COMO FOI A CORRIDA??? (25/02/06)

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Acabou q o Carlão foi quem apareceu de gatinho nas duas corridas....tanto a do Shopping, quanto na do Kartódromo....Foi ele quem deu entrevista...foi ele q saiu de organizador....
Ele está alegando q o Bolinha está separando as turmas...o q não é verdade...Estamos é treinando...e curtindo o novo esporte....Pq se depender da FMDF nós só correremos 6 vezes no ano (SM)...E se depender do Bolinha....nós corremos a cada 20 dias...
Pronto, estão ai os fatos q tanto indignaram o Bolinha, neguim é cara de pau mesmo, tiraram a foto com o pe na onça na cara dura mesmo !!!! :evil: :evil:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

5º No sábado da corrida...depois do Marcílio ter quebrado o braço....o Carlão se dirigiu ao Bolinha falando q ele estava quebrando todos os pilotos dele....Olha só q FDP...Nós estavamos correndo em um local apropriado, com equipe de socorro...tudo certinho...o piloto cai, machuca, e o cara tenta jogar a culpa no Bolinha???

Isso aqui eu ouvi da boca do próprio Carlão! PQP! O cara é um doido mesmo! :x
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

:arrow: quem é carlão? não sei! nunca vi!

:arrow: quem é bolinha? é um cara que tá andando junto com os pilotos independente de qual estilo! seja motocross, supermotard, crosscountry...

:arrow: tomara que o bolinha esteje pensando em ser da FDMF! todo esporte deve ser dirigido por quem o entende e vivencia!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Amigo JR, não estou e nunca vou pensar em ser da FMDF, principalmente se for pra tirar carlão e sua equipe de lá. o Carlão tem os seus méritos, quando ele se tornou pres da FMDF ela não passava de um fichário de plástico e um fax velho, e hoje é uma grande realidade, o que temos que fazer é criar a nossa própria instituição,(ong,associação,clube ou em ultimo caso uma outra federação), pra podermos fazer as nossas corridadas com independencia e dentro da nossa realidade, mas todos nós temos que supervisionar e exigir eventos de qualidade da FMDF, é muito fácil pra todos rachar os minguados pilotos do df, então vamos exigir os nossos direitos,não é pra isso que serve a filiação?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem