A mais nova SM do Pedaço. Tornado SM do Jorginho...

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Loucaaaaaaa......... quero um dico desse tb!!! =D>
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

cl_motta escreveu:Ficou bem bonita!! Mas pq ele tirou o PRO TORK?

Parabéns Jorginnho!
Valeu Motta! Tou até sonhando c a motoca... Ah, tirei o PRO TORK pq tinha q fazer vistoria... Sabe como é né? Segue abaixo (se der certo, pois nunca coloquei foto aqui) uma foto dela agora, com a PRO TORK (fica outra moto...)

Imagem
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Jorge Farias corrigindo o link

http://f7.yahoofs.com/users/44e318b0z25 ... EBNxYLoiEt

eu axo essa ponteira mto bonita...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

nao deu pra ve aqui :?
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Ricardo Skolaude tenta o link q eu colokei...
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

EDUARDO CROSS TTMC escreveu:Jorge a motoca ficou SHOW, bom pelo que entendi eu acho que nós dois vamos estrear no SM já que na ultima corrida minha estréia foi adiada, más é isso aí espero encontrarmos em breve nas pistas, valeu.... e parabéns pela motoca...
Valeu Eduardo, semana q vem vou colocar o Kit de adesivos da LM nela. Ai q vai ficar SHOW mesmo!! Olha, foi mal pela demora na resposta da tua msg, tou com a vida mto corrida, soh agora pude ler tudo... Legal saber q vc tambem estarah estreando junto comigo. Neste fds tou querendo treinar. Domingo acho q irei no Kartodromo do Guarah. Bora? Meu irmao deve ir tbm... Quero pegar algumas dicas na parte da terra com ele. Neste domingo peguei algumas dicas pra asfalto com o Leo. Foi 10!! As manhas que aprendi foram tao boas, q com minha toni original consegui virar o mesmo tempo (medi pelos videos q fiz) q virei antes usando uma toni com motor 340 (tudo bem, lento nos dois :wink: ) mas consegui ateh ralar as pedaleiras. Ainda bem q soh elas :lol: . Se vc quiser, podemos combinar de dar algumas voltas na pista de MX do Defer no sabado a tarde. Alguem mais do forum anima? Tou meio q na fissura pra andar na terra... Tou com a Toni ha 2 semanas e ainda nao botei ela (ou o dono neh?) pra comer poeira e tou tbm preocupado d entrar em alguma corrida sem saber se a motoca samba mto ou nao na terra...
[]s Jorge Farias
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

guilhermebjr escreveu:Quais as dimensões dos aros e pneus ?
Guilherme, coloquei na frente o aro 3.50, com pneu Pirelli 130-17 Sport Demon e na traseira o aro 4.25 com pneu Metzeler 160-17. Estou achando a moto mto estável e fácil de tocar... Tirei umas fotos das rodas em detalhes pra vc ver melhor. Abaixo seguem os links:
[]s
Jorge

Traseira:
http://f7.yahoofs.com/users/44e318b0z25 ... EBDY8x33ec
Imagem

Dianteira:
http://f7.yahoofs.com/users/44e318b0z25 ... EBxUfj2rgD
Imagem
TopsMan, valeu pelas dicas sobre como postar fotos no forum!!
Editado pela última vez por Jorge Farias em 01 Setembro 2006 à44 01:15, em um total de 1 vez.
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

Ricardo Skolaude escreveu:Ficou legal a toni, só ta pedindo um escape aberto e tirar as orelhas do mickey :mrgreen:
kkkkk Ainda não tirei as orelhas do mickey... Acho até q vou deixar! Apesar de feias, tou de cara com o tanto q dá pra ver com elas. Coloquei numa outra moto uns retrovisores mto loucos, bonitos mesmo, só q quando olho pra eles só vejo meus braços rs... Só tiro o mickey na hora de treinar :wink:
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

furia SM escreveu:Meu esse disco é mt loco msm, ainda pego um desse pra mim :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Fúria, recomendo! Vale a pena o investimento cara. Acho q numa corrida deve fazer mta diferença!! Não tenho as manhas ainda mas, mesmo assim, notei q tou freando bem mais perto das curvas em relação ao q tava freando antes. Só q tava usando uma moto q não era minha e sabe como é né: não dá pra alucinar numa moto q não é sua. Mas mesmo assim deu pra sentir diferença! O discão é 10!
[]s
Jorge
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

Andre Mello escreveu:
CãoBravo escreveu:Parabéns!!! Linda a moto!
.
..
...
E meu dia num chega! Já tô ficando louco!!!!!! #-o

Eu também... #-o


Parabens pela motoca... aguardamos o andamento da preparação.. :roll:

Legal André!! Assim q ela estiver com o kit de adesivos irei postar novas fotos... Tem q ser rápido antes dela começar a ralar :D Irei colocar tbm o aerokip (é assim q se escreve?) no freio e, qdo SOBRAR UMA GRANA (tou gritando pra ver se Deus escuta e dá uma forcinha rs), colocarei um guidão melhor...
[]s
Jorge
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem