como abrir uma porteira usando moto+velocidade

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

uahuahahaua
sorteee hein!

eu ja fiz isso com uma wr em uma porteira de arame farpado!!! arrebentou a bichinha! heheeheh
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Mensagem por Valcanaia »

Vou te convidar pra andar com nos aqui em Joinville...vamos deixar voce ir sempre na rente pra ir abrindo as porteiras...heheheh
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Mas tem que ser Mcgyver suficiente pra abrir e depois que vc passar ela bater e se fechar denovo! :lol:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Pra outro topico: Vc deixaria uma yz 250 escondida no mato pra buscar outro dia? hehe
Ai ai ai, pode me falar onde você deixou? :lol:
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

Vai que brota e nasce um pé de wr!
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

morro de cagasso de deixar minha moto no meio do mato...puxo ela ateh um lugar seguro!
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Putz cara, eu nao largo minha moto por nada, pode ter ctz...Vejo historia de nego que larga a moto nos enduros e deixa la pra organizaçao recolher, fico so imaginando. Diz que no cerapio-piocera, isso é comum...Ano que vem eu vou participar, mas se a moto der problema, eu nao largo a moto no mato mesmoooooooo!!!
Gustavo.M
Membro
Mensagens: 462
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à24 07:05

Mensagem por Gustavo.M »

Noss

Pensei q vc tinha estourado a porteira no peito!

:lol:
Tracker
Membro
Mensagens: 273
Registrado em: 29 Novembro 2005 à42 02:06

Mensagem por Tracker »

pqp dei uma PORRADA na porteira, bem no moerao grossao tipo uns 30x30.. estourou o cadeado da porteira e tudo, entortou a bentala toda foi uma tristeza
Nossa!Essa é pacabá! #-o
Ivan
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 08 Março 2006 à06 19:09

Mensagem por Ivan »

nossa e gakera me avisa aew aonde pessoal costuma dexa motoka na tirlha que vo da uma volta pra torca a minha !
haihaiahiahaa
zuera !
nossa hein cara nunca cheguei a faze isso não mais deve ter sido além de um baita susto o tombo muito loko !
pra quem viu !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem