Já estou andando de moto novamente....

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Já estou andando de moto novamente....

Mensagem por Fabrício »

Semana passada, ainda engessado...eu descobri a moto dos meus sonhos...e q verdadeiramente correrei poucos perigos...

Imagem

Imagem

Imagem


Não babem na motoquinha...ela tem pisca, luz de freio, farol, velocímetro e até conta-giros....E detalhe, partida elétrica...hehehee :wink:
achira19

Mensagem por achira19 »

huahuauhauha.... mudou pro estilo tiozinho mesmo!!!!! mas cade o capacete Fabricio... :lol: :lol: :lol: :lol:
Eh q eu to numa canseira tremenda por causa da nenem, senao dava uma passada ae pra falar contigo... :) :) :)
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

pqp. ahahahaha essas mini motos estão surpreendendo... esses dias uma mini esportiva... também completinha, com partida e tudo mais.

Depois descobri que naquela loja piramide no paragua tem as minis para vender.


abraço
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Esquenta não....tô de boa...o q está matando agora é ficar com o braço sem sentir dor, com a sensação de estar zerado...e não poder mexer...hehee...Parece q estou amarrado....mas japonês...e braço está incrivelmente bom (falando depois de 8 dias de cirurgia, né?!?!)....Depois vou fazer um relato inteiro do acontecido, com fotos, radiografias, e choros...kkkkk...e coloco em RELATOS...kkk....

E a Nandinha...como está??? E a esposa???
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

hehehehehehe!!! Isso mesmo Fabrício! Assim é mais seguro!!!
achira19

Mensagem por achira19 »

Fabrício escreveu:Esquenta não....tô de boa...o q está matando agora é ficar com o braço sem sentir dor, com a sensação de estar zerado...e não poder mexer...hehee...Parece q estou amarrado....mas japonês...e braço está incrivelmente bom (falando depois de 8 dias de cirurgia, né?!?!)....Depois vou fazer um relato inteiro do acontecido, com fotos, radiografias, e choros...kkkkk...e coloco em RELATOS...kkk....

E a Nandinha...como está??? E a esposa???
A nenem tah joia... depois do susto da internacao por causa da ictericia... tah a minininha mais linda do mundo. A Cris ta morta, eu tbm... vai se preparando. hehehehehe
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

HAHAha massa a motoquinha, em tempo de cair de novo hhahhahah
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: hauhauahaua é isso ae !!! já voltou a ativa bom demais!!!! =D>
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Ua!

Só faltou a calça de couro tochada estilo cantor sertanejo e o "pinico" na cabeça.....hauhauha
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

henriquejensen escreveu:Ua!

Só faltou a calça de couro tochada estilo cantor sertanejo e o "pinico" na cabeça.....hauhauha
Legal a motoca hein, mas num tinha uma SM não ?
=)
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Só não vale cair !!!!auauauauaua
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Massa demais Fabrício! =D> =D> =D> Porque vc não levou ela no Terraço ontem? De quem é a motinha?
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

GELOUS escreveu:Massa demais Fabrício! =D> =D> =D> Porque vc não levou ela no Terraço ontem? De quem é a motinha?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk com certeza ele ia chamar mais atencao que aquele mulequinho que anda com aquela mini R1 hehehehe :lol: :lol: :lol:
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

heaueahueahauehae eu vi a motinha na LM, muito show mesmo....
Olha o outro já se arriscando novamente, heheh
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

hehe, massa mesmo, eu vi ela lá e m deu vontade d andar tbem !! A mini aí tem todos os detalhes duma d verdade !
De quem é a motinha?
_________________

Sabe aquele doido q tem uma shadow azul, toda alterada ? Com roda e escape d aquarui ?
É do filho dele !! Hehe, o bixo e doido, essa daí vale mais q o carro q ele anda, mas nas motos o bixo gasta sem dó !!
Galo
Membro
Mensagens: 97
Registrado em: 23 Março 2006 à47 10:27

Mensagem por Galo »

E aí Fabrício, estamos vendo que já está açulerando beleza, heheheh. Mas tem um probleminha, vc está dando 2 maus exemplos : 1) vc está sem o capacete, e nessa velocidade é capaz de sofrer algo grave, heheheh. 2) Como já disseram, vc está virando um TIOZINHO CUECÃO DE COURO ,eheheheheh.

Um abraço
EDUARDO CROSS TTMC
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 04 Julho 2006 à25 12:04

Mensagem por EDUARDO CROSS TTMC »

Pô Fabrício eu sei que vc gosta de moto, más que tara é essa.....hehehehehe!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem