Corrida de MX em Anápolis-GO

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Corrida de MX em Anápolis-GO

Mensagem por Fabiano »

Olá Galera....

Ontém em Anápolis-GO, uma cidade 120km distante de Brasília e 40km da capital goiana, realizou sua 1ª corrida etapa de MX de 2007. Para confirmar a força do Goiás no MX, tivemos uma bela corrida com aproximadamente 120 pilotos participando da corrida, nunca tinha visto tantas largadas com tantos pilotos, foram 7 baterias com guate lotado, alguns pilotos participaram em outras categorias para aproveitar a pista que era tipo um saibro....
Os pilotos de Brasília estão de parabéns pelas atuações, exceto o Bolinha :cry: , que correu na categoria Endurista, e acabou perdendo para o Zenha :pq: , que deu um belo " X " no Bolinha e o deixou pra traz :tchau: ...heheheh eu case morri de rir... kiakiakiia... estava de fora só olhando é claro... Bolinha fez de tudo pra eu correr, mas não tinha nenhuma condição física para tal....a pista tava matando os pilotos de cansaço....Mas o Bolinha terminou a corrida em terceiro..heheheh e merece sim os parabéns, pois tem muito tempo que não andava de " moto " ou ele achou que YZF450 era coisa de menino...hehehehh

Tivemos a presença de Wellinton Garcia, Vice-campeão Brasileiro de MX2, o cara anda muito e fez uma Tornado sofre na categoria nacional pró...

No mais como falei, todos estão de parabéns, pois a pista estava muito esboracada e com saltos lançando fora da recepção...

E vamos torcer para 2007 ser o ano das boas competições..
macarini
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 23 Novembro 2004 à36 14:35

Mensagem por macarini »

Já é do campeonato Goiano ? Não fiquei sabendo de nada .
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

macarini, ainda não é o Campeonato Goiano, foi uma prova amistosa, muito bem organizada por sinal, com direito a Locutor Internacional, o Tom de Brasília que é Paraibano mais com sotaque Carioca!!! auauaauaua... Valeu =D>
Fabiano, Vc é uma BIXONA!!! levou o equipamento pra passear?? por que não correu? ficou com medo das 450? aqui o negócio é mais em baixo titio, a gente não tem desculpa do motor ou suspa estar ruim :mrgreen: mais vc foi correto, tem que treinar primeiro. deixei a moto morrer na largada e tive que correr atráz dos véio, cheguei a ficar em 2º e namorando o primeiro, mais, o preparo mais uma vez me traiu :oops: e um tarado de KTM me passou de novo e não deu nem satisfação!!! quem era o cara? o viadinho do Zenha daqui do Fórum =D> =D> =D> que anda muito também no MX , Parabéns veinho, deixa muuuito minino comendo gueroba!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem