INDEPENDÊNCIA TUNNING 8ª ETAPA TTMC SM 7 DE SETEMBRO!!!

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

INDEPENDÊNCIA TUNNING 8ª ETAPA TTMC SM 7 DE SETEMBRO!!!

Mensagem por BOLINHA »

Galera, dia 7 de setembro na facita será realizada a 8ª etapa da copa TTMC DE SUPERMOTO, junto com um grande evento de tunning, será cobrada a entrada, mais cada piloto terá 4 credenciais pra entrar, preciso da confirmação de todos que vão correr!!! posso garantir que será a melhor corrida de todas!!! não percam. site do evento: www.tuningmotorshow.com.br . abraço.
Editado pela última vez por BOLINHA em 01 Setembro 2006 à18 19:24, em um total de 1 vez.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Não irei, pois nesse dia tenho um casamento pra ir! Boa sorte aí! =D>
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Opa, com certeza estou dentro !! :mrgreen:
cl_motta
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à10 11:03

Mensagem por cl_motta »

Com certeza estarei por lá!

Corrigindo o link: http://www.tuningmotorshow.com.br
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Bolinha nao vou correr quero so deixar a toni SM TUNING (como vc fala), como eu faco :?: :?: :?:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Bolinha nao vou correr quero so deixar a toni SM TUNING (como vc fala), como eu faco
por que não vai correr? o traçado é só de asfalto, eu te empresto os equipamentos e até a grana da inscrição, precisamos de pilotos como vc!!! vai por mim, a coisa é mais facil que vc pensa!!! è uma oportunidade única de divulgar o SM, estou emprestando tendas pra conseguir participar do evento, o meu prejuízo é grande, conto com todos vcs!!!
Leonardo F.
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Agosto 2004 à39 10:44

Mensagem por Leonardo F. »

Bolinha, =D> =D> =D>

Estaremos nessa, eu e o meu irmão Jorge. Até lá....
Ah! vai ter uma terrinha??? :roll:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Furia larga a mão de ser Baitola, corre véio. O bolinha vai te emprestar tudo.
Desejo boa sorte a todos que irão correr.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Salve jorge!!! apresente-se no fórum, parabéns ao novo piloto de SM do TTMC!!! abraço.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

galera, todos ja visitaram o site do evento ? Vai ser um negocio bem legal hein !!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

BOLINHA escreveu:
Bolinha nao vou correr quero so deixar a toni SM TUNING (como vc fala), como eu faco
por que não vai correr? o traçado é só de asfalto, eu te empresto os equipamentos e até a grana da inscrição, precisamos de pilotos como vc!!! vai por mim, a coisa é mais facil que vc pensa!!! è uma oportunidade única de divulgar o SM, estou emprestando tendas pra conseguir participar do evento, o meu prejuízo é grande, conto com todos vcs!!!

Pow bolinha sei nao heim, pow sou doido pra correr, mas pode deixar q meu equipamento esta a vista e qnd eu tiver com equipamento completo ai tu vai ver, vou estar em todas as corridas me aguard :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted:
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

furia SM escreveu:
BOLINHA escreveu:
Bolinha nao vou correr quero so deixar a toni SM TUNING (como vc fala), como eu faco
por que não vai correr? o traçado é só de asfalto, eu te empresto os equipamentos e até a grana da inscrição, precisamos de pilotos como vc!!! vai por mim, a coisa é mais facil que vc pensa!!! è uma oportunidade única de divulgar o SM, estou emprestando tendas pra conseguir participar do evento, o meu prejuízo é grande, conto com todos vcs!!!

Pow bolinha sei nao heim, pow sou doido pra correr, mas pode deixar q meu equipamento esta a vista e qnd eu tiver com equipamento completo ai tu vai ver, vou estar em todas as corridas me aguard :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted:
Furia, faz uma forcinha pra correr, cara! Vou estrear neste dia, acho q o EDUARDO CROSS TTMC também vai correr pela 1a vez, vai ser mto bom e mais fácil q estrear em circuito terra/asfalto. Bora? Galera, me ajudem a botar pilha no furia pra ele correr tbm!! :lol:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

O furia SM, me empresta sua moto que eu corro com ela!!!!! hehehehehe
Se eu ganhar um troféu, eu te dou!!!! hehehehehehehe

Bolinha, mais uma vez, PARABÉNS!!!!! =D> =D> =D>
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

CãoBravo escreveu:O furia SM, me empresta sua moto que eu corro com ela!!!!! hehehehehe
Se eu ganhar um troféu, eu te dou!!!! hehehehehehehe

Bolinha, mais uma vez, PARABÉNS!!!!! =D> =D> =D>
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mo galera ja pediu minha moto emprestada, mas sabe como é ne, meu primeiro bem, sou meio ciumento heehhehe :twisted: :twisted: :twisted:
heffestto
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 02 Maio 2006 à13 10:42

Mensagem por heffestto »

muito massa...

uma pergunta e talvez uma sugestao,,

Vai ter um cantinho reservado para as motos? pra galera que for correr, ou for assistir mesmo... ia ser legal ter um lugarzinho pra galera parar as motos e ficar trocando uma ideia...
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

É nois na fita...
Mas aê...
O brasileirão é sábado...
Tenho que correr só no sapatinho...
Hehehehheheheeh!!!!
Vamu nessa galera...


PS: Pô Furia...
Deixa a boiolice de lado e vamos correr cara, ou é teu irmão que num deixa tú colocara a motoca no ringue?????
Hehehehehhehehe!!!!!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

toin escreveu:Opa, Bolinha estarei lá!!!

Mas aí como é, tem q pagar a entrada e inscrição??? As 4 credenciais é só p/ os pilotos ou pode emprestar prus brothers??? :roll: :mrgreen:

:wink:

Ps: oxente, o negócio é quinta-feira mesmo?!?

Boa toin me empresta uma pra eu entrar hehehhee :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
EDUARDO CROSS TTMC
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 04 Julho 2006 à25 12:04

Mensagem por EDUARDO CROSS TTMC »

Pô galera o campeonato tá correndo, quem participou de todas as etapas está bem na classificação, tem piloto que só ta comendo pelas beradas, chegando em 3º 4º ou 5º lugar e já está liderando a "COPA TTMC SM " na sua categoria, vai um recadinho prá galera que anda na frente "comece a participar das etapas" pois ainda há tempo de recuperação no campeonato.valeu! :wink:
heffestto
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 02 Maio 2006 à13 10:42

Mensagem por heffestto »

Toin e Furia, corram na parada ai... e nao esqueçam da minha credencial.. hahah
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

É isso aí galera...
Só resta saber a hora e o local da Bagaça...
Quer dizer o local já sabemos...
Mas a hora????
É nois...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem