Quase minha CR era apreendida pela PM !!!

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Quase minha CR era apreendida pela PM !!!

Mensagem por Geo »

4:00 da tarde, resolvi pegar a moto e ir na pista de MX ver se tinha alguém andando, botei um short, casaco, Capacete.. liguei a moto e fui relativamente devagar por umas ruas sem movimento ( longe do centro ), respeitando as leis de trânsito etc.. vou bem devagarzinho pelo acostamento de uma pista que fica vizinha a uma praça movimentada aos domingos (hoje), lá vou eu admirando a bela praça e a paisagem, com uma moto que praticamente não chama a atenção.. rindo3::

quando eu chego há menos de 300 metros da pista de MX ( já dava pra ver ) que olho pra frente, tem 3 PM's no meio da pista, um apontando um fuzil pra mim, e outros dois apontando uma pistola.. lacou:: , eu fui diminuindo, parei, tirei o capacete da cabeça, o cara aproximou e começou o maior bla bla bla, enquanto o outro metido a gostoso ( que segurava o fuzil ) ficava gritando de onde ele estava: "CHAMA O ÁGUIA E APREENDE LOGO !!" , e eu puto com esse cara, e o sargento ficou falando falando, nem dizia que liberava, nem que apreendia, e eu tentando me justificar de todas as maneiras, dizendo que morava perto e que a pista já dava pra ver dali, que eu vinha devagar bla bla bla..

final da história os caras liberaram mas ficaram me dando bronca como se fosse uma criancinha, ..

Moral da história: não existe pouco errado , ou está certo ou está errado, e eu nesse caso estava errado, apesar de todos os cuidados que tive. moto de MX só no reboque ou desligada, e já que eu não tenho reboque, vou ter de ir empurrando mesmo... rindo2::

hoje posto fotos dela aqui.
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Quase minha CR era apreendida pela PM !!!

Mensagem por PauloJ »

Geo escreveu:4:00 da tarde, resolvi pegar a moto e ir na pista de MX ver se tinha alguém andando, botei um short, casaco, Capacete.. liguei a moto e fui relativamente devagar por umas ruas sem movimento
Em qual cidade aconteceu isso, por favor? A gente vive na crença da camaradagem, que estando bem equipado e com cópias de documentos tudo certo etc.
[]s,
Paulo
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: Quase minha CR era apreendida pela PM !!!

Mensagem por Geo »

PauloJ escreveu:
Geo escreveu:4:00 da tarde, resolvi pegar a moto e ir na pista de MX ver se tinha alguém andando, botei um short, casaco, Capacete.. liguei a moto e fui relativamente devagar por umas ruas sem movimento
Em qual cidade aconteceu isso, por favor? A gente vive na crença da camaradagem, que estando bem equipado e com cópias de documentos tudo certo etc.
[]s,
Paulo
Arapiraca - AL
douglas coelho
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Setembro 2010 à55 16:56

Re: Quase minha CR era apreendida pela PM !!!

Mensagem por douglas coelho »

Eu estava dando uma volta perto da minha casa por volta das 20:00 horas + ou-,
quando uma viatura da policia emparelhou do meu lado perguntando se a moto era de trilha ?
falei que sim ! que fazia trilha com ela.
Ele falou que quando tinha a minha idade hj tenho 24 anos ele tbm tinha uma DT180 e que fazia trilha, pó quando ele disse isso fiquei todo bobó quando ele falo que a minha moto tinha um motorzão e que eu estava de parabéns pela conservação da moto.
Muito gatificante Quando as pessoas falam bem da minha DT 180, pois e uma moto antiga o ano dela é 86 + que fez historia e que é respeitada até hj .
Diney
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Outubro 2004 à56 13:34

Re: Quase minha CR era apreendida pela PM !!!

Mensagem por Diney »

Cuidado pessoal, nao arrisquem de bobeira, pela lei sabemos que nenhuma moto seja de trilha ou MX pode ( depenada sem farol, piscas, placa, documentos atrsados ou NF) rodar em vias publicas, mesmo sendo aquelas estradinhas para deslocamentos! se algum policial quiser deter a moto ele pode, ai leva para a Delegacia e aciona o DSV / Denatran ou o Orgao da Regiao que cuida do transito, ai para retirar a moto apreendida....esquece....va ser um parto e custa caro!

Geo, e gostoso andar com a CR, mas tenha em mente que tem que ser em local fechado longe das vias publicas!

Abs
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: Quase minha CR era apreendida pela PM !!!

Mensagem por Geo »

douglas coelho escreveu:Eu estava dando uma volta perto da minha casa por volta das 20:00 horas + ou-,
quando uma viatura da policia emparelhou do meu lado perguntando se a moto era de trilha ?
falei que sim ! que fazia trilha com ela.
Ele falou que quando tinha a minha idade hj tenho 24 anos ele tbm tinha uma DT180 e que fazia trilha, pó quando ele disse isso fiquei todo bobó quando ele falo que a minha moto tinha um motorzão e que eu estava de parabéns pela conservação da moto.
Muito gatificante Quando as pessoas falam bem da minha DT 180, pois e uma moto antiga o ano dela é 86 + que fez historia e que é respeitada até hj .
cara aconteceu parecido comigo, eu vinha vedado num rua aqui próxima, quando avistei uma viatura, indo no mesmo sentido que eu, só que eu já tava próximo dela, e a moto faz uma zuada da po***.. eles perceberam o barulho e pararam, nisso eu já tinha subido ela na calçada, de uma casa que eu nem conhecia ninguém, e fingi que tava chamando alguém lá dentro e a moto encostada na parece, os caras voltaram de ré na viatura, pensei que iam querer apreender a moto, mas daí o cara começou a perguntar que moto era essa, quantas cc eram, porque fazia essa zuada toda, kkkkkkkkkkkkkkkk o cara só faltou perguntar se eu vendia..
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Quase minha CR era apreendida pela PM !!!

Mensagem por fernandok »

Bah, aqui perto das nossas trilhas já pegaram algumas...
Por isso que agora ou montar minha XR. To colocando farol, piscas removíveis(vou adaptar algo fácil de tirar), porta-placa da circuit, e pagando os 400 reais de documento.

abraços
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: Quase minha CR era apreendida pela PM !!!

Mensagem por Marcio Juliano »

Perdi uma tornado d trilha certa vez, no interior do interior, esta indo ver uma lavoura próxima a minha sede, por umas estradinhas de terra, pouco movimentadas... advinha... encontrei um carro da PM, que estava em ronda, me abordaram ... tentei argumentar... num teve jeito nem maneira$$$.... chamaram um guincho e levarama moto, no outro dia fui la com um mecânico para minstalar lampadas, placa e tals pagar guincho, para poder retirar a moto...
é errado e pronto, melhor não facilitar.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem