Dêem uma olhada nesse cabeçote....

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Dêem uma olhada nesse cabeçote....

Mensagem por Fabrício »

Olha só galera...o q eu encontrei num site de motos SM?!?!?!

Lindo, não???
E aí...quem se habilita a pagar 2.500 Euros por essa criança...

Acho q o Fernado vai ficar doido...hhehehhee

Imagem
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

hehehehe.... taxado não, né??? pó deixar.... huahuahuaha
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Legalzinho... num entendo nada mesmo! :mrgreen:
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

:arrow: o meu ficou bem igual olha só, nem tem diferença :lol: :
Imagem
Imagem

de que moto é essa criancinha? Isso aí é um sonho mesmo.. fiquei babando.
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Eu também não entendo muito...
Se alguém pudesse dar explicações.
Abraço
:wink:
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

bom... reparem no tamanho das válvulas e dutos.. já viram algo assim em uma moto monocilindrica?? reparem no material utilizado e acabamento..... tudo é gigantesco ali e de excelente qualidade, não é a toa que custa esse precinho...
achira19

Mensagem por achira19 »

Fernando, se acabar de tirar aquela viginha que tem no meio lah na janela de escape, dah "M"? :mrgreen: :mrgreen:
No kart eu fiz isso uma vez, andou muito mais nos primeiros minutos, mas depois que esquentou pra valer, bateu pistao e riscou tudo... :cry: :cry:
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Fernando PF escreveu:bom... reparem no tamanho das válvulas e dutos.. já viram algo assim em uma moto monocilindrica?? reparem no material utilizado e acabamento..... tudo é gigantesco ali e de excelente qualidade, não é a toa que custa esse precinho...
Aproveitando o tópico, dar um talento no da tornado influi bastante no desempenho, com um carburador original retrabalhado ou algo assim...
Estou perguntando pois prezo por durabilidade... e se ficar um venenim melhor ainda.
Abraço a todos.
:wink:
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

achira19 escreveu:Fernando, se acabar de tirar aquela viginha que tem no meio lah na janela de escape, dah "M"? :mrgreen: :mrgreen:
No kart eu fiz isso uma vez, andou muito mais nos primeiros minutos, mas depois que esquentou pra valer, bateu pistao e riscou tudo... :cry: :cry:
cara, acho que influenciaria apenas no fluxo e diretamente no desempenho, não sei te informar o que ocorreria em um motor 2 tempos, mas no 4 tempos não ocasionaria nada na parte de baixo e sim apenas em rendimento, eu não quis arriscar tirar fora, aliás, ainda tá meio porco esse serviço, pois nem tirei as válvulas para fazer, quem sabe algum dia eu faça ele como deve ser, mas por enquanto vai ficar assim.

Quanto a durabilidade, um serviço apenas nos dutos e válvulas não afeta a durabilidade do motor, pois não é mexido em guias de válvulas e nem ocorre um redimensionamento das partes móveis, o que no caso acontece com o aumento da cilindrada, o serviço de cabeçote busca melhorar a eficiencia volumétrica do motor, e para mim o cabeçote é o coração do motor, é ele que manda como o motor deve funcionar..
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Fernando PF escreveu:
achira19 escreveu:Fernando, se acabar de tirar aquela viginha que tem no meio lah na janela de escape, dah "M"? :mrgreen: :mrgreen:
No kart eu fiz isso uma vez, andou muito mais nos primeiros minutos, mas depois que esquentou pra valer, bateu pistao e riscou tudo... :cry: :cry:
cara, acho que influenciaria apenas no fluxo e diretamente no desempenho, não sei te informar o que ocorreria em um motor 2 tempos, mas no 4 tempos não ocasionaria nada na parte de baixo e sim apenas em rendimento, eu não quis arriscar tirar fora, aliás, ainda tá meio porco esse serviço, pois nem tirei as válvulas para fazer, quem sabe algum dia eu faça ele como deve ser, mas por enquanto vai ficar assim.

Quanto a durabilidade, um serviço apenas nos dutos e válvulas não afeta a durabilidade do motor, pois não é mexido em guias de válvulas e nem ocorre um redimensionamento das partes móveis, o que no caso acontece com o aumento da cilindrada, o serviço de cabeçote busca melhorar a eficiencia volumétrica do motor, e para mim o cabeçote é o coração do motor, é ele que manda como o motor deve funcionar..
:wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem