SACANAGEM DA CBM .....

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
Marsupio's
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Maio 2006 à40 14:26

SACANAGEM DA CBM .....

Mensagem por Marsupio's »

:( A CBM nao tem jeito mesmo lembra que eu tinha postado que els sao trairas . dessa vez fui la em Santa Luzia nao deixaram eu treinar no sabado mas quem estava la viu que muitos entrou na pista sexta e sabado a tarde. e nao foi so isso nao no domingo fui testar minha moto no começo do treino cronometrado e um bandeirinha acinalou que era pra eu entra na pista entrei sem saber que naquele lugar era a saida .... fróids me deram bandeira preta e so valeu a volta que tinha feito antes da bandeira ... ainda bem consegui classificar em oitavo. terminei em sexto. fui pra segunda bateria e terminei em terceiro com essa pontuaçao fui terceiro na geral. mas a CBM manipulou o resultado nao sei como e publicou que o Rafael Paschoalin foi terceiro e agora pra reclamar da decisao da diretoria da prova tenho que pagar 500 reais pra els rever a decisao deles que eu nao fui comunicado pq que eu perdi a terceira posiçao. essa CBM e fróids mesmo se nao for rico nao adianta acelerar .....
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Poxa Marsupios, procurei vc lá cara! Não te achei! Num sabia qual o seu nome! Talvez se vc tivesse juntado com a galera de Brasólia lá, teria sido melhor! Agora esse negócio de manipular o resultado é meio sinistro hein!!! Por que não procurou a gente lá???
Marsupio's
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Maio 2006 à40 14:26

Mensagem por Marsupio's »

Ba.... CãoBravo meu nome e Marcio Do Carmo minha moto e uma KTM numero 8 nao sei se vc viu eu correndo lutando muito e suando a camisa pra recuperar na corrida pq fui desclassificado bandeira preta no treino classificatorio por entrar na pista sem no começo da reta ,falha minha e do bandeirinha que disse que poderia entrar. da proxima vez que estiver por ai nois fala cv e o CARA. abraço. Marsupio's.
Marsupio's
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Maio 2006 à40 14:26

Mensagem por Marsupio's »

:D check this out..... www.spaces.msn.com/marsupios
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Ahhhhh Marsupios, agora eu entendi tudo!!! Vc corre lá fora tambem!!!! Poxa muito louco viu!!!! Pena não termos nos conhecido qui em BH! Fica pra próxima! Eu sabia que a galera já tava treinando, foi palhaçada mesmo!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Marsupio's escreveu:Ba.... CãoBravo meu nome e Marcio Do Carmo minha moto e uma KTM numero 8 nao sei se vc viu eu correndo lutando muito e suando a camisa pra recuperar na corrida pq fui desclassificado bandeira preta no treino classificatorio por entrar na pista sem no começo da reta ,falha minha e do bandeirinha que disse que poderia entrar. da proxima vez que estiver por ai nois fala cv e o CARA. abraço. Marsupio's.
Ah! Agora liguei o nome à pessoa! Seja bem-vindo cara! :wink: É bem legal ver vc correndo!
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

mó depre esse tal de manipular resultado...
mas sem ter haver com a CBM,
uma vez eu fiquei em 1º num enduro de regularidade aqui, e depois, nao sei pq, eles fizeram uma revisão (roubada) na apuracao, e falaram q eu tinha perdido um pc.
AFF
dá ódio!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Putz, agora sei quem é !!!!!!!!!!!!!

É só o prof do Fonz !!!!!!!!!!!!!
Lucio Ribeiro
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Novembro 2005 à38 07:58

Mensagem por Lucio Ribeiro »

cara se essa fosse a unica "M" da CBM nessa corrida tava bom, os caras estavam protegendo os mais amigos deles para isso mudar acho que demora um tempo e muita disposiçao da galera que participa das competiçoes!! vamos mudar!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

Gargamel,

e ele msm.. :)

mais ai marcio... vamos esperar sair o resultado no site da CBM oficial... na verdade quem ali da CBM que nao presta e o CAFÉ... heheh

eu acho... hauhuahuahua
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

q q eu falei...

MARCIO... a CBM colocou vc em 3 na classificacao geral... pode ir la e olhar...

blz mano... eu falei q foi erro do CAFE... blz... abracos...
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Parabéns Marsupios!!!!!! =D> =D> =D> Viu!?!?! Eu num te falei que no final, tudo se resolve!!!!!????!!! Parabéns e agora é concentrar e treinar pra próxima etapa!!!
Marsupio's
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Maio 2006 à40 14:26

Mensagem por Marsupio's »

obrigado a todos .. Rafa,Cao.Gargamel,Lucio,Guiaracar e o gelous tb. agora e to treinar mais um pouco antes da segunda etapa pra ir la na Toca do Leao .. srsrrsr fonseca vou tentar acompanhar vcs rsrsrsr abraços a todos.Marsupio's.
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

heheh agora que também me liguei, seja bem vindo Marcio.
hehe minha namorada para entrar no kartodromo esses dias e tirar foto teve que vestir emprestada a sua camiseta do TTMC que está com o Bolinha.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Em BH entreguei a camiseta pro pai de todos...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem