Treino SM 28/04 em São Paulo (VIDEO)

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Treino SM 28/04 em São Paulo (VIDEO)

Mensagem por guilherme_sbc »

Bom Galera, já estava na hora do pessoal aqui se juntar pra andar num Kartodromo.
Sábado dia 28/04 reunimos um pessoalzinho e fomos ao Kart PolePosition na região de interlagos, o pessoal de lá foi muito gente fina conosco, fomos pra testar ver se havia condições de andar por lá.
Estavam presentes : EU, Cadio, Franhaydin, Guilherme_Rego e depois apareceu o amigo do Guilherme o Jean Pierre Colinvaux do site supermotard.

Bom vamos as fotos que é o que interessa...hhehehe





Fran sempre de Coca Cola

Imagem


Preparando as Motos tirando retrovisores

Imagem


cadio, rego, e eu lindão
Imagem

eu lindão de novo
Imagem

Imagem


Motoca do Cadio, tinha acabado de colocar o pneu dianteiro na moto

Imagem


A Pista

Imagem

Imagem


Eu dando a Primeira volta

Imagem

Imagem


Guilherme Rego

Imagem

Imagem


Cadio

Imagem

Imagem

Eu

Imagem

Imagem


Fran que estava com a XT660 não entrou com ela andou na moto do Rego.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


O cara do Kart foi mostrar pra nós o traçado.

Imagem

Imagem


Esse cara é bom Fonseca que se cuide...

Imagem



Mais fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



VIDEO


<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/5rUUZMGgAlA"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/5rUUZMGgAlA" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"></embed></object>
Editado pela última vez por guilherme_sbc em 02 Maio 2007 à17 17:15, em um total de 1 vez.
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

foi dahora.. pena q tinha acabado de tomar um rola e tava todo dolorido...

quer dizer ainda estou.. ahuahu

vamo marcar mais vezes ai... foi bem loko..

so não vo ate alphavile antes pra não cair no rodoanel ahoaihioa

minha costela doi :?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Show de bola, Gui...muito fera mesmo...e a turma está animada...
Só um detalhe...dá uma bronca em todos aí q estão usando tênis (inclusive se auto esporre...kkkk)...A primeira coisa q vai pro chão é o pé...hehee...e o tornozelo...

Aproveite o esporte com segurança... :mrgreen:

E parabéns pelas motocas...todas perfeitas... =D>
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

Fabrício escreveu:Show de bola, Gui...muito fera mesmo...e a turma está animada...
Só um detalhe...dá uma bronca em todos aí q estão usando tênis (inclusive se auto esporre...kkkk)...A primeira coisa q vai pro chão é o pé...hehee...e o tornozelo...

Aproveite o esporte com segurança... :mrgreen:

E parabéns pelas motocas...todas perfeitas... =D>
ahuahua o gui q tava andando de tenis e o fran q deu umas voltas na moto do guilherme rego

ahuahuaha

bota e capacete tem q ter..
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

muito fera.. parabéns pela iniciativa.. um dia quero ter oportunidade de fazer algo desse tipo.
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

Fernando PF escreveu:muito fera.. parabéns pela iniciativa.. um dia quero ter oportunidade de fazer algo desse tipo.
kra eu nunca tinha andado.. vo te fala q eh mto bom ahuahuhauha

depois vo falar pro guilherme colocar os videos q a gente gravo la..

eu queria ter andado mais, so q tinha caido de moto horas antes e estava todo dolorido...

mais é show andar pqp! :twisted: :twisted:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Pois he tio, eu ia falar a msm coisa, galera, vamos usar pelo menos uma bota sei la, tenis nao rola :!: :!: Ponfas tu tava usando joelheira pelo menos, pq vi que tu tava sem luva tmb, tu viu como ficou minha mao no tombo na corrida ne :?: :?: Isso pq eu tava com uma luva violenta :wink: :wink: :wink:
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

furia SM escreveu:Pois he tio, eu ia falar a msm coisa, galera, vamos usar pelo menos uma bota sei la, tenis nao rola :!: :!: Ponfas tu tava usando joelheira pelo menos, pq vi que tu tava sem luva tmb, tu viu como ficou minha mao no tombo na corrida ne :?: :?: Isso pq eu tava com uma luva violenta :wink: :wink: :wink:
o ponfas tava usando a luva em 1 mao soh ahuhaua

o ponfas queria da uma volta sem capacete... eu e o guilherme_rego falamos q não ia haoehaioehae
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Fabrício escreveu:Show de bola, Gui...muito fera mesmo...e a turma está animada...
Só um detalhe...dá uma bronca em todos aí q estão usando tênis (inclusive se auto esporre...kkkk)...A primeira coisa q vai pro chão é o pé...hehee...e o tornozelo...

Aproveite o esporte com segurança... :mrgreen:

E parabéns pelas motocas...todas perfeitas... =D>
Valeu Fabricio,
Então eu sei do risco que corri, ops dois riscos.
Um por estar com o boot mais velho que tenho, mas foi bom pois a sola esquerda acabou, e outro por estar só com a luva esquerda, é que não conseguia frear direito de luva, ai tirei a direita.

Realmente o tornozelo é o primeiro a ir pro espaço, o Rego estava de roupitcha de couro e bota, ele levou uma queda na minha frente pois seu freio tá parando até pensamento e numa curva deu um beliscãozinho sem querer e já viu né chão, e ele deu uma torcida no tornozelo.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

furia SM escreveu:Pois he tio, eu ia falar a msm coisa, galera, vamos usar pelo menos uma bota sei la, tenis nao rola :!: :!: Ponfas tu tava usando joelheira pelo menos, pq vi que tu tava sem luva tmb, tu viu como ficou minha mao no tombo na corrida ne :?: :?: Isso pq eu tava com uma luva violenta :wink: :wink: :wink:
Então furia eu tava usando uma botinha véia, e acabei com a sola dela heheheh, quanto a luva eu tava com uma só melhor ficar sem luva que sem freio :roll:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

guilherme_sbc escreveu:
furia SM escreveu:Pois he tio, eu ia falar a msm coisa, galera, vamos usar pelo menos uma bota sei la, tenis nao rola :!: :!: Ponfas tu tava usando joelheira pelo menos, pq vi que tu tava sem luva tmb, tu viu como ficou minha mao no tombo na corrida ne :?: :?: Isso pq eu tava com uma luva violenta :wink: :wink: :wink:
Então furia eu tava usando uma botinha véia, e acabei com a sola dela heheheh, quanto a luva eu tava com uma só melhor ficar sem luva que sem freio :roll:

Oxi tu nao tava conseguindo freiar com a luva :?: :?: hehehehe :twisted: :twisted:
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

furia SM escreveu:
guilherme_sbc escreveu:
furia SM escreveu:Pois he tio, eu ia falar a msm coisa, galera, vamos usar pelo menos uma bota sei la, tenis nao rola :!: :!: Ponfas tu tava usando joelheira pelo menos, pq vi que tu tava sem luva tmb, tu viu como ficou minha mao no tombo na corrida ne :?: :?: Isso pq eu tava com uma luva violenta :wink: :wink: :wink:
Então furia eu tava usando uma botinha véia, e acabei com a sola dela heheheh, quanto a luva eu tava com uma só melhor ficar sem luva que sem freio :roll:

Oxi tu nao tava conseguindo freiar com a luva :?: :?: hehehehe :twisted: :twisted:
é o ponfas neh.. da um desconto aheioaeoahe
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Parabéns aí Paulistada!!! continuem com os treinos e sempre convidando mais pilotos, o Jean Pierre é o cara do SM!!! abraços.
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

ateh ki fim a galera de sampa paro de desfilar i passo a competir heim!
aUHauAHauhAUa
sacanagem galera..
EDUARDO CROSS TTMC
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 04 Julho 2006 à25 12:04

Mensagem por EDUARDO CROSS TTMC »

Galera show de bola este Kartódromo ... é só vcs começarem a treinar que logo logo a galera começa a participar de competições ... =D> =D> =D>
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Que bom ver o esporte se desenvolvendo por todo o Brasil! Parabéns aos paulistas!

Ps.: O Fran é bem espertinho né!?!? :mrgreen:
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Isso ai cagão.. to gostando de ver, parabens pelo incentivo... Show cara!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Galera depois de perder, horas ontem aprendi sozinho a usar o MovieMaker :P

Agora tem o videozinho. :wink:
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Pessoal

Não coloquei a XTzona na pista pq não dava nem para colocar a 3 marcha nas motos. A pista era muita curta e muito reduzida. Alias, eu nem ia andar, mas não aguentei e dei 4 voltas suaves na moto do Rego... (por isso o tenis)...

O Cadio e o Punfas que estavam de 150cc/200cc andaram colocando primeira e segunda. Na moto do Rego era só segunda....

Foi legal pacas, mas a pista cansa muito por não ter uma retinha q preste....

:mrgreen:
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Mas SBC, o que vc fez com a parte do filme que eu estava falando com a sua garota???

Fala:

Joyce (garota do SBC):"...nossa agora guenta ele falando nessa corrida o mes todo .............."
franhaydin: ".....Sério... kkkkkkkkkkkkkk"

ohaoahoaoah

O POVO quer saber pq foi editado????

kkkkkkkkk
:lol: :lol: :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem