Contando vai parecer mentira.

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Contando vai parecer mentira.

Mensagem por Juliano »

Antigamente, na época das Dts e Agrales, era comum a moto quebrar e o dono esconde-la no mato, para voltar a buscar durante a semana.

Quebrou os 2 manicotos? Não tinha os mesmos reserva amarrados na frente da moto ou na pochete? Azar do seu amigo, não se preparou para a trilha, voltasse empurrando a moto.

Agora depenar moto dos outros....
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Contando vai parecer mentira.

Mensagem por claytonviaplast »

O rapaz falou que não foram só os manicotos... aí fica meio que duvidosa a atitude do pessoal, só por que ninguem está olhando não tem dono... Será que o Brasil tem conserto?
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Contando vai parecer mentira.

Mensagem por dfpf »

Há poucos anos teve um acidente de 4x4 em uma das trilhas mais conhecidas daqui de BH. Um jipe que estava sendo rebocado rolou ribanceira abaixo e seu condutor, um famoso radialista da região, faleceu. Com a confusão para resgate do corpo e dificuldade de acesso ao veículo por outros 4x4, o seu veículo, um protótipo de primeiríssima montado por ele mesmo, passou a noite no local até que a turma conseguisse coloca-lo novamente na trilha para continuidade do reboque. E não é que vários treieros foram até o local, achando também que era uma "oficina a céu aberto", como nosso amigo citou no início do tópico, e roubaram os reloginhos do painel do jipe, tipo conta giros, inclinómetros e etc. Depois ficamos todos reclamando dos políticos corruptos......
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Contando vai parecer mentira.

Mensagem por claytonviaplast »

Não adianta vc lutar por mudanças, reinvindicar melhorias.
Antes de pedir mudanças, mude vc, aí sim uma revolução se iniciará.
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Contando vai parecer mentira.

Mensagem por Careca »

claytonviaplast escreveu:Não adianta vc lutar por mudanças, reinvindicar melhorias.
Antes de pedir mudanças, mude vc, aí sim uma revolução se iniciará.
aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Brasileiro reclama de político, mas esquece que os políticos são gente como a gente, e saíram do meio da gente, e que, a graaaaaaande maioria de quem reclama, se estivesse no lugar deles, roubaria do mesmo jeito. Desculpem a acidez, mas este tipo de atitude está no sangue do brasileiro, é algo histórico, famosa lei de Gerson, cada um olhando pro seu umbigo e por aí vai...

Dalton, eu me recordo deste acidente, foi alí na Inflação, lá em Macacos, certo? Fiquei sabendo na época. Foi tenso.
renanrox
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 31 Outubro 2012 à41 22:30

Re: Contando vai parecer mentira.

Mensagem por renanrox »

Continuando, foi sim falado para a polícia, não existia nenhum registro de furto e sim 3 anos de documento parado, se caso o cara quisesse a moto novamente ele teria vindo buscar, como a moto estava com limo por cima, essa moto foi abandonada lá. Ligamos para a polícia que brevemente 1 semana depois foi buscar e levaram ela embora.
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Contando vai parecer mentira.

Mensagem por ChristianM »

Que moto era?
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Contando vai parecer mentira.

Mensagem por dfpf »

Careca escreveu:Dalton, eu me recordo deste acidente, foi alí na Inflação, lá em Macacos, certo? Fiquei sabendo na época. Foi tenso.
Não, foi na Perdidas, próximo ao Joel, em um local difícil de acreditar que tem jeito de morrer por lá....

Mas aconteceu.
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Contando vai parecer mentira.

Mensagem por Careca »

Off Road é complicado, é onde menos se espera que mais se machuca.

O falecido é outro então, porque o que eu fiquei sabendo caiu ali no início da inflação. Onde acaba a tapete branco e vc pega pra esquerda pra entrar na inflação, aquele primeiro morro que você vai beirando a montanha. Rolou morro abaixo ali de Jipe e foi pro saco.
lauroadriano
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à55 09:00

Re: Contando vai parecer mentira.

Mensagem por lauroadriano »

Concordo com o título do post - parece mentira, mesmo! seila::
renanrox
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 31 Outubro 2012 à41 22:30

Re: Contando vai parecer mentira.

Mensagem por renanrox »

Era uma YBR.
Patrick.dz
Membro
Mensagens: 243
Registrado em: 06 Outubro 2011 à30 12:43

Re: Contando vai parecer mentira.

Mensagem por Patrick.dz »

caraca, uma ybr na trilha?, deve ser mentira mesmo.
freakazoid
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 09 Abril 2010 à45 01:20

Re: Contando vai parecer mentira.

Mensagem por freakazoid »

já achei um trator no meio da trilha... abandonado.. a tanto tempo que nem o caminho pelo qual ele chegou nauqele local era visível mais.
Na situação do amigo forista eu pegaria apenas as manetes/manicotos, uma vez que a moto estando com limo, não teria risco do dono ir buscar naquele dia e ficar sem ter como ir embora por causa de meus atos.

no mais

"seja a mudança que você quer ver no mundo"
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem