II Etapa do Brasiliense

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Vixe!!!! Tretou tudo!!!
O Homi apareceu! Foi bem político, correto e disse a verdade sobre a FMDF ser a única a desenvolver todos esses campeonatos no país! ...
... Maaaaaaaaaaasssss!!!!!
Não foi um bom relações públicas ao ficar alfinetando o Bolinha aqui no Fórum, pois como todos sabem, pelo menos eu, tomo as dores das pessoas que gosto, portanto, acho que o Homi foi infeliz nesse ponto em sua declaração!

Ps.: Esse é o meu ponto de vista e não dos demais companheiros do Fórum!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Peguei o bonde andando...mas falou mal de um dos amigos do FLM, tbém estou na defesa, sempre, até debaixo d´agua, deste amigo... :D :D :D
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu acho q o Carlão respondeu muito bem....Eu sempre serei advogado do diabo...heheee...... :mrgreen:
Tenho um ditado comigo.....

"Quem fala o que quer, escuta o que não quer..."

Não estou dizendo isso do Bolinha, ou do Carlão....isso é pra todos nós...inclusive, eu. O FLM tem mais de 1000 amigos...e o Bolinha é meu amigo pessoal....mas em nossas conversas particulares...eu já lhe disse...q apoiarei quem estiver com a razão......e sempre q der empate....eu estarei com a turma do Fórum....
O FLM é um meio de comunicação, de troca de boas informações, amizades, encontros, etc....e se nós tomarmos partido para qualquer lado q esteja errado....vamos perder com isso. Volto a dizer q não estou falando de ninguém especificamente.......
Neste tópico aqui...eu diria q o meu amigo Bolinha falou alfinetando....e o Carlão respondeu alfinetando....Não vi ofensa de nenhum lado....nem abaixaram o nível...por tanto...o tópico será mantido.... :twisted:

Bom vc ter aparecido Carlão....isso q vc disse faz sentido.....e calará a minha boca em várias questões. Noutras, ainda tenho dúvidas normais como qualquer piloto mal informado, e me coloco a disposição para divulgar informações em prol do esporte.

Editado por Fabrício
Quanto a parte da comparação a respeito do Fórum com a Revista Contigo...e o Gilsinho...eu pensei, pensei, pensei...os meus amigos moderadores me chamaram a atenção (corretamente)....e eu gostaria de pedir desculpas ao Gilsinho....e aos usuários do FLM.... e editar a merd@ que postei....
Como eu disse mais lá pra baixo....eu só posso falar daquilo que eu ouvi, ou que alguém de minha total confiança...Aí sim, eu posso sair agredindo da mesma forma....Caso contrário é melhor eu calar a minha boca.
Desculpa aí...Gilsinho...acabei indo na conversa dos outros... :oops:
Se no dia em q nos encontrarmos eu vc falar isso pessoalmente pra mim....eu respondo o q eu penso... :wink:


Mais uma vez me coloco a disposição..... :wink:
Editado pela última vez por Fabrício em 16 Junho 2006 à08 19:17, em um total de 1 vez.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Vixi, muita treta, vixe!!!! :mrgreen: #-o
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Pronto, o post do Carlão só soma ao FLM, e tbem contribui para a relação da FMDF com os pilotos !!

Não vi ofensa alguma entre as partes tbem !!!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Gargamel escreveu: Não vi ofensa alguma entre as partes tbem !!!


Hanhan!!!! Sei!!! Hahahahahahahahahuahuahuahuahuahuahua!!!!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Dei a minha resposta no post que o fabrício criou, não gosto de bate boca na net prefiro pessoalmente mais na moral sem apelação, mais oTTMC vai de vento em popa!!! obrigado aos amigos e inimigos...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

oTTMC vai de vento em popa!!!

Isso é fato !!!!!!!!!!! E incontestável !!!!!!!!
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

haeuhauaeh quase tive um filho de rir com a comida de rabo do gilsinho. haeueahu Mereceu.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Calma meninas calma :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Acabei editando o tópico André....havia me esquecido q no FLM há crianças.... :twisted:
Depois o papai dele poderia vir tirar satisfações comigo...kkkkkk....
Zé Ricardo
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Abril 2006 à45 18:53

União faz a Força...

Mensagem por Zé Ricardo »

Issaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....fala galera...
Bom, sou um dos que chegou nesse forum, dando polêmica pra dar pras mangas, entramos em discórdias, apelações, e depois de tudo esclarecido, acho que criei ótimos amigos, tais como Fabrição, Fabiano, Andréxt, Gelous, ... e etc...Venho aqui dar a minha opinião sobre o fato ocorrido, BRIGA, NÃO LEVA A NADA...Somos testemunhas disso.
Sobre o Carlão, eu lembro da época em que o autódromo estava largado as traças e estavamos mais de 6 anos, sem corrida...Até que o Carlão veio e começou a tocar a Federação, que antigamente, não tinha nem cadeira pra sentar...Tivemos Campeonatos Homologados em várias Categorias...Massa.
Sobre O Gilsinho, conheço o Pai dele a muitos anos e que me lembre em competição, sempre fiz meus motores lá...òtimo profissional...Um dos melhores do País...O Gilsinho, realmente é um Garoto novo, mas de brilhante Carreira, talento e uma pessoa de bom coração...(brigou pouco comigo depois dos tombos do Brasileiro)...mesmo assim, é uma pessoa neutra, que não quer briga e nem discussão com ninguém...
Venho aqui pedir a todos, que façamos reuniões com o Presidente da Federação, em caso de dúvidas, pois não há nada mais justo, do que acusar, ou duvidar das pessoas e não termos a resposta ou esplicação do citado...
Devemos sim, questionar as dúvidas, mas oa mesmo tempo, devemos dar a voz de defesa para que num futuro próximo, nós mesmos e nossos filhos, tenham como exemplo a Capital do País, e que sedia a maior das delegações em Competições a nível de Brasileiro.
Agradeço e sei o valor e a força que temos, devemos sim, unir as forças e não tentar fazer um cabo de força no meio das Competições...pois quem tem a perder, somos nós mesmo...
Galera, vamos pensar primeiro, antes de qualquer coisa, por que eu não quero parar de correr não.......Amizade em primeiro lugar.....
Amo a todos vocês.......e quem quiser sair na porrada, não conte comigo não...sou magrinho e só sei acelerar.....Issaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
Valeu pra quem leu......
Zé Ricardo(Dublê).
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

alguem tem que botar o dedo na(s) ferida(s) e esse alguém sempre vai ser eu...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

BOLINHA escreveu:alguem tem que botar o dedo na(s) ferida(s) e esse alguém sempre vai ser eu...
Para de fazer charme...kkkk.....Sacanagem...

Obrigado pelas mensagens...turma...mas como existem 3 tópicos que falam sobre a II Etapa de SM do DF...e tá dando uma confusão danada....resolvi trancar esse tópico aqui.

Dúvidas sobre a referida etapa deverão ser feitas no tópico onde a FMDF se pronunciou oficialmente sobre o adiamento da etapa.

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=6983


Outros assuntos poderão ser feitos em novos tópicos....Fiquem a vontade. :wink:
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem