Dêem uma olhada nesse cabeçote....
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Olha só galera...o q eu encontrei num site de motos SM?!?!?!
Lindo, não???
E aí...quem se habilita a pagar 2.500 Euros por essa criança...
Acho q o Fernado vai ficar doido...hhehehhee
Lindo, não???
E aí...quem se habilita a pagar 2.500 Euros por essa criança...
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Aproveitando o tópico, dar um talento no da tornado influi bastante no desempenho, com um carburador original retrabalhado ou algo assim...Fernando PF escreveu:bom... reparem no tamanho das válvulas e dutos.. já viram algo assim em uma moto monocilindrica?? reparem no material utilizado e acabamento..... tudo é gigantesco ali e de excelente qualidade, não é a toa que custa esse precinho...
Estou perguntando pois prezo por durabilidade... e se ficar um venenim melhor ainda.
Abraço a todos.
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cara, acho que influenciaria apenas no fluxo e diretamente no desempenho, não sei te informar o que ocorreria em um motor 2 tempos, mas no 4 tempos não ocasionaria nada na parte de baixo e sim apenas em rendimento, eu não quis arriscar tirar fora, aliás, ainda tá meio porco esse serviço, pois nem tirei as válvulas para fazer, quem sabe algum dia eu faça ele como deve ser, mas por enquanto vai ficar assim.achira19 escreveu:Fernando, se acabar de tirar aquela viginha que tem no meio lah na janela de escape, dah "M"? :mrgreen: :mrgreen:
No kart eu fiz isso uma vez, andou muito mais nos primeiros minutos, mas depois que esquentou pra valer, bateu pistao e riscou tudo...
Quanto a durabilidade, um serviço apenas nos dutos e válvulas não afeta a durabilidade do motor, pois não é mexido em guias de válvulas e nem ocorre um redimensionamento das partes móveis, o que no caso acontece com o aumento da cilindrada, o serviço de cabeçote busca melhorar a eficiencia volumétrica do motor, e para mim o cabeçote é o coração do motor, é ele que manda como o motor deve funcionar..
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Fernando PF escreveu:cara, acho que influenciaria apenas no fluxo e diretamente no desempenho, não sei te informar o que ocorreria em um motor 2 tempos, mas no 4 tempos não ocasionaria nada na parte de baixo e sim apenas em rendimento, eu não quis arriscar tirar fora, aliás, ainda tá meio porco esse serviço, pois nem tirei as válvulas para fazer, quem sabe algum dia eu faça ele como deve ser, mas por enquanto vai ficar assim.achira19 escreveu:Fernando, se acabar de tirar aquela viginha que tem no meio lah na janela de escape, dah "M"? :mrgreen: :mrgreen:
No kart eu fiz isso uma vez, andou muito mais nos primeiros minutos, mas depois que esquentou pra valer, bateu pistao e riscou tudo...
Quanto a durabilidade, um serviço apenas nos dutos e válvulas não afeta a durabilidade do motor, pois não é mexido em guias de válvulas e nem ocorre um redimensionamento das partes móveis, o que no caso acontece com o aumento da cilindrada, o serviço de cabeçote busca melhorar a eficiencia volumétrica do motor, e para mim o cabeçote é o coração do motor, é ele que manda como o motor deve funcionar..
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