O Encontro Maldito

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
dvenuzka
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 17 Agosto 2006 à18 20:36

Re: O Encontro Maldito

Mensagem por dvenuzka »

isaque junior escreveu:Melhoras cara.Eu não gosto muito desses encontros por causa dessas doideiras.
Pois é, depois de outros acidentes aqui na região, devido a isso, foi implantado a largada automática, ou seja, faz tua inscrição, pega tua moto e vai. No encontro de Barão de Cotegipe foi assim e todos falaram que foi muito melhor... aplauso::
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: O Encontro Maldito

Mensagem por Gabrielsul »

Gustavo/PR escreveu:kkkkkkkkkkk

quando acabei de ler "O dia que não devia ter ido pra trilha", fiquei querendo lere o "O Encontro maldito" Agora quero ler o teceiro...

baitas causos brother....
Verdade Gustavo, tbm quero ler o terceiro
daqui uns dias, vai ter até lançamento de livro!
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: O Encontro Maldito

Mensagem por jjacob »

Pode ser besteira mas ate hoje eu sinto uma ansiedade na noite entes de algum passeio e um friozinho no estomago na hora da largada.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: O Encontro Maldito

Mensagem por Juliano »

jjacob escreveu:Pode ser besteira mas ate hoje eu sinto uma ansiedade na noite entes de algum passeio e um friozinho no estomago na hora da largada.


Eu também sou assim, e com a maioria que eu converso é assim também! joia:::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: O Encontro Maldito

Mensagem por Matsui »

Eu me sinto assim ate quando vou pra trilha , sao otimos momentos...
dvenuzka
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 17 Agosto 2006 à18 20:36

Re: O Encontro Maldito

Mensagem por dvenuzka »

Matsui escreveu:Eu me sinto assim ate quando vou pra trilha , sao otimos momentos...
Com certeza, só que nos encontros é sempre maior essa sensação. Fui no encontro de Sede Dourado, que foi o primeiro encontro após o meu acidente, e graças a Deus deu tudo certo. Inclusive mudei de tática. Ao invés de sair com sangue no zóio no meio dos "porra louca", fiquei mais para trás, quase com os fecha-trilha. Foi infinitamente melhor, e se pegava alguem empenhado desviava e continuava. E fomos em 2 só, e se dava algum problema um ajudava o outro. Acho bem melhor assim. legal::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: O Encontro Maldito

Mensagem por Matsui »

ai sim ein essa historia de apostar corrida em encontros tipo sai acelerando demais nao da muito certo.que bom que deu certo esse outro encontro

agora vc pode criar um outro topico ;
, o encontro que deu certo .
hehehehe
dvenuzka
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 17 Agosto 2006 à18 20:36

Re: O Encontro Maldito

Mensagem por dvenuzka »

Matsui escreveu:ai sim ein essa historia de apostar corrida em encontros tipo sai acelerando demais nao da muito certo.que bom que deu certo esse outro encontro

agora vc pode criar um outro topico ;
, o encontro que deu certo .
hehehehe
mas tu sabe que me dá vontade Matsui? Tinha um piá duma CGzinha que ajudei que foi bem engraçado. O piá estourou o cabo de vela e tava desolado, já tavam preparando pra rebocar ele quando eu cheguei com a minha mini-oficina. Consegui arrumar o cabo pra ele com um fio novo, isolei com fita e o guri continuou louco de faceiro o encontro, inclusive me alcançou, passou e não busquei mais ele ::evil:: ::evil:: ::evil::
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: O Encontro Maldito

Mensagem por fernandok »

Bah legal se puxar pra contar as histórias...

O frio da barriga tem sempre, especialmente em dia de encontro!
Essa ideia de largar cada um na sua seria uma boa mesmo. A largada muitas vezes é a sensação do evento, pelo menos pro publico e tal, mas na pratica atrapalha pra Baralho e normalmene os primeiros quilometros são um saco.

Abraços!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem