1ª Trilha + Abrir Trilha = Se lascar geral....

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

1ª Trilha + Abrir Trilha = Se lascar geral....

Mensagem por Fabrício »

É isso mesmo....e não é q foi assim a minha primeira trilha?!?!?!?! :roll:

Pilotos:
- Davi TM
- Urêia
- Euzir Moto Sol
- Léo
- Eu
- Fabiano
- Sidney Over Dog

Aqui a foto da turma....

Imagem

Minha primeira trilha... 8) (ano 2003)

Pois bem...saímos cedo do posto Texaco no final da Ceilândia...As 3 tornados (72 - 4 - 3)...tudo zeradinha....Eu estava com a moto do Tartaruga, q no dia estava trabalhando....
Iríamos fazer a trilha do P-Sul....
O Léo estava de DT200, o Euzir de YZ426, o Davi de RM e o restante de Tornado...
Depois de atraversarmos por baixo de algumas cercas de fazendas....o Davi resolveu abrir um trecho da trilha conosco....O dia anterior havia chovido, e o capim estava um "quiabo"....
Descemos um morrão atravessado....pois de frente os freios não seguravam....
O Léo tentou voltar...e tomou um dos ralas mais engraçados q já vi na vida...Ele caiu pro lado de baixo do morro...e desceu rolando "dis costas"...igual um tatú bolinha..Sério...ele rolou umas 6 vezes....kkkkkk....até bater em uma vala lá em baixo.... :lol: :lol: :lol: (até hj eu sacaneio ele...kkkk)

Na parte de baixo da grota...havia um "córgo"...e nada de trilha do outro lado....só morro e capim. O Davi..de RM....e com longa experiência em trilhas....do jeito q entrou na água...sentou a mão e foi subindo...subindo...subindo....e rapidamente já estava lá do outro lado....E sumiu....
As margens do córrego eram de pedra....e quando ele passou dentro dágua e começou a subir...ele saiu molhando aquilo tudo....
E outra, não tinha como embalar....e não tinha jeito de voltar...

Resultado:
Nós ficamos mais de 3h dentro da grota....e só retiramos as motos com ajuda da corda...inclusive a 426cc... :shock:
O Euzir tomou um róla engraçadissimo....Ele tentou embalar o tratorzão e assim q começou a subir do outro lado a moto deslizava, deslizava...e foi pro lado de um paredão de pedra (uma pirambeira)...só q a moto dele apagou....e ele caiu pro lado de baixo do morro....Ele só deu uma capotada....e saiu tentando segurar por galhos e árvores q estavam nas paredes de uma vala de uns 3m de altura...e a água lá em baixo esperando ele...Não deu outra....o véinho foi parar lá em baixo....kkkkkk.....Tchibummmm..... :twisted:

Ele q adora reclamar de dor....estava todo entrevado....lambendo os dedos sujos de terra (cacoete q ele tem....kkkk... :twisted: ).....Além é claro...de gaguejar como um louco....kkkkk (ele é gago.... :shock: )...
Apesar de estarmos putos da vida....não parávamos de rir....kkkkkk...(Só de lembrar estou rindo sem parar..kkkkk)
Saca só....

"- Pu....pu...pu....ta....que pariu....esse fé...fé...fé...la da pu....pu...ta.....só trouxe a gente aqui....qui.....qui.....pra nus...nus....nus....saca....ca...near...."...... :lol: :lol: :lol:

Depois de retirarmos as motos da vala com corda.....seguimos ir até uma lagoa.....
Lá o Davi e o Urêia subiram um morro animal....(nunca mais fui lá)....e voltamos pra casa todo entrevado....e pensando em vender as motocas....kkkkkkk.....

Dica: No dia em q forem fazer trilha pela primeira vez...e alquém falar "Vamos abrir uma trilha ali???".....Já saiba q é trote....kkkkk
juninhonovalima
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: 17 Novembro 2005 à55 08:16

Mensagem por juninhonovalima »

auehaueuaheuhaueha, dahora o causo.

e akela parada ne, ou esse apaixona ou esse nao volta mais.

e oke sempre falo, fazer trilha e o melhor sofrimento que existe. hehehee

na minha primeira trilha de verdade eu parava e pensava, porra meu oke ki to fazendo aki, que arrependimento, era mais ta em casa vendo tv.

ainda bem que nao penso mais assim, quando ja da 4ª feira ja fico doido pra chegar domingo pra ir pro sofrimento divertido. hehehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Pois e né fabricio ??

E vc quis descontar em mim e no gelous né ?
Pois eu m lembro bem da minha 1ª trilha d verdade, vc e o Leo meteram a gente nuns enroscos dos diabos !!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gargamel escreveu:Pois e né fabricio ??

E vc quis descontar em mim e no gelous né ?
Pois eu m lembro bem da minha 1ª trilha d verdade, vc e o Leo meteram a gente nuns enroscos dos diabos !!!
Pois é! Depois vou contar a nossa primeira trilha e vou colocar as fotinhas dos lugares fáceis que eles levaram a gente!
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Meu começo tb foi bem complicado hahahahahha
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

na minha primeira trilha, minha maior tristeza era ver a turma saindo da estrada para entrar nas matas, e a maior felicidade era conseguir sair da mata e ver a luz do dia! ahahahahahahahaha que sufoco!
Visitante

Mensagem por Visitante »

As minhas primeiras trilhas eu passava um sufoco danado.
Nao conhecia os caminho, o povao ia na frente e eu ficava p/ tras.
Errava os caminhos e ficava perdido e toda hora tinha um me
xingando. :twisted: :twisted: :twisted:
As vezes eu achava que estava andando bem demais e passava um do meu lado so com a mao esquerda no guidao e a direita levantada. :lol:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Uai...
Tá podendo postar como Visitante? Podia tirar esta opção! :mrgreen:
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Anonymous escreveu:As minhas primeiras trilhas eu passava um sufoco danado.
Nao conhecia os caminho, o povao ia na frente e eu ficava p/ tras.
Errava os caminhos e ficava perdido e toda hora tinha um me
xingando. :twisted: :twisted: :twisted:
As vezes eu achava que estava andando bem demais e passava um do meu lado so com a mao esquerda no guidao e a direita levantada. :lol:
Uai que que houve??? Eu postei isso e saiu como usuario Visitante.
O Visitante sou eu galera.
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

GELOUS escreveu:Uai...
Tá podendo postar como Visitante? Podia tirar esta opção! :mrgreen:
Gelous o teclado mais rapido do centroeste. Nem deu tempo de eu dar refresh na pagina. hahahaha :lol:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

É, os caras não ajudam quem ta começando mesmo :evil:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

po.. ajudar é uma coisa, carregar é outra.. hehehehe

mas olha só... caboco q ta começando sempre sofre, eu tbem sofri legal, mas pode ter certeza q ABRIR trilha é completamente diferente de FAZER trilha.

abrir trilha sempre é complicado, já disse: no minimo 3 e no maximo 4 pessoas, e tem q ser caboco de médio pra cima, se não não rende nada e é aperto na certa.. hehehehe
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

GELOUS escreveu:Uai...
Tá podendo postar como Visitante? Podia tirar esta opção! :mrgreen:
Prontinho, turma...os visitantes não poderão mais postar....hehee....Foi maus... :oops:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Fabrício escreveu:
GELOUS escreveu:Uai...
Tá podendo postar como Visitante? Podia tirar esta opção! :mrgreen:
Prontinho, turma...os visitantes não poderão mais postar....hehee....Foi maus... :oops:
ufffa, eu ja estava achando que a culpa era minha! :mrgreen: pensei assim "que moderador burrou esse eu" #-o :wink:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Siquinelli escreveu:
Fabrício escreveu:
GELOUS escreveu:Uai...
Tá podendo postar como Visitante? Podia tirar esta opção! :mrgreen:
Prontinho, turma...os visitantes não poderão mais postar....hehee....Foi maus... :oops:
ufffa, eu ja estava achando que a culpa era minha! :mrgreen: pensei assim "que moderador burrou esse eu" #-o :wink:
Né não....é a sua categoria estava totalmente liberada..hehehee.... :lol:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Para ser a primeira trilha, dá vontade mesmo de vender a moto... :shock: :lol: :lol:
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Por mais triste que seja ainda é apaixonante!rts
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

A trilha do p sul é mega, e com o gagaguinho nenervoso deve ter sido o bixo!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem