Treino de hoje 02/06

andrext:

Galera.

Eu e o Bruno fomos treinar no Kartodromo hoje.

Resolvi treinar minhas deficiencias, TERRA!!!

Fiquei indignado com isso

Imagem

Tá mas vamos para o que interessa.

Fazendo pose. heheheh

Imagem

Se tivesse asas teria voado aqui. haeuehauh
Imagem

Aqui eu não precisei das Asas para voar.
Imagem

Agora é a vez do Brunin voar. Eu tava inspirado para tirar essa foto.
Imagem

Mais umaaaaa. Esse moleque ainda vai longe.
Imagem

Pode falar, sou ou não sou um bom fotógrafo?
Imagem

Mais uma para comprovar o feeling do fotografo.
Imagem

E não é que o moleque voa?

Imagem

Nessa foto deu medo. hehehe, Eu tava quase de frente pra moto.
Imagem

Depois do treino na terra fomos para a diversão. hehe
Imagem

Como também sou filho de Deus um RL na moto do Bruno
Imagem

x
Fabrício:

Só vejo as fotos em casa....Aqui no trabalho é tudo bloqueado... :roll:

Pedro Tabajara:

Na negona se naum da RL neh!!!!!!!!! hehehe


Muito massa os saltos do Brunim.........


E muio boa suas fotos... Falando nisso vc com aquela foto file do Slide seu se coloca essa ai trica lah poh!!!!!!!!



abraço.......PH

CãoBravo:

Eh André!!! Se é pra fazer gracinha, vc faz nas motos dos amigos, né!?!?!?!?!?!
Nunca consigo bater fotos no momento certo assim!!! :cry:

andrext:

hehe 6 dois são fróids né. rs Num é isso, a barbie é pesada mermaum, Juntá a mão no freio ela arrasta mas não sobe a traseira, é ajuste.

Questão das fotos Cão, toda máquina tem um processador chamado AI-FI. Foco automático no caso. Basta apertar o botão de shutter até a metade. quando o objetivo estiver no lugar basta apertar. É instantaneo. Por isso toda maquina digital demora para bater porque ela ajusta o foco antes. SE vc fizer isso antes sai na hora.

CãoBravo:

Hummmmmm Entendi!!!! Brigado tio André!!!!

Ricardo:

Legal as fotos, RL so na dos outros ne #-o :mrgreen: :mrgreen:

andrext:

Até tu Brutos
Vai lá dá RL numa XT600 quase não é pesada, rs.

Gargamel:

Massa, queria eu ser assim tão vagabundo pra treinar dia d semana ... :roll: :mrgreen:

GELOUS:

Ficaram legais as fotinhas! Tu tá bem hein? Eu não tenho coragem de fazer RL não!

andrext:

É facím, não precisa ser um Fonseca. hehehehe. Até eu. rs..

GELOUS:

Nada! Tu mandou muito bem! =D> Ainda tirou o pé da pedaleira! :lol:

Ricardo:

andrext escreveu:Até tu Brutos
Vai lá dá RL numa XT600 quase não é pesada, rs.

na tua? pode ser :twisted:

SuperIcePower:

Massa as fotim.
:wink:

Editado pela última vez por SuperIcePower em 02 Junho 2006 à02 22:55, em um total de 1 vez.
Filetoxico:

Show de bola as fotos, tava inspirado ein andre!