Minha primeira trilha moto: titan 125

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
Andatrilho
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 02 Fevereiro 2007 à27 00:37

Minha primeira trilha moto: titan 125

Mensagem por Andatrilho »

Ola pessoal .
A primeira vez que eu fiz uma trilha voi com uma titan , eu sempre tive a vontade de conhecer o morro do canta galo , perto de ipeuna-sp, convidei meu primo e outros amigos fomo em 5 pessoas em tres motos titan , enfrentamos mais de 20 km de estradão para chegar no morro, eu derrubei duas fezes a moto em areião , os meus amigos toda hora estavam reclamando comigo, por ter trazido eles para andar ali, chegeu no topo do morro , uma grande emoção dava para ver minha cidade e outras la de cima , hora de descer o moro , freio da minha titan estava muito regulado , estrada da descida do morro pura pedra , eu descendo freiando , a moto desliza a roda da frente ela quase cai no chão , só que eu a segurei , continuei descendo o morro e novamente a moto desliza da roda da frente , so que dessa vez não deu para segurar , a moto foi pro chão quebrou o retrovizor amaçou o farol quebrou seta entortou guidão, e eu furei o joelho numa pedra . Bom sorte que eu estava sozinho na moto.
Concluzão apezar de tudo isso que aconteceu comigo , prejuizo financeiro e fisico, só eu que gostei do passeio , e sempre sonhando voltar la com uma moto mais adequada.
Comprei um dt 180 para trilha e estou me preparando para ir la de novo
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Legal Andatrilho !!! Não esqueça de usar os equipamentos básicos. Aprimeira truilha a gente nunca esquece... :D
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Primeira trilha é fod@ eu não aguentava nem apertar embreagem mais, nunca tinha andado tanto tempo de moto na vida, e fizemos na chuva brava, das 8:30 até as 16:30 :shock:

Passei um tempo pra me recuperar...auhehauuhae Fora os medos, tudo vc acha que a moto vai capotar, não da confiança nenhuma é complicado... :mrgreen:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Andatrilho, é isso ai carinha, vc teve vontade mas sem motoca adequada poém se v estivesse com a DT são seria garantia de não ter comprado terreno a única diferença que vc estaria mais bem preparado tipo com uma Joelheira.
Eu tb fiz uma trilha com a XR com os aros Sm, puts emoção muito bom, e assim como o BARATA nunca tinha andado tanto de moto por tanto tempo, foram 300km direto na motoca.
Agora que tomou gosto na parada não se esqueça de ir bem preparado pois as quedas são frequentes. :wink:
Andatrilho
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 02 Fevereiro 2007 à27 00:37

Mensagem por Andatrilho »

É pessoal por enquando só estou andando no estradão to pegado mais intimidade com a moto , a minha dt tem acelerador rapido leva um tempo para se acostumar antes de ir para trilha de verdade estarei comprando equipamentos de proteção , mas pelos menos o basico que é capacete bota e joelheira.
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

locura brow.......
a primera agente nunca esquece kkkkkkkkkk

mas usa os equipas todos mano, no começo é quando vc mais precisa deles kkkkkkkkkkkkkkk

:lol: :lol: :lol: :lol:
Ivan
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 08 Março 2006 à06 19:09

Mensagem por Ivan »

legal...
a primeira e mto boa msm....
abraços
Gustavo.M
Membro
Mensagens: 462
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à24 07:05

Mensagem por Gustavo.M »

A primeira eh a melhor de todas.
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

com ctz a primeira eh a melhor de todas msm!
tem hora ki vc para i fala assim...oq eu to fazendo aki..pqp!
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

ainda tow soh na vontade da minha primeira trilha... :(
KleberAndre
Membro
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26

Mensagem por KleberAndre »

A primeira trilha é muito massa!
A minha primeira vez tambem foi com uma Titan 125cc 2003 Azul marinho! Hauhauauhaau...
Eu ia com um medo danado de arranhar a bichinha!
Ainda bem que dei sorte e nao cai com ela... imagina a bichinha toda arranhada! Hauhauhauhua...
É isso, valeu! :mrgreen:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Show...e valeu o passeio...tanto q vc está doido pra voltar lá de off-road...hehe...

Manda o pau... :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem