CORRIDA DE SUPERMOTO NO DIA DAS CRIANÇAS!!!

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

CORRIDA DE SUPERMOTO NO DIA DAS CRIANÇAS!!!

Mensagem por BOLINHA »

Galera, dia 12 de outubro vai ter uma nova etapa de arrancadas e tunning no parque da FACITA e como eu já esperava fomos convidados a participar, se tiver uma boa quantidade de pilotos vai valer pela 9ª etapa da copa TTMC, preciso de confirmar o máx de pilotos para o evento, logo após haverá uma corrida de MX 65cc com um churrasco na chácara do moacir Bicalho próximo dali, favor postar os pilotos que vão correr.PS: se não houver pontuação não será cobrada inscrições.
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

Opa! Tou dentro...
achira19

Mensagem por achira19 »

Opa.... faremos forca para estar lah marcando presenca!!!!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Bolinha pra so assistir tem que pagar ou algo assim :?: :?: :?: :?: que horas que vai ser :?: :?: :?:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Ow Bolinha, se fosse corrida a pé, eu teria ido! Pode crer que depois que eu comprar meu velocípede SM, participarei de tudo quanto é evento seu!
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

CãoBravo escreveu:Ow Bolinha, se fosse corrida a pé, eu teria ido! Pode crer que depois que eu comprar meu velocípede SM, participarei de tudo quanto é evento seu!
Disposição em Cão, brasilia não é na esquina não hahaha, não é que nem comprar pão na padaria :lol:

Quem sabe começa rolar uns movimentos desses aqui em SP e aí em MG né, aí facilita!!!

abs
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Disposição em Cão, brasilia não é na esquina não hahaha, não é que nem comprar pão na padaria
Rachei de rir....
Mas então o Bolinha podia passar umas férias em Sampa pra ver se o pessoal aqui anima de correr Tb.
O Povo Mole. :mrgreen:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

guilherme_sbc, acho que o Bolinha pretende expandir isso no Braisl todo e disposição é o que não falta!
Aliás, disposição falta na galera Out-Brasólia!!!!

franhaydin, eu faria uma corrida a pé lá! Pra ir, eu iria de Busão!!! hehehe
Quanto a movimentação do eixo Sampa-BH, aguarde a tão sonhada compra da CadelaBrava!!!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

guilherme_sbc, acho que o Bolinha pretende expandir isso no Braisl todo e disposição é o que não falta!
Aliás, disposição falta na galera Out-Brasólia!!!!
Cão o povo mole que me refiro é a galera daqui de Sampa.
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

guilherme_sbc escreveu:
guilherme_sbc, acho que o Bolinha pretende expandir isso no Braisl todo e disposição é o que não falta!
Aliás, disposição falta na galera Out-Brasólia!!!!
Cão o povo mole que me refiro é a galera daqui de Sampa.
Olha só, aqui em SP o q não falta é disposição, principalmente para trilha e MX, mas infelizmente o SM é meio esquecido por aqui.... Conheço varias pessoas daqui que fazem trilha e MX todo final de semana....

O problema dos campeonatos de SM fora de SP é o incentivo, mas conhecido como prêmio hahaha, tanto para a galera de brasilia, como de qqer outro lugar do brasil, para sair de sua cidade e participar de uma corrida tem que valer a pena o deslocamento.

Foi numa competição em Itanhaém - litoral sul de SP - e não sei se foi pelo organizador ou pela distância, divulgação, enfim, só havia 8 motos para as 3 categorias (2 gringas, 2 DTs e 4 Toni), resultado, as tres categorias virou uma só.... SM1 + SM2 e SM3 correndo juntos......

Bom, não sou corredor e eles sabem melhor do que eu as dificuldades....

abs
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

guilherme_sbc, eu entendi e quis dizer isso também, porém, expandindo a todos os outros lugares fora de Brasólia, falta disposição da galera do SM!

franhaydin, eu corro por diversão, por isso, acho que vale a pena participar em qualquer lugar! Se um dia puder ganhar dinheiro com isso, melhor ainda!!!
Pode tratar de colocar uma carretinha no carango, puxar a motoca e subir pra Brasólia! Aproveita e pega o Cão no meio do caminho! hehehehe
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

CãoBravo escreveu:guilherme_sbc, eu entendi e quis dizer isso também, porém, expandindo a todos os outros lugares fora de Brasólia, falta disposição da galera do SM!

franhaydin, eu corro por diversão, por isso, acho que vale a pena participar em qualquer lugar! Se um dia puder ganhar dinheiro com isso, melhor ainda!!!
Pode tratar de colocar uma carretinha no carango, puxar a motoca e subir pra Brasólia! Aproveita e pega o Cão no meio do caminho! hehehehe
Pode crer, nosso caso é diferente, qqer coisa nos diverte hehehe
Mas um simples role desses é complicado hahaha Se eu tivesse grana sobrando não taria de XR 200 SM e sim de XT 660 SM com bengala invertida, discão 320mm trabalhado entre outras coisitas hehehe....

:wink:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

AI GALERA NAO VAMOS DESVIAR O ASSUNTO DO TOPICO NAO :wink: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

OK! Mas já aconteceu!!

Alguém pode contar como foi! Ou postar as fotos!!! :mrgreen:

Valeu!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Pow nem fui pq nao sabia a hora, mas ae bolinha rolou o evento :?: :?: :?: :?:
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

furia SM escreveu:Pow nem fui pq nao sabia a hora, mas ae bolinha rolou o evento :?: :?: :?: :?:
Fala Fúria, blz? O evento rolou sim, foi mto bom!!! Pena q nao pude tirar mtas fotos...

Rodrigo, valeu pelas dicas viu irmão! Tem como postar as fotos q tirou da corrida aqui no site? Bora treinar amanhã cedo no kartódromo do Guará? Alguém mais anima?

Bolinha, só uma palavra a te dizer: PARABÉNS!!!!!
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Jorge Farias escreveu:
furia SM escreveu:Pow nem fui pq nao sabia a hora, mas ae bolinha rolou o evento :?: :?: :?: :?:
Fala Fúria, blz? O evento rolou sim, foi mto bom!!! Pena q nao pude tirar mtas fotos...

Rodrigo, valeu pelas dicas viu irmão! Tem como postar as fotos q tirou da corrida aqui no site? Bora treinar amanhã cedo no kartódromo do Guará? Alguém mais anima?

Bolinha, só uma palavra a te dizer: PARABÉNS!!!!!
Jorge Farias, manda bala nas fots e se tiver videos também!!! A galera tá babando pra ver coisa nova hehehe =P~
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Pelo visto, mais uma vez o Bolinha se superou!!! =D>

Postem as fotos, tô ansioso pra ver!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

FOTOS FOTOS :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Galera, vou postar depois as fotos, só hoje tive tempo de entrar no fórum,a corrida foi um sucesso, poucas motos (umas 12) pois foi em cima da hora e num feriadão, logo depois da corrida fomos para um super-treino na pista particular de MX do nosso amigo moacir bicalho (só para 65cc e85cc) pois era dia das crianças, com direito a muita cerva e churrasco de Pacú pescado na hora. Devagarzinho tô conseguindo fazer a integração da galera SM, MX e STREET, tinha gente lá que corria a mais de 10 anos em cat diferentes e não se conheciam, depois boto as fotos. abração.PS: Os pilotos que correram querem que sejam somados os pontos da prova no campeonato, quero saber do Léo, Garga, Fabiano e outros que estavam viajando se aceitam? motoclube sério é assim, decisão colegiada.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem