LAVANDO O FILTRO DA CR

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
cadinha
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Julho 2006 à51 19:54

LAVANDO O FILTRO DA CR

Mensagem por cadinha »

Domigo eu doido pra fazer alguma, coisa chega o bolinha mi chamado pra uma corrida, eu fui logo pulando no carro no caminho o bolinha jogou logo o maior h "negão chegando la vou falar pra galera que voce e meu mêcanico"eu todo alegre "beleza"

chegando la a poeira comendo froxo eu fui logo tomando uma cerva detalhe 08:00 am "quem sabe sabe uma puxa outra"2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 15 la pelas 10:00 eu ja morto de bebado vem o bolinha "negão lava o filtro da moto porque daqui a pouco vai comersar a corrida" eu todo alegre pegei caixa de feramenta crente que era e maior mêcanicuzão,

chegue na magrela olhei dum lado olhei do outro "ate aquele momento filtro pra mim era so pra beber agua"chamei o bolinha e falei que não tinha encontrado o danado do filto ele como senpre na maior calma "pooooooooooooooooora negão pega uma L 12 pra tirrar o banco" o doido tirou uma espuma toda suja de terra jogo pra mim e falou pra lavar beleza fui la e fiz o serviço "recaptulando eu bebado nunca tinha visto uma moto de cross"

coloquei o filtro no lugar e fui chamar o bolinha o bicho veio igual a um doido pulou na moto ligou e foi pro gate gritando "traz o garrafão de agua"corri pra la "detalhe"logo com uma latinha na mão quando cheguei o bolinha com um palmo de ligua pra fora tentando ligar a moto...

ele ja foi falando"negão qui porra voce fez, mida um pouco de agua ai" eu todo serio falei que agua tinha acabado porque eu tinha lavado o filtro velho quando olhei pro lado so via nego rindo e caindo das motos o bolinha com aquela calma foi logo falando "negão se filho da @#!%$$##!@#não acredito que voce lavou o filtro da moto com agua antes da corridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Obs: nunca confie sua moto a um mecanicuzão :oops:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

ai ai ai, ai ai ai, ai ai ai.... cara, como pode ahahahahaha

cadinha, tu não tem culpa nenhuma. Mas o Bolinha, se me perdoa velho! Mais vai dar mancada assim logo contigo próprio! O cadinha nunca viu uma CR, tava bebado (mais doque eu to agora), e você não confere o serviço? hahahahahaha

SiFu! :mrgreen:

Belo causo!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Boa mais umas 3 dessas o Bolinha Começa a Entrar em Forma....
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

kakakakakakakakakakka....só faltou o OMO e o amaciante.....kakakakakakkaa :lol: :lol: :lol: =D> =D>
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Huahauahauahauaauaauaaua!! Custei a ler, mas valeu a pena! Fico imaginando o Cadinha, chapado, e o Bolinha dando uns berros! Hauahuaaua
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

huahauhauahuahauha.....

cara... essa foi d+++++++++++++++++
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

hauehuheauae quase me mijei de rir. aheuaheuaehueaheauaheua deve ter sido mega engraçado. aehuheuaehueahuaehauehaueh
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

huiHIUOHiuoahIUHAIUohiauHIUOAhiuhaIUHIAuhiua mais engrassado que o cadinha contando deve ser o bolinha berrando ahaouiahaiuohau e os pilotos no gate mijando de rir
ahjuioahiauhiaouhaiuhoaiu
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

ukekauekaueakeuakeuakueakueaue
Essa foi fróids hein!
Mas, deixou o filtro brilhando ??
aheuaehuaehae
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

voltano a essa historia,como q se lava o filtro antes da corrida? desculpa a pergunta q parece burra,mas eu nao sei heheheh
Sordi
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dezembro 2006 à49 21:24

Mensagem por Sordi »

AAAAAAHHAAHAHahahahahahAHhaHaHahahAHHhahAHhA
ahHHAhh
HAhAHAHAAHHHah
mto bala!!!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Huahauhauhau pô se esqueceu do omo cara, vacilou!!! hauhauha
Gustavo.M
Membro
Mensagens: 462
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à24 07:05

Mensagem por Gustavo.M »

HUauhhuauhauha...


Boa. Me matei de rir.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Elton, o ideal é lavar com óleo diesel, esprema e deixe escorrer todo o óleo depois coloque óleo de filtro e deixe escorrer. :wink:
O engraçado é que eu não tinha lido também!! o FDP esqueceu de dizer que isso foi em 1994!!! faz um tempinho, e eu era bem magrin, mais valeu por relembrar, o interessante é que os pilotos esperaram eu secar o filtro e limpar a vela pra dar a largada. Bons tempos... Valeu Saulão!!
Tracker
Membro
Mensagens: 273
Registrado em: 29 Novembro 2005 à42 02:06

Mensagem por Tracker »

Nossa,agora é que eu vi isso!Há muito tempo não ria tanto sozinho!Minha mulher deve estar pensando que eu pirei,rsrsrsrsrsrsrs... :mrgreen: =D>
cadinha
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Julho 2006 à51 19:54

Mensagem por cadinha »

bons tempos com meu amigo bolinha :lol:
Ivan
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 08 Março 2006 à06 19:09

Mensagem por Ivan »

aewww
nossa essa foi muito punk !
haihaihiaa
boa boa mesmo !
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: LAVANDO O FILTRO DA CR

Mensagem por Geo »

kkkkk mto boa..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem