ANDAR S/ PEDIR...

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
rmo
Membro
Mensagens: 132
Registrado em: 16 Julho 2007 à36 21:00

ANDAR S/ PEDIR...

Mensagem por rmo »

Sou do tipo que só uso serviço por recomendações, gosto d saber o historico d borracheiros, mecanicos, lava-jato... Por este motivo sempre uso a mesma oficina, mesmo lava jato e etc.
Sabado (20/10) levei a motoca (DT200R) p/ tomar banho no lava-jato, chegando lá notei que tinha um funcionario novo... O CARA já falou; deixa que a DT eu lavo... Falei c/ o proprietario, como d costume entreguei a chave, e fui p/ uma oficina de um amigo que fica ao lado... estou eu lá fora quando derrepente passa o funcionario novo do lava-jato acelerando no talo... Ñ acreditei no que eu vi, o FELA passou empinando e dando o maior coro... Corri p/ o lava-jato e perguntei que "M" era aquela? O dno tbm meu amigo... falou que ñ sabia o que o FELA tinha feito, já que a ordem e ñ ligar nenhum veiculo... Quando o FELA aparece...vem a policia atras...

RESUMO: Os policiais aprenderam a moto, enquadrou o FELA no art.145, tomou sua carteira, a moto foi p/ o deposito do DETRAN e eu fiquei a ver navios no fim d semana... Eu IA ver o SM no autodromo.
Quase ñ dormi d sabado(20/10) ate segunda(22/10), amanheci no deposito p/ retirar a minha tão querida DT... O lava-jato pagou todas a despesas c/ o deposito, LOGICO.R$270,00. O FELA caiu na frente d uma viatura da PM, segundo relatos.... Ainda bem.

Todas, eu disse todas, todas as vezes que tenho que deixar minha moto em algum lugar, oficina e tal, os FELAS andam s/ dó...
Agora eu apelei, ninguem coloca as patas na minha moto...
CUIDADO C/ OS FELAS.

TIREI ALGUMAS FOTOS DA MOTOCA NA TERÇA APOS ESSA "M"....
QUEM QUISER DA UMA OLHADA ESTA EM galeria d fotos e video off-road nome do topico DT200R/RENATO
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Froids hein... dá uma raiva esse tipo de coisa, eu quando levo minha moto pra lavagem eu não deixo a chave não, se tu deixa eles andam mesmo!

Não dá pra dar mole! #-o
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

Pra que deixar a chave ?
rmo
Membro
Mensagens: 132
Registrado em: 16 Julho 2007 à36 21:00

Mensagem por rmo »

Luigi,
Deixei até por educação.... Uso o serviço do lava-jato a 10 anos... nunca tive problema.
Uma forma d demonstrar confiança no serviço.
Só que agora pode chorar...nunca +... Nem carro nem moto...
[-X [-X
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

eu sempre fico nas lavagens, qndo precisa manobra o carro ou a moto eu mesmo manobro, eu mesmo coloco na rampa... é fróids mesmo numa lavagem q eu ia antigamente perto de casa, um dia cheguei pra buscar o carro e tava 3 guris amigos de um lavador tbm guri, esses 3 estavam sentados no porta-mala do meu carro, com a tampa aberta é claro, escutando o som no talo, aí eu perguntei pro guri q lavou, "escuta aqui, quem deu permissão de escutar som no carro?" ele me respondeu, "bah tu não disse que não podia" me deu vontade de dar um murro na cara dele, mas paguei e falei pro véio dono q não ia mais lá tão cedo pq eles não tem que ficar escutando o meu som, ainda mais com pessoas de fora que vão lá só pra ficar enchendo o saco, ele pediu desculpas, mas mesmo assim agora levo em outra lavagem, de um amigão meu, mas mesmo assim eu manobro e fico lá cuidando...
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Afe cara, se fosse comigo, eu teria pedido licença para os Policiais e dado um coro no muleke ali mesmo, e depois falava pros Pms, obrigado, agora continuem o seu serviço.
rmo
Membro
Mensagens: 132
Registrado em: 16 Julho 2007 à36 21:00

Mensagem por rmo »

guilherme_sbc,
A vontade ainda e essa... ñ se esquece rapido ñ. E o FELA já e um cara c/ 25 anos na cara.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Vixi melhor ainda, dá pra bater mais...hehhehe
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

guilherme_sbc, Eu não pedia licensa, pedia pros pm segurar bem segurado e pedia o cacetete emprestado :twisted: :twisted: :twisted:
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

fróids isso....


a minha eu levo pra lavar no posto do meu pai....se anda tah na rua! :mrgreen:
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

por isso q lavo a minha em casa.. rsrs


mas q vontade de pega akele anta, e socá ele até ele pedir pra entrar de novo no buraco de onde ele veio!!!!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

So lavo a minha em posto de lavagem quando viajo, aqui na minha cidade lavo só em cada mesmo.. mais quando levo eu fico lá esperando so olhando e com a chave na mao !!!
gerema_
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 08 Janeiro 2006 à44 21:07

Mensagem por gerema_ »

Pior foi meu pai que deixou um uno em um lavajato de Cuiabá o lavajato era de confiança tambem e quando meu pai foi buscar o uno ele não tava lah, e o funcionário que tava lah não sabia do carro. Meu pai foi correndo na delegacia e fez o BO, no fim do dia a policia ligou pra ele e encontraram o caro com um dos funcionarios da lavajato e o cara tinha atropelado 3 pessoas e depois bateu em um poste
Não dá pra confiar nesses FELAS não
abs
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Puts...q sacanagem desse cara, hein?!?!?

Agora imagina a cena??
O Renato dentro da oficina perguntando se o cara tinha uma aleta especial para a novíssima DT dele...pois é um cara muito enjoado com a moto...e gosta de vê-la impecável...
Ai o balconista pergunta:
- Qual o ano da moto?

- 99, diz o Renato

- Igual aquela dali sendo perseguida pela PM???


kkkkkkk....gorfei de rir aqui...
Foi maus... :mrgreen:
rmo
Membro
Mensagens: 132
Registrado em: 16 Julho 2007 à36 21:00

Mensagem por rmo »

Fabr?o,
Pois é Frabricio... Estou servindo d piada p/ meus amigos, e froids... Todos já sabem do ocorrido... + como eu acredito na CAUSA e EFEITO e só esperar que o FELA vai ter o dele.
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Cara eu ja tinha quebrado a cara dele faz tempo , no minimo teria dado uma surra com taco de beiseboll , pra quebrar pelo menos um braco e diria a ele quando me visse pra atravessar a rua !
Olha por causa de uns animais deste que tenho stress !
O meu Deus nao deixa que isso aconteca comigo , ele tem pena dos caras !!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem