Wheelie a mais de 200km/h... e outros...

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
achira19

Wheelie a mais de 200km/h... e outros...

Mensagem por achira19 »

Isso sim eh um wheelie!!!!

<embed src="http://www.youtube.com/v/vkzUFvz96Pc" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"></embed>

<embed src="http://www.youtube.com/v/gCHR-bf5AKY" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"></embed>

<embed src="http://www.youtube.com/v/US4TqoKNiFE" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"></embed>
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

:shock: :shock: :shock: :shock: bolei...como eu keria saber fazer um pokim soh doq eles fazem..pqp
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Facinho!!! Ta louco e pedi pra se matar :?
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

Agora me dis ai oq é wheelie????????????/??? :?: :?: :?: :twisted:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

japa vc é o cara...
achira19

Mensagem por achira19 »

Luciano Wheeling escreveu:Agora me dis ai oq é wheelie????????????/??? :?: :?: :?: :twisted:
Wheelie eh o q vc faz e chama errado.... ;)
Vai no google e escreve wheelie pra vc ver quantos links ele te traz... :P :P :P :P
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Baralho! E eu que não consigo nem fazer uma moto subir em primeira marcha! :cry:
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

achira19 escreveu:
Luciano Wheeling escreveu:Agora me dis ai oq é wheelie????????????/??? :?: :?: :?: :twisted:
Wheelie eh o q vc faz e chama errado.... ;)
Vai no google e escreve wheelie pra vc ver quantos links ele te traz... :P :P :P :P
Eu acho q vc esta estremamente errado!!!!!!!!!! 8) 8) 8) 8)
achira19

Mensagem por achira19 »

Luciano Wheeling escreveu:
achira19 escreveu:
Luciano Wheeling escreveu:Agora me dis ai oq é wheelie????????????/??? :?: :?: :?: :twisted:
Wheelie eh o q vc faz e chama errado.... ;)
Vai no google e escreve wheelie pra vc ver quantos links ele te traz... :P :P :P :P
Eu acho q vc esta estremamente errado!!!!!!!!!! 8) 8) 8) 8)
Pesquise os dois no google e vc vera quem esta errado... ;)

Uma ajudinha no wikipedia....
http://en.wikipedia.org/wiki/Wheelie
http://en.wikipedia.org/wiki/Wheeling
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

Entao ja q é assim todas as equipes de wheeling q essiste no mundo estão erradas???????????? 8) 8) 8) 8)
Faça o favor de me esclarecer!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
achira19

Mensagem por achira19 »

Eu nao sei te dizer pq algumas pessoas usam o termo wheeling, acho q simplesmente por equivoco. Eu soh estou mostrando q o correto eh wheelie. Eh soh vc dar uma pesquisadinha no google q vc descobre....

Mais uma... veja as fotos dessa manobra no google pesquisando wheelie...
http://images.google.com.br/images?svnu ... =Pesquisar
Agora as de wheeling.... a maioria nao tem nada a ver com a manobra...
http://images.google.com.br/images?hl=p ... a=N&tab=wi
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

Cara essa pagina de baixo ai tem virus!!!!!
infectou meu pc!! #-o #-o #-o #-o
E ainda acho q é wheeling pois veja q a outra pagina tem uma manobra verdadeira de wheeling o cara na estrada ai é o macmonei da força e ação,antes da honda fornecer oas motos novas,depois da estrada ele pegou a TW!!!! =D> =D>
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

Engraçado se o nome é wheelie como vc diz,então veja isso!!!


27 de Março de 2001

Força & Ação Wheeling Show
virá para o 4º Ourinhos Moto Fest


A comissão organizadora do 4º Ourinhos Moto Fest, previsto para acontecer entre os dias 19 e 22 de abril no recinto do Parque Olavo Ferreira de Sá, já definiu para este ano a participação da melhor equipe de shows de motos do país, a “Força & Ação Wheeling”.

Ela fará duas apresentações no evento, a primeira no dia 21, sábado, às 20 horas, e a segunda no dia 22, domingo, às 17 horas. “Estamos muito contentes por conseguirmos contratar esta equipe, pois no ano passado não conseguimos devido à agenda deles não ter vaga disponível naquela data”, disse Pica Pau, da comissão de shows do evento.

A equipe surgiu no ano de 1989 da união de quatro jovens pilotos apaixonados por motocicletas que gostavam de praticar acrobacias com suas motos. Foi então que decidiram se profissionalizar realizando apresentações em diversos eventos, entre eles a Fórmula Ford, Fórmula Fiat, Campeonato Brasileiro de Motociclismo, Fórmula Chevrolet, Fórmula Truck, Salão do Automóvel, Playcenter e em várias concessionárias.

Depois de 10 anos, a Força & Ação já realizou em todo o Brasil mais de 1700 shows, que duram, em média, 60 minutos e são compostos por mais de 50 manobras acrobáticas diferentes com motos e bicicletas. Derrapagens, empinadas com até cinco pilotos na moto, saltos em arco de fogo, cambalhota com a moto e um salto mortal com bicicleta estão entre as acrobacias praticadas pela equipe. A Força & Ação Wheeling possui um site na Internet: www.forcaeacao.com.br.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vc acha q uma equipe patrocinada pela honda estaria errada quanto o seu esporte?Usaria um nome errado para divulgar seus shows????
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

Aew mais uma materia sobre Wheeling!!!!

ESPORTES Edição 589 - 04/01/2003


--------------------------------------------------------------------------------


Brasileiros divulgam o wheeling
CÉLIA TAKADA


--------------------------------------------------------------------------------
Nagoya (Aichi)


Fazer acrobacias sobre uma moto em movimento é a diversão de um grupo de motoqueiros

Depois de Sérgio Mahoe, que continua a travessia dos continentes em cima de uma moto para chegar ao Brasil, e de Daniel Silva, que já está de malas prontas para embarcar para a Espanha, ninguém duvida que motoqueiro brasileiro vai ao extremo para curtir a paixão pela máquina. Com as principais modalidades esportivas praticadas com moto bem representada pelo verde e amarelo, agora chegou a vez dos brasileiros mostrarem que também são bons no wheeling, um esporte radical que consiste em fazer acrobacias sobre uma moto em movimento. A modalidade tem como finalidade o show, que pode ser apresentado em pistas apropriadas, ruas e praças com pavimentação asfáltica ou de concreto.

A difusão do esporte no país é objetivo do grupo Xtreme Boys, constituído por motoqueiros brasileiros de Mie, Gifu e Aichi. Destaque na revista japonesa Mr. Bike, o Xtreme Boys, que conta com cinco pilotos que integraram equipes profissionais no Brasil, já fez apresentações em eventos promovidos pela Honda em Saitama e Shizuoka. Nesta última província, nas cidades de Fuji e Hamamatsu, no Daytona Koso.

“Nós estamos chamando a atenção dos japoneses porque eles só conhecem técnicas para manobras em linha reta”, diz Adilson Rodrigues da Silva, 25, conhecido no grupo por Mico. Há três anos no Japão, morando atualmente em Okazaki (Gifu), Mico, junto com outro integrante do grupo, Oscar Yoshio Arasaki, 27, de Suzuka (Mie), foi membro de uma equipe profissional da cidade de Registro (SP). “No Brasil, o cachê de apresentação de uma equipe fica em torno de R$ 2 mil”, conta Mico.

Outro piloto, Adriano Alex Barros, 28, de Toyota (Aichi), que na pista doma um Bandit 1.200cc, complementa que a intenção não é ganhar dinheiro com as apresentações. “Queremos só a popularização do esporte. Aceitamos fazer shows em outras regiões e só pedimos que nos paguem as despesas de locomoção, pedágio e combustível”, diz. Para Arasaki, 27, porém, o objetivo é que o wheeling se transforme em uma nova opção de lazer para brasileiros. “Dá para brincar muito. Nos reunimos praticamente todos os domingos em pistas apropriadas para treinamento e troca de informações. Um dia inteiro ali é suficiente para desestressar”, afirma.

“Wheeling não é um esporte de risco”, afirma Mico. Segundo o piloto, os integrantes do Xtreme Boys, que ainda conta com Sérgio Furlan, 28, de Ise (Mie), ex-membro da equipe Aeromotos do Brasil, procuram fazer as manobras mais lentas justamente para eliminar a idéia de uma atividade muito perigosa. “O segredo é domínio e equilíbrio para vencer o desafio das leis da gravidade”, revela Mico. Os pilotos brasileiros dominam mais de 25 manobras diferentes. Entre as mais comuns que praticam, está a de pilotar com a moto inclinada ou queimar pneus rodopiando a moto.

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Wheel É a palavra origem, signifca roda.

Wheeling é a prática do Esporte.

A referencia ao "esporte" é Wheelie

Abraços.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

É isso aí André! Acho que vc está "estremanente" correto! Com "sertesa"! :lol:
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

Eu acho q esse topico num foi aberto pra esse tipo d assunto entao eu me largo por aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :x :x :x :x :x :x
achira19

Mensagem por achira19 »

andrext escreveu:Wheel É a palavra origem, signifca roda.

Wheeling é a prática do Esporte.

A referencia ao "esporte" é Wheelie

Abraços.
Entao esta explicado.... o nome da modalidade eh wheelie!!! Valeu Andre. ;)
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Mais, Willy não era a baleia assassina? :lol:
juliocgarcia
Membro
Mensagens: 155
Registrado em: 20 Fevereiro 2006 à52 14:08

Mensagem por juliocgarcia »

he como abre esse link?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem