se o velocimetro é digital como que fizeram o ajuste de velocidade?
Não fizeram o ajuste, duvido que essa velocidade é real.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: A XRE mais bonita do Brasil

Mensagem por Gargamel »

Já critiquei muito esse caboco.
Em outros tempos tbem já viria malhar.
E tbm já preparei muito motor d tornado...

Hj em dia imagino q seja possivel mesmo q ele tenha conseguido fazer a motoca chegar nessa potência.
E já não o malho.

Na minha época de SM (isso há uns 3, 4 anos atrás) vi muita tornado com motor dele q subia d giro igual a importada ( agora se isso vale a pena é outra história - nos velocross da vida tá cheio ).

A realidade é q o cara acumula milhares de horas em cima duma bancada preparando motores, isso não dá pra ignorar.

Nós q gastamos alguns minutos por dia preparando teclados já nos achamos os conhecedores imagine ele então....

O q pega é o marketing do caboco... nisso ele apela mesmo.... 180 no velocimetro até a minha ex-tornado SM pegava.... com aro 17 e coroa d falcon numa descida de 4 km lógico.....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem