Pra Galera de Sampa

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Pra Galera de Sampa

Mensagem por guilherme_sbc »

Tava pensando aqui, a galera de São Paulo, nunca se reuniu nunca fez um rolezinho.
Agente podia marcar um dia pra fazer um role.
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

...estou dentro...é só macar !
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Beleza Bertioli, vamos ver quantas pessoas respondem aqui e agente marca, de final de semana seria uma boa mas tem muita gente que acaba saindo com a familia. Entaõ agente poderia ver um dia de noite.
Vamnos esperar quantas pessoas respondem aqui.
Acho que o franhadyn tb tá dentro.
Velhinho
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abril 2006 à12 20:21

Mensagem por Velhinho »

A minha ta se preparando... logo mais eh nois!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

E ai pessoal ninguém vai agitar as ruas aqui de SP???
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

guilherme_sbc escreveu:E ai pessoal ninguém vai agitar as ruas aqui de SP???
Pô Guilherme, a minha moto só pode andar na trilha, não tem placa nem nada. Se quiser dar um rolê na trilha...é nóis !!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Betioli escreveu:
guilherme_sbc escreveu:E ai pessoal ninguém vai agitar as ruas aqui de SP???
Pô Guilherme, a minha moto só pode andar na trilha, não tem placa nem nada. Se quiser dar um rolê na trilha...é nóis !!
Então Betioli, eu tava falando com o Cross ele tb me disse que não anda no asfalto. Então eu tava pensando em fazer um encontro da galera com as motocas e quem não tiver moto de rua vai de carro mesmo e um dia agente marcar pra ir pra terra mas só que ai não posso andar ficarei só na cerveja.. ehehehe
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

guilherme_sbc escreveu:
Betioli escreveu:
guilherme_sbc escreveu:E ai pessoal ninguém vai agitar as ruas aqui de SP???
Pô Guilherme, a minha moto só pode andar na trilha, não tem placa nem nada. Se quiser dar um rolê na trilha...é nóis !!
Então Betioli, eu tava falando com o Cross ele tb me disse que não anda no asfalto. Então eu tava pensando em fazer um encontro da galera com as motocas e quem não tiver moto de rua vai de carro mesmo e um dia agente marcar pra ir pra terra mas só que ai não posso andar ficarei só na cerveja.. ehehehe
Beleza...quer marcar quando ? Eu moro na Zona Leste, Tatuapé
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Betioli escreveu:
guilherme_sbc escreveu:
Betioli escreveu: Pô Guilherme, a minha moto só pode andar na trilha, não tem placa nem nada. Se quiser dar um rolê na trilha...é nóis !!
Então Betioli, eu tava falando com o Cross ele tb me disse que não anda no asfalto. Então eu tava pensando em fazer um encontro da galera com as motocas e quem não tiver moto de rua vai de carro mesmo e um dia agente marcar pra ir pra terra mas só que ai não posso andar ficarei só na cerveja.. ehehehe
Beleza...quer marcar quando ? Eu moro na Zona Leste, Tatuapé
Eu tava falando com o Cross pelo MSN ele disse que vai sempre pro Beco andar, e tenho um camarada que sabe onde é a parada então eu tava afim de ir um dia conhecer lá me passa seu telefone por MP agente marca um dia.
Aparece no MSN todo dia de noite tem uma galera que troca idéia por lá.
[email protected]
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

o Beco seria uma boa...lá tem tudo que precisamos....brejas e motos....hehe
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Betioli escreveu:o Beco seria uma boa...lá tem tudo que precisamos....brejas e motos....hehe
E ai mais ninguém tá afim de ir???
Esse fim de semana eu tava falando com um amigo que andava lá no Beco ele disse que é só marcar e agente vai daqui pra lá.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem