CORRIDA DE SUPERMOTO NO AUTÓDROMO DE GOIÂNIA 0800!!!

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

CãoBravo escreveu:GELOUS, falando sério agora, a data tá muito em cima e temos que lembrar da minha falta de noção em motos off!!! A probabilidade de tombo é muito grande!!!! Alia-se pilotagem agressiva à falta de noção!!! :mrgreen:

Mas valeu, ano que vem estarei na maioria das etapas!

:mrgreen:
Velho, falando sério também...

Vem pra ser sua primeira corrida! Não haverá oportunidade melhor: amigos reunidos, todo mundo incentivando e vc pode vir um dia antes e pegar umas dicas com o Fonseca e com a galera que corre! Garanto que com um dia de treino no kartódromo+pista de terra e vc já estará correndo! :wink:

O principal no SM é ter na cabeça o "traçado ideal" e isso não muda! Quem já correu de alguma coisa sabe do que eu tô falando! O ..., por exemplo, corria de kart, então o homi, quer dizer, o cidadão "desenha" o traçado certinho! :wink:

Cai pra cá rapá! Vai perder essa oportunidade? Com 300,00 vc vem pra Brasília e volta pra BH, de avião! :wink: Não posso te hospedar aqui, pois não cabe aqui no meu apertamento, mas moto está à disposição, a breja eu pago, desde que vc traga um pacote de biscoitos! Pensa aí! Falando sério mesmo!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

hehehehehehe Boa Gelous!!! Valeu pela força! Verei com a dona onça aqui! :mrgreen:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

De avião o carái, vem de buzão e só gasta 100 pilas, o colchonete pra dormir no autódromo eu levo, o almoço vai ser o churrasco, quer mais?
Acrenaton-Junin Bokao
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: 24 Janeiro 2006 à13 17:15

Mensagem por Acrenaton-Junin Bokao »

BOLINHA escreveu:Acrenaton-Junin Bokao, vou confirmar o dia da viajem e quantos vão, daí te dou um toque sobre hotel e sobre o churras, acho que pode ser no autódromo mesmo, a corrida de SM será a última, pra não sujar o asfalto pras motos grandes!!! abração.
Bolinha!
fico no aguardo da confirmação pra mim fazer a correria aki de hotel e tals...

o evento vai ser bacana viu!!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Acrenaton-Junin Bokao, eai, como está a divulgação do evento em goiania?
pode colocar no rádio que vai até piloto internacional ( de Belzonte!!!) Cão, não tem mais jeito!! auauuauaa...
DiDiLoKo
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Novembro 2006 à42 22:05

Mensagem por DiDiLoKo »

Ai bolinha to dentroooo tbm
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

DiDiLoKo, vai correr? qual a sua moto? me liga pra guardar um lugar no TT MÓVEL!!! 61 9223 12 13
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Essa vai ser muito boa, a galera toda correndo vai ser um Salto Enorme pro TTMC =D>
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Huahuahuahuahuahua!!! Vcs são phodas mesmo!!! Estive conversando com meus amigos Rodrigo_45 e Rafael Fonseca aqui em BH nesse fim de semana e chegamos a conclusão, depois de muita pressão, de que realmente é phoda participar de um evento de SM, sem nunca ter sequer montado numa SM e em cima da moto de outra pessoa!!! #-o

Mas garanto a todos que o show (de horrores) desse piloto de Belzonte, será exibido em diversas etapas durante o ano de 2007! Obrigado a todos! :mrgreen:
Zé Ricardo
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Abril 2006 à45 18:53

Eu vou nessa Parada...

Mensagem por Zé Ricardo »

Issaaaaaaaaaaaaa.....tô de volta....eu vou com vcs pra Goiania...só que vou levar a pererequinha 125 mesmo....
CONTEM COMIGO TURMA....E que os Goianos se preparem....hehehehe
Issaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Dublê.(Zé Ricardo)
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Issaaaaaaaaaaaaa.....tô de volta....eu vou com vcs pra Goiania...só que vou levar a pererequinha 125 mesmo....
CONTEM COMIGO TURMA....E que os Goianos se preparem....hehehehe
Issaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Dublê.(Zé Ricardo)

Vige, la vem o doido !!!! :mrgreen: :mrgreen:

Em vez d metro pra goiania vamos fazer o Maria Fumaça !!! :mrgreen: :mrgreen:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Oxi tu ta vivo zeeeee????????
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

O TTMC ressucita até os piores cadáveres!!!
Eu até inventei uma frase de parachoque de caminhão pro zé:
Não importa o combustível o que importa é acelerar!!! auauauauuauauuaa...
Valeu Zé, de seu Fâ, Bolinha exorcista!!! PS: vai ter que rolar a música dos engenheiros...
di menor
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 17 Março 2006 à07 16:14

Mensagem por di menor »

to dentro ki dia agente sai ???
bruninpastrana
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Maio 2006 à22 01:10

Opaaaa...

Mensagem por bruninpastrana »

E aeee Jhony's Bolóvisk Exorsóvisk! (Vulgo, Bolinha) :oops:

Sem dúvidas vai ter que rolar a música do Engenheiros, nosso hino!! huahuahuauha
"Eu não vim até aki, pra desistir agoraaaaa...."
Mas ai, a esquadrilha da fumaça tem que ir neh brother?! Se não fica sem graça a viagem!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.s: preciso de uma roda traseira SM de Tornado emprestada pra correr no domingo!! :D

Abraço a todos!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Fumantes vão na parte de tráz do caminhão, ou seja na carroceria junto com as motos!!! auauauaaae.. :twisted: :twisted: :twisted:
bruninpastrana
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Maio 2006 à22 01:10

Mensagem por bruninpastrana »

uhahuahuahuhauhahuahuhau
Ae Jhony's, to levando akele negócio pra vc!!! :oops:
Esse eh especial!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ve se arruma a roda pra mim Bolóvisk!!
Valeu!
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Agora sim eu botei fé...
Muitos pilotos e um só destino...
Vai ser uma corrida e tanto, tô até ansioso para domingo chegar.

Vamos acelerar galera...
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Tem uma parte da galera querendo ir no sábado, haverá treinos, o que vcs acham? eu particularmente prefiro ir no domingo as 5:00 da manhã.
Acrenaton-Junin Bokao
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: 24 Janeiro 2006 à13 17:15

Mensagem por Acrenaton-Junin Bokao »

BOLINHA escreveu:Acrenaton-Junin Bokao, eai, como está a divulgação do evento em goiania?
pode colocar no rádio que vai até piloto internacional ( de Belzonte!!!) Cão, não tem mais jeito!! auauuauaa...
Bolinha!! tamu agitando aki. Acabou de sair aki no Globo esporte regional, convocando e informando a todos sobre o evento. Detalhe foi na enfase mostrando ate o treino de Supermoto e nas palavras do Roberto, presidente da FMG. Esse telejornal sai no estado de Goiás inteiro!!!

vamu q vamu!!

ah ae Cao!! cai pra ca tb mulekeeee
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem