Riachinho sozinho.

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
achira19

Riachinho sozinho.

Mensagem por achira19 »

A algum tempo atras, quando todos os meus companheiros de trilha pararam de andar, eu resolvi andar na trilha do Riachinho, sozinho.

Peguei minha DT200R, e sai, todo equipado.

Estava tudo indo bem, epoca de chuva, nao estava quente.

Quem conhece, o local, sabe que abaixo do morro Peh de Galinha tem um corrego que na epoca de chuva, a moto enterra ateh o guidao, de lama. E q o morro Peh de Galinha eh bem enjoadinho pra subir, por ser muito ingreme.

Pois bem, desci o Peh de Galinha, cheguei na beira do corrego e pensei... pra passar aqui, soh guinchado por trator. Entao, voltei para subir o Peh de Galinha e continuar a trilha.

Eis que meu pneu traseiro fura. E eu estava sem trava de pneu, ali com o barrao de um lado e o morrao do outro pensando como vou sair. Vou ligar pro meu pai vir me buscar de camionete 4x4. Putz, esqueci o celular. Beleza, vou andando mesmo, o pneu e a camara q se danem, vou pelo morro pq se eu enganchar nesse barro, nao saio mais nunca.

Na primeira tentativa de subir o morro, o pneu jah rodou, arregacou a camara e nao dava mais tracao. Lah eh dificil de subir ateh a peh. Pois bem, deitei a moto na beira do morro e fui subindo ela, puxando e arrastando, a dianteira, depois a traseira... a dianteira, depois a traseira...

Demorei arduas 2 horas arrastando, dianteira, depois a traseira, para conseguir subir o morro com a moto. Jah nao estava mais aguentando ficar de peh e com muita sede, mas como tava frio, nao tinha levado o camelbak.

Depois de um descanco de mais 20 minutos no topo do morro, comecei a voltar, com a moto aos trancos e barrancos, com pneu rodando no aro e tudo mais. Soh sei q essa parte da trilha que levo normalmente 1 hora pra fazer, levei 4 horas pra voltar empurrando a moto.

Depois dessa imensa dor de cabeca, cheguei a salvo na chacara da minha avo. Morto mas a salvo. ;)

Moral da estoria, nunca faca trilha sozinho, leve corda, leve o celular e use trava de pneu!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Fioda né ......mas como sempre digo, nada é tão ruim que não se possa, ao menos, aprender algo... 8)
Moral da estoria, nunca faca trilha sozinho, leve corda, leve o celular e use trava de pneu!!!!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Essa eu conhecia né ?As vezes a gente acha q so por q é um trilha perto d casa, q a gente ta acostumado e tals... mas sozinho pode se tornar um pesadelo !!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

toma japa :twisted: :twisted: :twisted: ... Nunca ninguem te falou que nao pode andar sozinho! viu só oque acontece. Se você estive com pelo menos mais um amigo, você só puchava a roda da frente e ele só a de traz! ahahahahaha
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Outro dia eu fiz trilha sozinho....achei legal pois eu podia ir no meu ritmo sem me preocupar com nada....mas muitos me recriminaram por isso!!!e nao tiro a razao deles...nunca se sabe oq vai acontecer!!ki fróids hein japa subi a moto no braço
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Karaca japonês.....q [email protected] não sabia dessa....
Q fique de ensinamento... :wink:
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Ta loko, num faço trilha sozinha nem!!!!!!

Ainda bem que resolveu tudo!
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Já andei muito sozinho, mas hoje em dia não cometo esta loucura nem a pau...
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Moral da história: quem consegue segurar a vontade de andar de moto?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Moral da história: quem consegue segurar a vontade de andar de moto?
só consegue segurar a vontade quem ja sífú feio. Quem ainda nao sífú vai aandar até que um dia ele sífú. Dai ele nunca vai andar sozinho para nao sífú outra vez! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Falou tudo , Siqui.

Eu tbém andava sozinho, até o dia que enfiei a moto até o banco no atoleiro...e fiquei lá 3 horas pra tirar a moto.... de lá pra cá (e olha que faz tempo....) só ando sozinho se for em alguma pista de xc onde tenha mais gente andando.... aí mato a vontade de andar de moto sem correr muito risco.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Bem feito, quer andar sozinho :mrgreen:
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

BOLINHA escreveu:Moral da história: quem consegue segurar a vontade de andar de moto?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
disse td!!!!!!
mas eu n tenho coragem nem a pau
pq do jeito q costo de compra um xao n vai demorar ate me maxucar i n conseguir voltar pra casa só
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

vish....COVEIRAOOOOO
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

ahuahauha... eu n tinha lido essa !

BEM FEITO japa !!! hauhauhauahauhauhauh

tilha sozinho é dar chance pro azar !!!
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

haeuaheu eu não tinha visto o relato. Igual mergulhador, nunca faça isso sozinho. haueheu aprendeu também né, ainda bem que aprendeu assim.
xhelinho
Membro
Mensagens: 506
Registrado em: 29 Agosto 2006 à18 16:18

Mensagem por xhelinho »

que burrico
iaUHAIUhaIUhaIUhauiaHa
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem