CADE AS CORRIDAS ?????????

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
di menor
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 17 Março 2006 à07 16:14

CADE AS CORRIDAS ?????????

Mensagem por di menor »

si mi lembro bem... brasilia ano passado foi considerada por nós pilotos e frequentadores do forum nao somente daki mais do brasil inteiro a capital do supermoto!!!!!!! fico triste em dizer ki ate hj ocorreu somente 1 corrida da copa GDF organizada pelo nosso querido amigo bolinha!! jah se passou mais da metade do ano... enquanto o motocross jah deve estar na 4ª etapa!!!!!!eu como piloto que pensa em levar para freente a carreira fica dificil crescer no esporte sem corridas para a aquisição de experiencias de corridas!!! nao falando ki irei desistir ... NUNCA ... triste :(
Editado pela última vez por di menor em 11 Junho 2007 à15 23:56, em um total de 1 vez.
EDUARDO CROSS TTMC
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 04 Julho 2006 à25 12:04

Mensagem por EDUARDO CROSS TTMC »

Ae Vitor ( di menor) desabafou mesmo hein ...kkkkk... é o seguinte ... as etapas estão demorando um pouco por um motivo simples, que é a sequência de corridas de Motocross que estão acontecendo uma atrás da outra, como temos pilotos que correm tbm no Motocross, está complicado realizar as corridas de Supermoto, mas fique tranquilo pois mês que vem realizaremos a 2° Etapa TTMC de Supermoto, onde faremos uma bela corrida com muito mais pilotos que com certeza irão participar e deslumbrar-se com o Supermotard ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
di menor
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 17 Março 2006 à07 16:14

Mensagem por di menor »

eh isso ai eduardo...nem to falando dacopa gdf , vcs jah fizeram a etapa bombo i sei como eh correria aii e bem pelo contrario so tenho de parabenizar o trabalho de vcs.....
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

Tou esperando também :( Enquanto isso vou me recuperando e fingindo ser piloto de motocross kkkk :D
Sábado vou dar uns pulos na copa Davi!! Bora lá Di Menor, é bom pra treinar pro Motard... A galera tá me dando uma ajuda com dicas (Macgaiver é um deles), tem muita gente bacana no motocross e temos muito o q aprender com essa galera pra fazer bonito no SM...
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

É...

Tá difícil mesmo...

Mas enquanto isso vou estudando, pois apenas com corridas não se vai para frente né...
Hehehehehhehehe!!!

Qualé Galera, vamos ao menos treinar para aumentar nosso nível...

Abração a todos...
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

tô querendo marcar uma reunião na próxima semana... como está o tmpo de vcs?? digam qual é o melhor dia...
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

BOLINHA escreveu:tô querendo marcar uma reunião na próxima semana... como está o tmpo de vcs?? digam qual é o melhor dia...
Bolinha...

Durante a semana só posso à tarde, nos fins de semana tenho o dia todo a sua disposição...

Diz um dia bom aí...

Valeu...
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

BOLINHA escreveu:tô querendo marcar uma reunião na próxima semana... como está o tmpo de vcs?? digam qual é o melhor dia...
Olá Bolinha, trabalho todos os dias e noites. Tenho folga só na quinta após 19:00. e no fds. Pode ser?
[]s
Jorge
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

beleza!! acho que o ideal é a gente marcar um treino no Cave sábado pela manhã e depois fazer a reunião. durante a semana a gente marca... abração.
di menor
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 17 Março 2006 à07 16:14

Mensagem por di menor »

massa............
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem