3ª ETAPA DA COPA TTMC DE SM EM ANÁPOLIS

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

3ª ETAPA DA COPA TTMC DE SM EM ANÁPOLIS

Mensagem por BOLINHA »

Galera, durante todo o mês de Julho está sendo comemorado o aniversário de 100 anos da cidade de Anápolis-GO, e o TTMC, Saga Moto junto com a Prefeitura local vai realizar uma grande festa no Kartódromo local, que é considerado um dos melhores e mais rápidos do brasil, Haverá ajuda de custo, traslado,hospedagem, alimentação e premiação em dinheiro para os pilotos. o circuito será misto com grandes surpresas pra galera que só gosta de asfalto!!! abração.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

A galera da LM estará em todas...viu, Malacabado...Vc terá q nos aguentar.... :wink:
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Pô, esse evento promete! 8)
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

A galera da LM estará em todas...viu
como assim? a LM é organizadora e paitrocinadora de todos eventos do TTMC, do qual vc é diretor, diga-se de passagem...auauauaua :wink:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Elton escreveu:voces já viram como toda cidade grante tem uma das pistas mais rápidas do brasil? heheehe

:mrgreen: :mrgreen:

Legal o evento, se eu tivesse mais perto e tivesse moto de asfalto eu iria. Com ajuda de custo não dá pra piloto nenhum recusar...
Mas la é verdade, acho que o recorde de velocidade andando de Kart foi feito lá, a reta é monstro. S eu não me enagno o Vitor Meira que tinha esse recorde a muitos anos atrás, agora já deve ser outro.
di menor
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 17 Março 2006 à07 16:14

Mensagem por di menor »

eeeeeeeeeeeeeeeitaa mlkiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
agora começa a alegriaaa da galeraaaaaaaaaaa.
gostei di saber ki havera surpresas pra galera ki so gosta di asfalto HEHEHEHHEHEHEHE MOTAAAAAAAAAAAAAAAARDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
lembro a primeira etapa aki em brasilia o bolinha perguntando quem keria com barro i quem nao keria ....
mo galera levantou a mao pra ser so asfalto ¬¬
motard eh motard sem barro nao eh motard i nem graça tem :D:D:D
issaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Re: 3ª ETAPA DA COPA TTMC DE SM EM ANÁPOLIS

Mensagem por Jorge Farias »

BOLINHA escreveu:Galera, durante todo o mês de Julho está sendo comemorado o aniversário de 100 anos da cidade de Anápolis-GO, e o TTMC, Saga Moto junto com a Prefeitura local vai realizar uma grande festa no Kartódromo local, que é considerado um dos melhores e mais rápidos do brasil, Haverá ajuda de custo, traslado,hospedagem, alimentação e premiação em dinheiro para os pilotos. o circuito será misto com grandes surpresas pra galera que só gosta de asfalto!!! abração.
Fala Bolinha!!!
Pode contar comigo!!!!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Boa, esse evento promete!!!
Bolinha quando é que vc vem morar em SP????? :mrgreen:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

guilherme_sbc, se vc me conhecece pessoalmente não falaria isso!!! iaiaiaiiaia...mais no Salão duas rodas a gente se encontra :wink:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

HEHE, cara pelo que o pessoal fala de vc, deve ser um cara gente finissima.
Com relação ao Supermoto os eventos não tem nem o que discutir, vc é o cara!!! :roll:
Já tem mais um evento pra agitar ai por Brasilia : Excursão pro salão das 2 rodas.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Ainda está na forma, mais já botando pilha na galera, vamos fretar um busão, só que um zerado!!! auauauiaiau...
di menor
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 17 Março 2006 à07 16:14

Mensagem por di menor »

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh mlkiiiiii!!!
quer dizer ki a frota ttmc móvel foi renovada ???
issaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
eh noooissss!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

ÔÔ cabeção!!! é pra ir assistir o Salão Duas Rodas!!! vamu "fretar" um Busão!!! tô quase pedindo emprego numa loja de motos diante de tanta quebradeira :cry:
di menor
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 17 Março 2006 à07 16:14

Mensagem por di menor »

oooooo bixooo....
acontece............................
fases da vida mais nois vai du jeito ki da po!!!!!!!!!!! sendo di caminhao ou di busao vei!!!
ehaiuehauihaeuiheauiheaiuh
DiDiLoKo
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Novembro 2006 à42 22:05

Mensagem por DiDiLoKo »

O BLZZZ .........Vamos Acelerarrrrrrr
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

DiDiLoKo, cadê seu amigo PM? não consigo falar com ele!!!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Galera tudo confirmado!!! já repassei o E-mail da FMG pros pilotos, tio Roscão, coloca aqui no Fórum, pois eu só sei digitar, e, mau! :evil:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

BOLINHA escreveu:Galera tudo confirmado!!! já repassei o E-mail da FMG pros pilotos, tio Roscão, coloca aqui no Fórum, pois eu só sei digitar, e, mau! :evil:
Prontinho Bola...já joguei lá...
Agora só se a minha vó quebrar a outra perna para eu deixar de ir nessa corrida,...hehee... :wink:

Tóc-tóc-tóc na madeira... :lol:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Estou indo amanhã (sexta) pra ajudar no traçado da pista e vou aproveitar e dar uma voltinha! quem quizer ir 0800 me dê uma ligada até as 12:00. valeu.
Morcego_stxsm
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Junho 2007 à53 06:06

Mensagem por Morcego_stxsm »

=D> =D> :twisted: Ae Galera gostaria de estar presente, mas nao vai dar tnho alguns compromissos aq no DF, mas estarei torcendo, ae bolinha arrebenta!!!! valheu sorte a todos!!!!! e SM na veia :twisted: :twisted: :twisted:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem