5ª Etapa de SM do DF - 30/10/2005. Corrida com fotos...

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

guilherme_sbc escreveu:Po... fiquei muito triste naquele video do Gargamel, eu to aqui juntando uma grana pra comprar um pneu e o Rafael destruiu um... puts quase chorei...
Gargamel escreveu:O cara é profi, tem patrocinio, eu ainda tentei fazer ele parar para poder pedir o pneu carequinha mesmo, mas o bixo não m escutou...

seis sao doidos deu fazer isso com PNEU novo!!! hauhauhauhauhauhau

esse pneu era de treino, comprei ele usado, na verdade eu so ando com pneu usado, pago 300 conto no jogo, dianteiro e traz.... como os usados so comem o meio, e no supermoto usamos as laterais, pra que comprar novo!!! :)

hehehehehe..... e outra, esse pneu ele ja tava chegando na lona, por isso destrui ele.... :P

sou doido mais nao tanto!!!! hauhauhauhauhauhauhauhauha

abracos galera!!!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

sou doido mais nao tanto!!!! hauhauhauhauhauhauhauhauha

Ah tá ! Se tu ta dizendo ! :roll:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: hehehe e o churrasco da comemoração da vitória vai rolar quando pra galera do FLM !!! hein :lol: Fonseca????
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Rafael vi lá que vc compra Pneu usado, mas quando tiver patrocinio de Pneu, coloca uns joguinhos pra vender aqui no fórum....beleza?
Leonardo F.
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Agosto 2004 à39 10:44

Mensagem por Leonardo F. »

A corrida foi show, levei os meus meninos Léo(11, trilheiro e apaixanado por moto) e Nanda(09, apaixonada por tudo q tem roda) q curtiram muito e aproveitaram para tietar mais uma vez os seus ídolos Fonseca e Fabiano(com direito a fotos e abraços, valeu aos dois!! :wink: ). A criança sente quado existe uma energia boa nas pessoas e os meus acompanham, torcem e vibram pelos dois desde 2003.

Por sinal o Fonseca parecia q andava na cavala da 450 desde criança, creio q será um forte candidato ao brasileiro em 2006. Você arrebentou cara, torcemos e acreditamos muito em você. :lol:

Na minha opinião outro mega destaque foi o Fabiano que em especial na segunda bateria chegou incomodar o segundo bloco de importada(no primeiro estava somente o Fonseca) com a tornado, virando o segundo melhor tempo da corrida. IMPRESSIONANTE!!!!! :roll: :lol: :D A tornado estava um foguete e o Fabiano inspirado na ainda presente lua-de-mel.
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

realmente a corrida foi um çhou!!! linda linda... uma emoção atras da outra... mas ainda nao concordo em juntar categorias... pois para quem anda muito, anda em qualquer circunstância, mas quem é iniciante, na hora da corrida nem lembra pra que servem as bandeiras... (principalmente a azulinha) aheuhauehauehuaehuaehuaheuahe

Parabens... a todos que foram assistir e participar do campeonato...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem