E a trilha terminou com uma espingarda no meu rosto...

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
Patrick.dz
Membro
Mensagens: 243
Registrado em: 06 Outubro 2011 à30 12:43

Re: E a trilha terminou com uma espingarda no meu rosto...

Mensagem por Patrick.dz »

1 se descobrir quem é o véio, avisa a gente ;

2 dá queixa sim, é o minimo a fazer quando te apontam um trabuco na cara

3 na próxima trilha usa um colete balistico paia:: paia::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: E a trilha terminou com uma espingarda no meu rosto...

Mensagem por Juliano »

O que ocorre é que alguns baderneiros, geralmente pessoas com "motos de rua" invadem as propriedades, roubam.

Aqui na região incendeiam canaviais. Alguns alqueires de canavial queimado significa algumas dezenas de milhares de reais de prejuízo no faturamento, além da dívida que vai ficar no banco para ser quitada somente na próxima safra.

Um sitiante não vai diferenciar um cara andando de moto importada todo equipado de um bando de maloqueiros.


Meu pai é agricultor, há alguns anos ele já havia me implorado para não andar mais de moto em trilha, pois a situação já estava num ponto em que estavam atirando sem perguntar.


Antes de ir à delegacia procure se informar quem é o colono, vá até ele e converse, se possível agende com mais alguns amigos para ficar de tocaia e ajudar a queimar os vagabundos que estão fazendo baderna aí na sua região - esses sim merecem ser investigado e, preferencialmente presos.
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: E a trilha terminou com uma espingarda no meu rosto...

Mensagem por girinnu »

Patrick.dz escreveu:...
3 na próxima trilha usa um colete balistico paia:: paia::
uhauahuaha
"RI MUITO"
aplauso::

Mas creio que seria bom encontrar o atirador e tentar conversar com ele, de boa, antes que aconteça algo pior...
moco75
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Agosto 2008 à44 11:23

Re: E a trilha terminou com uma espingarda no meu rosto...

Mensagem por moco75 »

Tenso bagarai!!!!
Patrick.dz
Membro
Mensagens: 243
Registrado em: 06 Outubro 2011 à30 12:43

Re: E a trilha terminou com uma espingarda no meu rosto...

Mensagem por Patrick.dz »

e aí jjacob, descobriu alguma coisa?
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: E a trilha terminou com uma espingarda no meu rosto...

Mensagem por jjacob »

Patrick.dz escreveu:e aí jjacob, descobriu alguma coisa?
Sim descobri que tem 2 fios de arame farpado espixados na trilha onde ocorreu todo esse bolo e esses dias vi o mesmo velho bebado num buteco no interior, deu vontade de descer do carro e cagar a pau.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: E a trilha terminou com uma espingarda no meu rosto...

Mensagem por mgarcia »

jjacob escreveu:
Patrick.dz escreveu:e aí jjacob, descobriu alguma coisa?
Sim descobri que tem 2 fios de arame farpado espixados na trilha onde ocorreu todo esse bolo e esses dias vi o mesmo velho bebado num buteco no interior, deu vontade de descer do carro e cagar a pau.
Calma que ai tu perde a razão, o legal era tu ir no bar depois que o cara sair e descobrir quem, é ele , e ai fazer o B.O., ai ele ta fu..., tu acha que ele vai lemnbra em quem ele botou a Arma na cara???
Patrick.dz
Membro
Mensagens: 243
Registrado em: 06 Outubro 2011 à30 12:43

Re: E a trilha terminou com uma espingarda no meu rosto...

Mensagem por Patrick.dz »

jjacob escreveu:
Patrick.dz escreveu:e aí jjacob, descobriu alguma coisa?
Sim descobri que tem 2 fios de arame farpado espixados na trilha onde ocorreu todo esse bolo e esses dias vi o mesmo velho bebado num buteco no interior, deu vontade de descer do carro e cagar a pau.


quer que eu vá aí dar uma sova nesse véio, ele não vai nem saber onde vai tá a dentadura dele depois disso;

faz um B.O contra o porcaria, aí ele vai aprender a respeitar os outros
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: E a trilha terminou com uma espingarda no meu rosto...

Mensagem por Juliano »

Com certeza trilheiros estão desrespeitando e depredando a propriedade dele, e já deve ter tomado muito prejuízo para chegar nesse ponto.
dvenuzka
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 17 Agosto 2006 à18 20:36

Re: E a trilha terminou com uma espingarda no meu rosto...

Mensagem por dvenuzka »

Que froids! Aqui já me aconteceu isso, mas o negócio é virar a moto e ir embora. Sempre temos que lembrar que os colonos são os donos, em qualquer situação nos somos os "invasores" e eles em 90% dos casos a razão é deles.....
agm2112
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 06 Junho 2006 à30 21:53

Re: E a trilha terminou com uma espingarda no meu rosto...

Mensagem por agm2112 »

Pelo jeito isso é comum....
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 18&t=31117" onclick="window.open(this.href);return false;

Será que é a KDX ?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem