SAGA MOTOS E TTMC LEVAM A LANDER PARA TEST DRIVE DIA 05/11

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

SAGA MOTOS E TTMC LEVAM A LANDER PARA TEST DRIVE DIA 05/11

Mensagem por BOLINHA »

Pois é galera, amanhã no kartódromo estarei levando o novo lançamento Yamaha, a XTZ 250 Lander pra galera conhecer, talvez não role o test drive, pois eu quero colocá-la pra SM primeiro, o trabalho vai ser feito pela Líder Motos com o já conhecido capricho dos two brodhers Fabrício/Fabiano, já tenho bastante novidades pra moto, inclusive pro motor. abração.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Meu pai comprou uma azul, ta com ela desde terça feira, a moto eh muito bunita freio sao bons desempenho nao sei se anda mais que tornado pq nao tinha nenhuma para comparar quando eu andei. Ela eh mais macia que a tornado. E quando c anda nela nao parece ser pesada como a tornado acho que o peso eh mais bem destribuido.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Que doido hein BOLINHA, mas a moto é sua???
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

CãoBravo escreveu:Que doido hein BOLINHA, mas a moto é sua???
Isso que eu ia perguntar, A moto é sua? ou foi um Empréstimo da Yamaha pra divulgação?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Óia! Quero dar uma volta hein? :mrgreen:
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

guilherme_sbc escreveu:
CãoBravo escreveu:Que doido hein BOLINHA, mas a moto é sua???
Isso que eu ia perguntar, A moto é sua? ou foi um Empréstimo da Yamaha pra divulgação?
A pergunta q não quer calar hahahah :?:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Acho que ainda é cedo pro Bolinha estar de moto nova né. Nem se recuperou 100% ainda! Provavelmente uma gentileza (propaganda) da yamaha para os amantes do sm.

Mas se eu estiver errado, o Bolinha não perde tempo mesmo! ehehehe


Sobre a Lander, eu fui ver na loja e não gostei não! Talvez foi a primeira impressão! Quem sabe! Deixa eu andar p/ ver qual a tal da injeção!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Eu vi a Lander de perto hoje e digo: não troco minha Tornado por uma nem a paulada! :mrgreen: Achei feia, vários detalhezinhos irritantes (flexivel por baixo da balança, reservatório do fluído de freio preso na pedaleira do garupa etc), motor mais fraco que o da Tornado, suspensão traseira com curso bem menor (25mm menor), plásticos com verniz que na primeira arranhada envelhecerá a moto uns 20 anos, canelinhas das bengalas mais finas que as minhas canelas, as famigeradas rodas de ferro, enfim... achei a moto uma inhaca! #-o
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Huahuahuahuahuahua Boa Gelous!!! Mas será que pra andar ela não é melhor???
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Andar como? Isso depende! Se vc for comprar uma Lander pra andar na rua, passear com a namorada, ir à padaria comprar pão, talvez (veja bem: talvez!) ela seja melhor que a Tornado, pois tem injeção eletrônica e, teoricamente, é mais econômica!

Agora, se pretende competir (em qualquer coisa que seja: SM, XC, MX, Veloterra etc), não tenha dúvida que a Tornado é muito superior! :wink: A menos, é claro, que vc seja o Fonseca e a moto não faça a mínima diferença! :lol:
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

eu vi a moto. e minha opnião é:
pra rodar exclusivamente na rua, a passeio, a lander parece ser melhor!
pra qualquer outra coisa fique de tornado.

detalhe, ela tem um sensor de inclinação lateral que aos 65 graus o motor apaga! ja pensou fazendo uma curva raspando a pedaleira e a moto morre :twisted:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

GELOUS escreveu: A menos, é claro, que vc seja o Fonseca e a moto não faça a mínima diferença! :lol:
Huahuahuahuahuahuahua!!!!! Se é assim, então acho que terei de comprar uma Toni com motor de CBR!!!! hehehehehe
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

GELOUS escreveu:(flexivel por baixo da balança, reservatório do fluído de freio preso na pedaleira do garupa etc)
caracaaa. eu vi isso, quem foi o engenheiro oahoahoaa :?: :?:

Sem noção realmente!!! :?
gut
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Novembro 2006 à01 01:56

Mensagem por gut »

Qual a intenção de apagar o motor com a moto muito inclinada?
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

gut escreveu:Qual a intenção de apagar o motor com a moto muito inclinada?
Acho q só uma proteção a mais em caso de acidente. Deve ser fácil retirar isso pra competir...
[]s
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Acertou Jorge Farias! Mas se é fácil de tirar ou não, aí é outro assunto! Na Srad nem precisava tirar!
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

CãoBravo escreveu:Acertou Jorge Farias! Mas se é fácil de tirar ou não, aí é outro assunto! Na Srad nem precisava tirar!
Karaka, não sabia q a Srad tinha isso tbm! Como assim não precisava tirar? Vc corria com ele? Se bem q 65 graus numa Srad é loucura né?
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Jorge Farias, eu não cheguei a disputar corrida com ela, apenas treinei em autódromos e mesmo nas inclinações mais exageradas, nunca tive problemas e nem outros amigos que também andavam com motos com esses sensores!

Agora saber se eu estava a 65, 90, 205 ou 360 graus, aí eu já não sei! hehehehehe :mrgreen:
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

CãoBravo escreveu:Jorge Farias, eu não cheguei a disputar corrida com ela, apenas treinei em autódromos e mesmo nas inclinações mais exageradas, nunca tive problemas e nem outros amigos que também andavam com motos com esses sensores!

Agora saber se eu estava a 65, 90, 205 ou 360 graus, aí eu já não sei! hehehehehe :mrgreen:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Com certeza vc ia saber se tivesse a 90 graus :lol: Vc é uma figura Cão!!

Só por curiosidade: Valentino Rossi chega a no máximo 55 graus com os pneus slick da Michelin. É claro q ele deve dar uma passada desse ângulo num slide ou errada, mas esse é o "limite" de um slick de competição com a motoca dele hehehehe
Fico pensando a quantos graus tava aquele "doido" na foto da curva com SM, raspando a suspa dianteira... :shock:
[]s
gut0-
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Novembro 2006 à16 15:22

Mensagem por gut0- »

Po, eu axo q a LANDER eh du bolinha sim....ele disse que vai torna-la SM e tals....creio que seja dele sim!!!
Po, nunca vi a lander, a nao ser em fotos...:(!!!
I aih, jah sao 22:00, rolo o test drive???
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem