Treino SM em pista de cross...21/04 no feriado...

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Treino SM em pista de cross...21/04 no feriado...

Mensagem por Fabrício »

Aí turma...eu, o Léo e o Bolinha marcamos um treino na pista de cross de Taguatinga....às 15h de sexta feira....FERIADÃO...
Quem quiser conferir e participar...está convidado... :wink:

Obs....Claro q se estiver chovendo desse jeito até sexta....a pista vai estar uma [email protected] não vou correr o risco de machucar.... :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Beleza, mas sexta-feira eu devo ficar em casa! :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

humm... so se for pra andar na branca... sabado a gente vai pra Piri ...

Eita q esses caras treinando assim vai ser fioda andar junto ....
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

Quem quiser conferir e participar...está convidado
eu apareço por l´´a com certeza!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Pra galera que for e quizer uns toques eu estarei por lá, posso não andar bem, mais sei como a coisa funciona...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

BOLINHA escreveu:Pra galera que for e quizer uns toques eu estarei por lá, posso não andar bem, mais sei como a coisa funciona...
Tu não anda bem de cross....mas de smcross tu manda bagaraio....kkkkk... :twisted:
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

ehauaheu smcross foi boa!

Owww, eu tenho rappel nesse dia pela manha, é aqui pertinho, se voltar a tempo quero ir sim, mas ai, de XTzona rola?!
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

Pra galera que for e quizer uns toques eu estarei por lá, posso não andar bem, mais sei como a coisa funciona...
continuo dizendo que o bolinha anda muito, porém acho que tem faltado é sorte!
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Posso afirmar que o companheiro BOLINHA anda muitooooooo.... nos treinos...na corrida a dor de barriga atrapalha ele a ter o mesmo desempenho dos treinos.... mas com certeza eu sou um que toda vez fico de fora só olhando as tcnicas do rapaz.... aí ele fica com raiva e reclama dizendo que eu não treino com ele... claro... vou ver os pontos fracos dele para depois usar como arma :twisted: :twisted:
Inclusive eu não ia falar mas agora vou... na 1ª Etapa do Sm ele estava na minha frente abrindo caminho na lama :lol: ele é mais pesado do que eu.... então eu fico pegando pista filé :lol: :lol: ..... olhem a técnica 8) .... mas ele levou um belo tombo na minha frente..... na verdade caiu de cansado.... pois tá ficando velho :mrgreen: .... consegui freiar bem em cima.... ainda pensei em dar uma "porradinha" na moto dele para dificultar a sua vida..... pensei melhor aí falei.... " Bolinha!!!!!!!!! sai da minha frente Bolinha.... para de ficar caindo.... sai do chão !!!!!!!!!!!!!..... depois que acabou a corrida ele tava bravo.... reclamou que fico sacaneando ele.... aí ele fala que vai emagrecer e treinar para jogar barro na minha cara :mrgreen: .... aí falo que pra isso bastava ele ficar em cima da moto...aí o rapaz fica put@ mesmo..... :mrgreen: :mrgreen:

Mas com certeza estarei lá.... só espiando.

Sexta-feira!!!!!!!!!! não percam.... treino de tombos em Taguá as 15:00 hs
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

andrext escreveu:ehauaheu smcross foi boa!

Owww, eu tenho rappel nesse dia pela manha, é aqui pertinho, se voltar a tempo quero ir sim, mas ai, de XTzona rola?!
Pow andre tu vai fazer rappel a onde????! eu desco de vez enquando tmb so nao tenho corda!!! vc tem corda?????
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

haeaehu to vendo que vc ainda não acessou o link da minha assinatura né!? rs

www.equipepenatrilha.com.br Dá uma olhada, vai ver que tem corda até sobrando. rs.

Abração Furia.
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Risadas

Mensagem por andrext »

Pense num cara que se acabou de tanto rir. ahauehauehauehaueh
Fabiano escreveu:Posso afirmar que o companheiro BOLINHA anda muitooooooo.... nos treinos...na corrida a dor de barriga atrapalha ele a ter o mesmo desempenho dos treinos.... mas com certeza eu sou um que toda vez fico de fora só olhando as tcnicas do rapaz.... aí ele fica com raiva e reclama dizendo que eu não treino com ele... claro... vou ver os pontos fracos dele para depois usar como arma :twisted: :twisted:
Inclusive eu não ia falar mas agora vou... na 1ª Etapa do Sm ele estava na minha frente abrindo caminho na lama :lol: ele é mais pesado do que eu.... então eu fico pegando pista filé :lol: :lol: ..... olhem a técnica 8) .... mas ele levou um belo tombo na minha frente..... na verdade caiu de cansado.... pois tá ficando velho :mrgreen: .... consegui freiar bem em cima.... ainda pensei em dar uma "porradinha" na moto dele para dificultar a sua vida..... pensei melhor aí falei.... " Bolinha!!!!!!!!! sai da minha frente Bolinha.... para de ficar caindo.... sai do chão !!!!!!!!!!!!!..... depois que acabou a corrida ele tava bravo.... reclamou que fico sacaneando ele.... aí ele fala que vai emagrecer e treinar para jogar barro na minha cara :mrgreen: .... aí falo que pra isso bastava ele ficar em cima da moto...aí o rapaz fica put@ mesmo..... :mrgreen: :mrgreen:

Mas com certeza estarei lá.... só espiando.

Sexta-feira!!!!!!!!!! não percam.... treino de tombos em Taguá as 15:00 hs
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Re: Risadas

Mensagem por furia SM »

andrext escreveu:Pense num cara que se acabou de tanto rir. ahauehauehauehaueh
Fabiano escreveu:Posso afirmar que o companheiro BOLINHA anda muitooooooo.... nos treinos...na corrida a dor de barriga atrapalha ele a ter o mesmo desempenho dos treinos.... mas com certeza eu sou um que toda vez fico de fora só olhando as tcnicas do rapaz.... aí ele fica com raiva e reclama dizendo que eu não treino com ele... claro... vou ver os pontos fracos dele para depois usar como arma :twisted: :twisted:
Inclusive eu não ia falar mas agora vou... na 1ª Etapa do Sm ele estava na minha frente abrindo caminho na lama :lol: ele é mais pesado do que eu.... então eu fico pegando pista filé :lol: :lol: ..... olhem a técnica 8) .... mas ele levou um belo tombo na minha frente..... na verdade caiu de cansado.... pois tá ficando velho :mrgreen: .... consegui freiar bem em cima.... ainda pensei em dar uma "porradinha" na moto dele para dificultar a sua vida..... pensei melhor aí falei.... " Bolinha!!!!!!!!! sai da minha frente Bolinha.... para de ficar caindo.... sai do chão !!!!!!!!!!!!!..... depois que acabou a corrida ele tava bravo.... reclamou que fico sacaneando ele.... aí ele fala que vai emagrecer e treinar para jogar barro na minha cara :mrgreen: .... aí falo que pra isso bastava ele ficar em cima da moto...aí o rapaz fica put@ mesmo..... :mrgreen: :mrgreen:

Mas com certeza estarei lá.... só espiando.

Sexta-feira!!!!!!!!!! não percam.... treino de tombos em Taguá as 15:00 hs

kkkkkkkkkkkkkkkkkk DOIS!!!!!!!!!!!1 :lol: :lol: :lol: :lol:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Querido amigo Fabiano, continue só espiando viu...
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Viixxxxx intimô!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Gargamel, vc vai p/ Prinóplis no asfaltico ou no terrão?!?

Asfalto !!
Querido amigo Fabiano, continue só espiando viu...

TTSSSS !!!!!!!!!!!!!!! :twisted:
achira19

Mensagem por achira19 »

To indo pro treino..... ;)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem