Wheelie

Comunidade destinada aos que queiram repassar dicas de pilotagem. Que queiram mostrar sua técnica e perícia em cima de 2 rodas aqui é o lugar certo.
marcelinho RL
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Agosto 2005 à34 20:08

Mensagem por marcelinho RL »

Po marcelinho eu curto pra caramba whelling, mas sou meio medroso não tenho a manha mas eu acho muito loko, aqui perto de casa tem um lugar que preciso ainda verificar ao certo o dia, uns caras fazem wheeling, tem um maluquinho de Barbie que destrói. `
Vou ver direitinho de que dia rola derrepente vc tb vem aqui dar uns showzinhos pra galera.
entaum cara fiquei sabendo q por ai em sbc é o point do wheeling msm cara só tem loco por ai!! rsrsrs mais oq seria barbie? rsrsr nunca ouvi falar nisso véi !!! vamo marca um rolezim de locura em sp fmz!!! falow
james
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 18 Setembro 2005 à18 18:40

Mensagem por james »

dae galera tb faço manobras e acharia legal um espaço pra quem gosta d manobras ae vo colocar umas fotos.falow
marcelinho RL
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Agosto 2005 à34 20:08

Mensagem por marcelinho RL »

aeaeaeaeae hehehe mais um pro time rsrsrs manda as fotos ai cara!!!!
LOBAO
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Junho 2005 à45 01:59

Mensagem por LOBAO »

Vida de viajante é fróids, estou passando mais tempo viajando do que em casa, tive que vender minha motoca e comprar um carro, pelo jeito vou ficar um tempo sem andar de uma roda.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

marcelinho RL escreveu:
Po marcelinho eu curto pra caramba whelling, mas sou meio medroso não tenho a manha mas eu acho muito loko, aqui perto de casa tem um lugar que preciso ainda verificar ao certo o dia, uns caras fazem wheeling, tem um maluquinho de Barbie que destrói. `
Vou ver direitinho de que dia rola derrepente vc tb vem aqui dar uns showzinhos pra galera.
entaum cara fiquei sabendo q por ai em sbc é o point do wheeling msm cara só tem loco por ai!! rsrsrs mais oq seria barbie? rsrsr nunca ouvi falar nisso véi !!! vamo marca um rolezim de locura em sp fmz!!! falow
Marcelinho Barbie é Falcon, é que os caras no XT600 chamam ela assim.
Então eu até tava afim de ter ido ontem domingo pra faria lima. mas choveu, mó tempo feio.
Vamos ver se nesse final de semana rola alguma coisa anote meu msn ai .. [email protected] agente troca umas idéias.
marcelinho RL
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Agosto 2005 à34 20:08

Mensagem por marcelinho RL »

Marcelinho Barbie é Falcon, é que os caras no XT600 chamam ela assim.
Então eu até tava afim de ter ido ontem domingo pra faria lima. mas choveu, mó tempo feio.
Vamos ver se nesse final de semana rola alguma coisa anote meu msn ai .. [email protected] agente troca umas idéias.
_________________
e ai fmz!! entaum cara esse fim de semana tava mol feio mermo eu nem sai de casa + fmz ja peguei seu msn e agente troca umas ideias pra vc agente marca um role em sampa fmz!!!
coits
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Novembro 2005 à25 15:54

Mensagem por coits »

ae galera... tava procurando forum sobre whelling e achei esse e curti o papo...
soh iniciante, levanto mas ão levo, já cai 1 vez com garupa... tenho pouco tempo pra treina... treino soh no percurso casa/serviço e serviço/casa... e de fim de semana de leve...
curti a engenhoca do Lobao e toh pensando em colocar na minha moto...
tenho 1 cg 2005/2005 150 cc com freio a disco... (nem penso em dar rl... jah cai ateh de bike assim... hehehe)
mas eh isso ae...
espero aprender bastante com vcs... :wink:

abraços
LOBAO
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Junho 2005 à45 01:59

Mensagem por LOBAO »

Estou meio afastado, mas gostaria de desejar a todos um ótimo ano novo
BAURU
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Abril 2006 à01 13:15

Mensagem por BAURU »

Olá... To dentro desse asunto agora... tenho uma falcon 2002... e consegui com muito tempo levantar de primeira e colcar segunda... ela fica bem em pé.. mais depois de um tombo.. parece ki a coragem num é a mesma... mais agora eu vou aprimorar a minha moto pra eu ir treinando... e precisave trocar ideia com alguém q sabe pelo menos um pouco do assunto... Meu MSN é [email protected] me add a vontade...
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Bauru, se apresente lá , to vendo que é seu primeiro post!
Abraços, e seja bem vindo.
BAURU
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Abril 2006 à01 13:15

Mensagem por BAURU »

andrext escreveu:Bauru, se apresente lá , to vendo que é seu primeiro post!
Abraços, e seja bem vindo.

o cara desculpa.. num sabia... preocupa n ki aqui é membro forte e participativo quando eu posso....

Obrigado

t+
BAURU
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Abril 2006 à01 13:15

Mensagem por BAURU »

taí um site de wheeling http://www.forcaradical.com.br/
BAURU
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Abril 2006 à01 13:15

Mensagem por BAURU »

rapaiz... cheguei hj de mais um trininho de 20 minutos....

trokei o freio.. depois ki eskentei ele.. maluko... tah travando a roda.... tah freiando bem melhor so ki tava....

Num teve nenhuma evolução... como eu jah sabia a altura +/- ki eu podia ir... eu jogo ela lah em cima.. aperto o freio e elas cai de novo... mais pra tras eu jah num caio mais,,,, eu acho neh... 8)
BAURU
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Abril 2006 à01 13:15

Mensagem por BAURU »

eh hj em cambada.... vo tentar encostar o rala no chão hj... vamo v num ke ki dá....
BAURU
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Abril 2006 à01 13:15

Mensagem por BAURU »

MALUKOOOOOOOOOOOOOO... TO APRENDENDOOOOOOO..............

APRENDI +/- A CONTROLAR NO FREIO E TO INDO ATÉ LONGE COM A FALKERA........ MULEKI....... EH DOIDO D++++++++.... EU TO PARENDENDOOOOOOOO....... :lol: :lol: :lol: :lol:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Lobão, passa umas dicas da churrasqueira pra tornado!!!
Paulo Albuquerque
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Junho 2006 à39 15:51

Mensagem por Paulo Albuquerque »

Amigos, me inscrevi no forum hj e queria tirar algumas dúvidas de cara, se puderem responder agradeço de montão.
Marcelinho: com qual moto você empina?
Sempre ouvi falar que a DT era a melhor moto pra aprender, mas ouvi o contrário aqui, qual seria a melhor. Tenho uma Falcon, mas tenho pena, além de achar ela muito pesadona, impedindo de empinar devagar. Minha idéia é comprar uma DT ou XR velha pra detonar sem pena.
Alguma dica de como cair, quando for cair?
Ainda estou engrenando, espero com a ajuda de vocês, poder progredir.
Sylvester, sou de Belém tb, moro em Marituba, mas trabalho em Belém, onde você treina?
Aguardo contatos.
Paulo
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

E ai Paulão blz to meio atrasado mais nunca é tarde!!!! :mrgreen:
Cara uma DTzona é muito fera pra aprender mais tem suas desvantagens,é muito braba e pode te tacar no chao com mais facilidade heheh! :mrgreen:
A XR tamem é otima,alem de ser 4 tempos mais lite,tem muita força tamem!!
Eu com minha esperiencia prefiro a XR!!! 8) 8)
Quanto a cair!! :twisted: O melhor geito é num cair!!hehehehe mais no seu caso acho meio difirce hauauhauhuh!!Mais falando serio agora ,o jeito serto é vc naum tentar segurar a moto,pois se fiser isso vc tende a se machucar muito mais,se for o caso de cair pule e deiche a moto se lascar pra lá,ela vc arruma quando puder ,já vc pode fraturar algum osso e demorar mais voutar a treinar!!!!! :twisted: :twisted:
Vai um conselho ai num compra moto muito estoradona naum vc pode se machucar feio!!! :roll: :roll:
Pode ate ser velha de ano mais tem de ser boa de mecanica,principalmente freios,tem q estar ótimos!!!

Espero ter ajudado! :lol: Qualquer duvida estou aqui,se vc quiser saber mais sobre dicas veja ai nesste topico!! :wink:

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=5846
leandrinhoepa
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Agosto 2006 à44 19:54

CG 150

Mensagem por leandrinhoepa »

E ai galera tenho uma Cg 150 e quero aprender a empinar
Se vcs poderem me ajudar agradeço

Falow
´¯¥¯`.SÐÅ.´¯¥¯`- ËQÜÎÞË SÜRFÎS†ÅS ÐØ ÅSFÅ£†Ø.´¯¥¯`.SÐÅ.´¯¥¯`-
Alemaum_Bros
Membro
Mensagens: 224
Registrado em: 03 Março 2006 à01 13:51

Mensagem por Alemaum_Bros »

Ae lobao demoro pra Patentear a engenhoca neh naum!!!!hehehehehe
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem