Dicas XTZ 125: Como levantar a cara dela ????

Comunidade destinada aos que queiram repassar dicas de pilotagem. Que queiram mostrar sua técnica e perícia em cima de 2 rodas aqui é o lugar certo.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

voces conseguem empinar e controlar no freio usando bota ??

Quando eu to de bota nem sinto direito o freio eu piso logo é pa travar!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

murilo_cb, é verdade.. empina de bota é impossivel pelomenos pra mim hauhauhah mais ja vi uns caras levando com bota
Luciano_rn
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Setembro 2007 à24 17:40

Mensagem por Luciano_rn »

Opa....tentei fazer isso final de semana de bota...mais não senti o freio tmbm....da um medo do caramba, mais to tentando.....é complicado....chega a dar raiva quando vejo pessoas passando na trilha levantando motos sobre obstáculos na boa e eu me batendo como um louco.aiaaiaii.....um dia chego lá
Will xtz
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 21 Julho 2011 à48 12:45

Re: Dicas XTZ 125: Como levantar a cara dela ????

Mensagem por Will xtz »

começe treinando em subidas de terra batida , tenta queimar a primeira e tipo "puxar" a moto pra traz fazendo um movimento com o corpo pra trás tambem, em segunda marcha tem que puxar mais ela e meio que bombar a susp, ou trocando de primeira pra segunda batendo e ela levantando.

quando pegares a manha vai conseguir levantar de segunda sem embreagem em morro igual eu paia:: pilotando em pé bombando a moto e puxando pra trás so no acelerador ela vem, dai vc fica tipo "bombando" pra manter ela.

dicas de quem tomou multa de malabarismo já... chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei::
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Dicas XTZ 125: Como levantar a cara dela ????

Mensagem por jjacob »

Will xtz escreveu:começe treinando em subidas de terra batida , tenta queimar a primeira e tipo "puxar" a moto pra traz fazendo um movimento com o corpo pra trás tambem, em segunda marcha tem que puxar mais ela e meio que bombar a susp, ou trocando de primeira pra segunda batendo e ela levantando.

quando pegares a manha vai conseguir levantar de segunda sem embreagem em morro igual eu paia:: pilotando em pé bombando a moto e puxando pra trás so no acelerador ela vem, dai vc fica tipo "bombando" pra manter ela.

dicas de quem tomou multa de malabarismo já... chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei::

Coveiro ultra super master! hehehehehehe
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Dicas XTZ 125: Como levantar a cara dela ????

Mensagem por guilhermeDF »

esse é uma pá mecanica ambulante velho hehehe
Horderllan
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Janeiro 2012 à19 11:00

Re: Dicas XTZ 125: Como levantar a cara dela ????

Mensagem por Horderllan »

''SÓ A PRATICA LEVA A PERFEIÇÃO"

BLZ

WHELLING
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Dicas XTZ 125: Como levantar a cara dela ????

Mensagem por guilhermeDF »

Imagem
Will xtz
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 21 Julho 2011 à48 12:45

Re: Dicas XTZ 125: Como levantar a cara dela ????

Mensagem por Will xtz »

então, ja que desenterrei mesmo, em morros consigo levantar a xtz em terceira marcha e manter, no plano só até a segunda.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem