a trairagem da CBM e falta de seriedade da CBM....

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
Marsupio's
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Maio 2006 à40 14:26

a trairagem da CBM e falta de seriedade da CBM....

Mensagem por Marsupio's »

Hello guys.... ai vai uma bomba ou seja uma noticia pra todos os pilotos de supermoto que vao pra o brasileiro: A nossa infiel CBM convidou por telefone tres pilotos da cidade de Belo Horizonte MG. a participarem de um treino gratis na pista do mega space amanha das 9:00 am as 3:00 pm. so pra os queridos do senhor Thirieth .
Essa sera mais uma das questoes que teremos de discutir na reuniao de sabado . pq se a CBM esta fazendo uma peça desta conosco pensa so o que sera no dia . da corrida temos que unirmos pra dar um basta nesta falta de seriedade da CBM. PQ em todas as competicoes tais como motociclismo mundial kart F1 e outras todas que todos nos sabemos nao e permitido treinar ou reconhecer a pista uma semana antes da prova. mas a CBM quer mesmo avacalahr conosco pq quem estiver amanha treinando o dia inteiro na pista claro que teram antagens pq a CBM tirou os treinos de sabado e colocou somente no domingo.. pensei nisso antes da reuniao que teremos no sado proximo em Santa Luzia MG. ha fui convidado pra ir la por um piloto que mora em BH pq ele gosta de mim pq ja encinei muito pra ele sobre supermoto.Marsupio's.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Aê Marsupios, vou verificar essa informação!
É uma sacanagem mesmo, colocar neguim que nunca andou na pista pra treinar e correr no mesmo dia!!!
Se der darei uma chegada lá agora!!!
Marsupio's
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Maio 2006 à40 14:26

Mensagem por Marsupio's »

[quote="CãoBravo"]Aê Marsupios, vou verificar essa informação!
É uma sacanagem mesmo, colocar neguim que nunca andou na pista pra treinar e correr no mesmo dia!!!
Se der darei uma chegada lá agora!!![/quote] blz. quem me disse do treinos hoje foi o Romulo moto YZ250F numero 20 ou 200 nao tenho certeza do numero. marsupio's
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

EU QUERO VER SE NÃO VAI TER TREINOS NO SÁBADO...
Marsupio's
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Maio 2006 à40 14:26

Mensagem por Marsupio's »

[quote="BOLINHA"]EU QUERO VER SE NÃO VAI TER TREINOS NO SÁBADO...[/quote]


RSRSRS,,... bolinha da so uma olhada no site da cbm e ve la a ficha de inscriçao tem os horarios do sabado vistoria das 4:00pm as 19:00 pm so isso. rsrsr treino... rsrsr hahaha so domingo mesmo...mas lembre que estamos tentando unir os pilotos e por CBM na parede e se for preciso ate nao fazer inscriçao ate que els atendam nossas reivindicaçoes fale com o fonseca ele esta a par dessa reuniao. estou na espera de noticias de como foi o treino hj la na pista do mega space pra os pilotos da casa . Marsupio's
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Marsupios, sinto muito cara, mas não consegui falar com ninguém lá por telefone e não podia ir até lá, pois tive que fazer um social com a família da minha noiva!
Infelizmente, desta vez o Cão falhou!!! :roll:
Marsupio's
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Maio 2006 à40 14:26

Mensagem por Marsupio's »

[quote="CãoBravo"]Marsupios, sinto muito cara, mas não consegui falar com ninguém lá por telefone e não podia ir até lá, pois tive que fazer um social com a família da minha noiva!
Infelizmente, desta vez o Cão falhou!!! :roll:[/quote]
:D rsrr bom dia amigooontem mesmo fiquei sabendo das iregularidades da pista tipo de asfalto e ate os tempos feitos ...obrigado por estar conosco...e pensar igual. Marsupio's
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Sabe o que vai ser engraçado? A familia Thirieth tomar toco do Fonseca. haeuaheu e de outros pilotos também renomados. Afinal vai ter terra.
Zé Ricardo
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Abril 2006 à45 18:53

Mensagem por Zé Ricardo »

Issaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......deixa esse tal de TIRRIÊ comigo, vou mostrar algumas manobras Dublisticas na hora da corrida e vê se ele fica de pé....
Na hora a cobra vai fumar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e o Bicho vai pegar............
Issaaaaaaaaaaaaaaaa....................DUBLÊ CAR na Veia........Abraços...
Dublê.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Hahahahahahahahahahaha!!! Putz, alguém tem que emprestar uma moto pro Zé, só pra ele dar um sumiço no "TTRRIÊ"!!!! hehehehehehehe
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

posso emprestar uma Colt 45 no lugar da moto, serve? haeuhaeuaehu
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Puts que chato heim :twisted: :twisted: :twisted:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem