A Primeira Vez....................................na Trilha!

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

A Primeira Vez....................................na Trilha!

Mensagem por Gustavo/PR »

Bom dia meus caros InternetEspectadores. Agora é minha vez de contar como foi a minha primeira vez, digo, minha primeira trilha. Apesar de toda ansiedade, medo, tesão e por fim tanta satisfação, foi apenas uma trilha! :mrgreen:


Primeiro eu preciso dizer que quando resolvi fazer trilhas trilhas, eu não tinha a minida idéia doque viria pela frente, nem muito menos conhecia pessoas ligada ao esporte. Então por intermédio/indicação de um amigo meu, um tal de Polaco me liga num sabado exatamente as 13:00hs dizendo "Gustavo, aqui é o polaco, o Paulão me disse que você quer fazer trilhas com a gente. Olha só, a gente vai se encontrar no posto "tal" daqui 30 minutos. Se você quiser ir, encontra com a gente lá as 13:30".

O rôia aqui para o almoço no meio, sai correndo vestir uma carça véia, uma luva véia, uma camiseta véia e uma botina mais véia ainda! Sai correndo, em 25 minutos ja estava do outro lado da cidade no tal posto!


10min. 20min. 30min. 40min. e nada deles aparecerem, ja estava achando que era tudo zoação e comecei ficar com birra desses tais trilheiros que eu tanto admirava! :evil: Mas eles chegaram, e um tempo depois fui descobrir que esse é o atraso, um dos principais defeitos dos trilheiros. :twisted: Voltando ao causo, vocês não tem idéia do susto que tomei quando vi entre a turma que chegará ao posto, um maluco com uma perna apenas! Era o zorêia, deus do céu (pensei), que que esse maluco esta fazendo aqui! Mas como todo principiante e peixe fora d'agua, não falei uma única palavra sobre a perna que faltava ao zorêia.

O Zorêia em cima e eu sentado na moto.
Imagem

Abastecemos as motos, e saimos para trilha, que eu imaginava, ser apenas andar nas estradas de chão, e eventualmente subir ou pular um morrinho ou outro! Como eu estava enganado!

kanguru, Polaco, irmão do Marcão, zorêia e eu.
Imagem



Enquanto andavamos pelas estradas de chão eu pensava, esses caras não são de nada! Nem acelerar eles aceleram... assim eu não vou nem me cançar! :shock: chegamos então na primeira mata fechada! Jesus, falei comigo mesmo vendo o barranco que eles queria descer para chegar a um rio! Cheguei a duvidar que eles soubessem oque estavam fazendo, mas desce 1, desce 2, desce 3, desce todo mundo, acabei criando coragem e desci também. Fui começando a ver então que a turma não estava p/ brincadeira. Começa então uma nova fase, de novos sentimentos, e comecei a pensar que os caras que não era de nada[/n] era na verdade um bando de maluco! 8) Vê se tem cabimento entrar nesses lugares! :mrgreen:

Zorêia recebendo um help do irmão do Marcão.
Imagem



Saimos da mata, e continuamos pelas estradas de chão até um morro na beira da estrada. O Marcão olha pro Polaco e pergunta "quem vai primeiro". Puts grilo, hora que eu ouvi isso, começou mais uma fase, de outros novos pensamentos, e nessa hora eu pensei. Eu vou é embora! Esses caras são retardados!!!!!! Então não me lembro quem olhou para minha cara de "RÔIA" e disse, relaxa bicho, não precisa subir ali não. Logo eles descem! UFAAAA. Continuei atraz deles!

Polaco
Imagem



Estrada, pinguelas, tilhas leves, Estrada, pinguelas, tilhas leves, riachinhos, Estrada, pinguelas, tilhas leves, riachinhos mais encardidos, Estrada, pinguelas CAIDAS, tilhas menos leves, e eu ficando cançado... Acho que essa hora, quando eu parava atraz de alguem na trilha, ja estava segurando a embreagem com a mão direita, porque a esquerda não aguentava nem limpar o suor!

Pensa em um lugar que eu apanhei p/ sair.
Imagem




Mais eu sou homem ou não sou? Ja aguentei até aqui, vou até o final (afinal, eu não tinha nem idéia de onde eu estava mesmo) :(

Continuamos a trilha, e eu, o rôia aqui não podia nem ver matas pela frente que começa a sentir calafrios acompanhados de pensamentos do tipo "só falta eles entrarem aqui também" Mas não tinha jeito, era dito e feito, quando eu menos esperava, o puxa trilha entrava no mato novamente. A essa altura, a única coisa que eu queria era ver a luz do dia antes de desmairar :? (é incivel como tiramos forças do fundo do baú nessas horas)

Eu
Imagem


Graças a meu anjo da guarda, o pucha trilha se perdeu, e perdemos muito tempo procurando a entrada da próxima trilha, acabou ficando tarde e voltamos pela estrada até o pesqueiro comer e beber alguma "coisa" ehehehehe

Merecido!
Imagem



Algumas porções filé de peixe, mandioquinha frita e linguiça de porco bem pimentada que é pra tomar mais cerveja ainda, muitas risadas e piadas sobre a trilha, alias, a maioria das piadas sobre meu grande desempenho na trilha :evil: eu ja estava pronto p/ outra!

E foi assim que aconteceu, entro terra no meu sangue! E até hoje ainda não consegui largar mão dessa bobeira de andar de moto! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

=D> =D> =D> =D> =D> =D>
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

hahahahhh a primeira vez que fui pra trilha foi +- isso tb ahahhahaha, me identifiquei d+ na historia!
Pedro Tabajara
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 11 Abril 2006 à20 10:51

Mensagem por Pedro Tabajara »

heheheheh



Quase parecida com a minha!!!!!!!
KleberAndre
Membro
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26

Mensagem por KleberAndre »

D+ cara!
A primeira vez é sempre inesquecivel!!
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Boa Sica ! É incrível como a gente se cansa no começo, né ? É uma luta contra a moto e a trilha....mas vale a pena !
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Show siqui!

Trilha tá no sangue! e é pior que o vício da cachaça!
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Vc. fez a coisa que todo mundo nunca pensa em fazer: Fotografar ...
Ficou mto show além de ser uma lembrança pro resto da vida com imagens registradas.
Na minha primeira trilha, os lugares por onde passamos, até hoje são osso duro de roer. Não sei como não desisti... Teve um cara que foi junto comigo e também era a primeira vez dele... O cara ficou tão nervoso que não parava de tremer, e acreditem, ele chegou até a mijar nas calças... Nunca mais voltou.
KleberAndre
Membro
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26

Mensagem por KleberAndre »

synval escreveu:Vc. fez a coisa que todo mundo nunca pensa em fazer: Fotografar ...
Isso é verdade, sao poucos que tem fotos da primeira trilha!
Na minha primeira eu nem sabia como ia ser, fiz na minha Titan 2003! Foi bom demais! Na metade ja tava morrendo de cansado, mas quando cheguei em casa, me olhei, e vi aquela roupa e a moto toda suja de barro, fiquei doido pra ir novamente!

O vício é fogo!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

synval escreveu:Vc. fez a coisa que todo mundo nunca pensa em fazer: Fotografar ...
Ficou mto show além de ser uma lembrança pro resto da vida com imagens registradas.
Na minha primeira trilha, os lugares por onde passamos, até hoje são osso duro de roer. Não sei como não desisti... Teve um cara que foi junto comigo e também era a primeira vez dele... O cara ficou tão nervoso que não parava de tremer, e acreditem, ele chegou até a mijar nas calças... Nunca mais voltou.
Pois e synval, mas a ideia de fotografar nao foi minha nao, foi do kanguru, que estava fazendo sua segunda trilha. :mrgreen:

Pelo excesso de equipamentos da pra perceberam que todo mundo ali, menos o Polaco e o marcao, eram principiantes de primeira ou segunda viagem 8)


Ja conheci uns 3 negos que so vizeram a primeira trilha e desistiram. O pior, um deles, bemmmmmmmmmmmmm gordinho, comprou todo equipamento, tudo de primeira, usou apenas uma vez e agora nao consegue vender pelo manequin ser bem grandinho ehehehehe Mas ele tem dinheiro, se fosse comigo era problema serio! :lol:

[s]
gerema_
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 08 Janeiro 2006 à44 21:07

Mensagem por gerema_ »

nossa
identico a minha
auhaiuahuia
os calafrius e eu torcia pro cara naum entra no mato
uhaiua
no morro o kra falou a mesma coisa
se preucupa naum jah jah eles voltão nem presisa subi
auiahuiahiau

ps: essa sua camiseta eh do nobel neah??
abs
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

ps: essa sua camiseta eh do nobel neah??
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mato a pau, é de la mesmo! Tu estudou la? tamém conhece o Tio Piloto e a Dona Elenita?
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

Boa história. Na minha trilha acho que tomei uns 15 tombos ( a maioria por puro cansaço... ) Mas foi boa. Como todas.,,
gerema_
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 08 Janeiro 2006 à44 21:07

Mensagem por gerema_ »

Siquinelli escreveu:
ps: essa sua camiseta eh do nobel neah??
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mato a pau, é de la mesmo! Tu estudou la? tamém conhece o Tio Piloto e a Dona Elenita?
kkk eu não
eu estudei eim umuarama tinha lah tambem achu ki era dun tal de gutemberg sei lah
ahiahaua
abs
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

o sica roia....uma pergunta...essas fotos sao de q ano???
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Boa cicarelli, muito legal seu causo!!! =D> =D> =D>
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Valeu cicca!!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

o zoreia ali é o treiero sem perna?
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Cara muito showww mesmo. Vou postar minha primeira vez na trilha. Aguardem risadas! rs
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

o zoreia ali é o treiero sem perna?
É ele mesmo!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem