[encontro] - 05/11 8h Destino CABREUVA com trecho de terra

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Roni escreveu:Galera, alguém vai levar namorada, noiva, esposa, etc?
Quero levar minha esposa nesse rolê...
cadio escreveu:bom eu não vo levar pq minha moto ja não guenta so eu.. imagina se minha mina for junto ahuahuha

e ela tem medo de andar de moto
:lol: :twisted: :twisted: :twisted:

mais acho q o guilherme_rego vai o fran, pelomenos é oq eu escutei ali no ibira..

mais espera eles confirmarem ai..
Eu não vou levar, a minha não pode nem sonhar que o miliante do Cadio vai oahoahoahaoh..... E minha mto tb não foi feita para isso hahaha quero curtir as curvas e de garupa não rola!!!

abs
Marcones
Membro
Mensagens: 117
Registrado em: 18 Maio 2006 à53 14:31

Mensagem por Marcones »

opa entao eu tbm nao vou levar a muié nao , minha motinho sofre demais , ja atelevei uma vez nessa estrada mas tem umas subidinhas que nossa da vontade de descer e empurrar !
hahahahhaha
e pra aproveitar as curvas de garupa nao rola, e nao to afim de tomar beliscao da muié pq to andando muito hehehhe
acho até que vou de Macacao de couro hehehehehehe
falando nisso ganhei ele do meu pai a pouco tempo , é meio antigo dá epoca que ele corria , ta zerado mas ficou um pouquinho curto em mim pq sou mais alto que ele mas beleza da pra usar hehehehehehe

vamos experimentar pra ver qual que é !



abraços
CJM
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: 09 Agosto 2005 à06 16:06

Mensagem por CJM »

opa jovens , vamo nessa ! Nessas horas queria ter uma R1 :twisted: mas vamos ralar uma pedaleiras!!!
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

franhaydin escreveu:
Roni escreveu:Galera, alguém vai levar namorada, noiva, esposa, etc?
Quero levar minha esposa nesse rolê...
cadio escreveu:bom eu não vo levar pq minha moto ja não guenta so eu.. imagina se minha mina for junto ahuahuha

e ela tem medo de andar de moto
:lol: :twisted: :twisted: :twisted:

mais acho q o guilherme_rego vai o fran, pelomenos é oq eu escutei ali no ibira..

mais espera eles confirmarem ai..
Eu não vou levar, a minha não pode nem sonhar que o miliante do Cadio vai oahoahoahaoh..... E minha mto tb não foi feita para isso hahaha quero curtir as curvas e de garupa não rola!!!

abs
aheoihaeoihaeoihaeoihaeoihae

neh.. ir de garupa não da pra fazer as curvas haeuheauhae

ufa não vou apanhar então haeuhuaehae

:shock:


minha mina nem sabe ainda q eu vo aheoiehoieahae
vo avisa ela um dia antes senão vai fica enchendo o saco ate o dia 5
:x :x
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Marcones escreveu:opa entao eu tbm nao vou levar a muié nao , minha motinho sofre demais , ja atelevei uma vez nessa estrada mas tem umas subidinhas que nossa da vontade de descer e empurrar !
hahahahhaha
e pra aproveitar as curvas de garupa nao rola, e nao to afim de tomar beliscao da muié pq to andando muito hehehhe
acho até que vou de Macacao de couro hehehehehehe
falando nisso ganhei ele do meu pai a pouco tempo , é meio antigo dá epoca que ele corria , ta zerado mas ficou um pouquinho curto em mim pq sou mais alto que ele mas beleza da pra usar hehehehehehe

vamos experimentar pra ver qual que é !



abraços
oahoahoahah imagina a cena:

Macacão de XTZ, detalhe, o macacão tá cheirando a mofô :lol: e ainda por cima vai parecer que esta caçando rã hahaha CURTA!!!!

Marcondes, melhor vc não ir de macacão hahahaha lembre-se, teremos fotos hahahaha :lol:
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

franhaydin escreveu:
Marcones escreveu:opa entao eu tbm nao vou levar a muié nao , minha motinho sofre demais , ja atelevei uma vez nessa estrada mas tem umas subidinhas que nossa da vontade de descer e empurrar !
hahahahhaha
e pra aproveitar as curvas de garupa nao rola, e nao to afim de tomar beliscao da muié pq to andando muito hehehhe
acho até que vou de Macacao de couro hehehehehehe
falando nisso ganhei ele do meu pai a pouco tempo , é meio antigo dá epoca que ele corria , ta zerado mas ficou um pouquinho curto em mim pq sou mais alto que ele mas beleza da pra usar hehehehehehe

vamos experimentar pra ver qual que é !



abraços
oahoahoahah imagina a cena:

Macacão de XTZ, detalhe, o macacão tá cheirando a mofô :lol: e ainda por cima vai parecer que esta caçando rã hahaha CURTA!!!!

Marcondes, melhor vc não ir de macacão hahahaha lembre-se, teremos fotos hahahaha :lol:
aehuaeuheauhaeuhaeuae...

ainda bem q aki no forum é td mundo bonzinho e ninguem vai zuar neh..

:roll: :roll: :roll: :roll:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Imaginem a cena :
Todos reunidos esperando a galera chegar, derrepente chega um cara de moto a galera olha e pensa... olha ali o Chaves de XTZ...huaauhauuha
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

e ae td mundo ta se preparando??

ahuahaahu

fui ate no wilson la da uma regulada na moto, vo testa essa semana pra ir no role ae

aehuaehuehae
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

cadio escreveu:e ae td mundo ta se preparando??

ahuahaahu

fui ate no wilson la da uma regulada na moto, vo testa essa semana pra ir no role ae

aehuaehuehae
A minha levei hoje também no Wilsão!!! 8)

tudo zerado para o passeio, piscas funcionando, dois retovisores, troquei as buchas e parafusos da coroa, alinhamento de corrente - o resto já tava bom!! oahoahoahao

abs
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

franhaydin escreveu:
cadio escreveu:e ae td mundo ta se preparando??

ahuahaahu

fui ate no wilson la da uma regulada na moto, vo testa essa semana pra ir no role ae

aehuaehuehae
A minha levei hoje também no Wilsão!!! 8)

tudo zerado para o passeio, piscas funcionando, dois retovisores, troquei as buchas e parafusos da coroa, alinhamento de corrente - o resto já tava bom!! oahoahoahao

abs
vc fooi com o guilherme la hj???
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

cadio escreveu:
franhaydin escreveu:
cadio escreveu:e ae td mundo ta se preparando??

ahuahaahu

fui ate no wilson la da uma regulada na moto, vo testa essa semana pra ir no role ae

aehuaehuehae
A minha levei hoje também no Wilsão!!! 8)

tudo zerado para o passeio, piscas funcionando, dois retovisores, troquei as buchas e parafusos da coroa, alinhamento de corrente - o resto já tava bom!! oahoahoahao

abs
vc fooi com o guilherme la hj???
Fui!! :wink:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Vou trocar o óleo da minha, arrumei o freio dianteiro, agora precisaria trocar a corrente da minha moto, mas ach oque guenta o tranco.
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

franhaydin escreveu:
cadio escreveu:
franhaydin escreveu: A minha levei hoje também no Wilsão!!! 8)

tudo zerado para o passeio, piscas funcionando, dois retovisores, troquei as buchas e parafusos da coroa, alinhamento de corrente - o resto já tava bom!! oahoahoahao

abs
vc fooi com o guilherme la hj???
Fui!! :wink:
ele me ligou, ai não pude atender..
ai tentei falar com ele so q não consigo mais haeoihea


vai ser bem loko essa trip ae, galera reunida e andando no talo aehohaeoiae

eu tava falando com o guilherme_sbc no msn, ele tá meio assim de ir pois a mina dele tá meio chateada de ele ir.

e ele ta mo afim de ir com nois..

e agora batman oq vamos fazer?
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

cadio escreveu:
franhaydin escreveu:
cadio escreveu: vc fooi com o guilherme la hj???
Fui!! :wink:
ele me ligou, ai não pude atender..
ai tentei falar com ele so q não consigo mais haeoihea


vai ser bem loko essa trip ae, galera reunida e andando no talo aehohaeoiae

eu tava falando com o guilherme_sbc no msn, ele tá meio assim de ir pois a mina dele tá meio chateada de ele ir.

e ele ta mo afim de ir com nois..

e agora batman oq vamos fazer?
Porra até eu e o rego estamos indo e somos casados (cada um com a sua esposa hahaha)!!!
SBC, não vai amarelar!!! :?
Roni
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 15 Setembro 2004 à02 15:49

Mensagem por Roni »

Fran, vc vai levar sua esposa? Se sim eu vou também, pois quero levar a minha também.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Roni ele não vai levar ela não.
E a minha namorada acho que depois de ler esse tópico ficou com pena de mim, e liberou...... :mrgreen: =D> :wink: :lol:
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

guilherme_sbc escreveu:Roni ele não vai levar ela não.
E a minha namorada acho que depois de ler esse tópico ficou com pena de mim, e liberou...... :mrgreen: =D> :wink: :lol:

aeeeeeee hauuah temos q ir completos pow! :twisted: :twisted:
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Roni escreveu:Fran, vc vai levar sua esposa? Se sim eu vou também, pois quero levar a minha também.
Roni, não vou levar, e aconselho tb não levar, pq vai pegar estrada de terra e será poeira para todo lado hahaha, umas 15 motos!!!! :wink:
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

franhaydin escreveu:
Roni escreveu:Fran, vc vai levar sua esposa? Se sim eu vou também, pois quero levar a minha também.
Roni, não vou levar, e aconselho tb não levar, pq vai pegar estrada de terra e será poeira para todo lado hahaha, umas 15 motos!!!! :wink:
quem q vai..
ali na lista tem 8 pessoas..

aehuaehae
Marcones
Membro
Mensagens: 117
Registrado em: 18 Maio 2006 à53 14:31

Mensagem por Marcones »

opa galera , vcs nao prestam mesmo né , bele
ahh nao confirma meu nime nao , acho que vou ter que dar pra traz mas nao é certeza ate la aviso a galera ai


imprevistos



abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem