Onde aprender Wheeling

Comunidade destinada aos que queiram repassar dicas de pilotagem. Que queiram mostrar sua técnica e perícia em cima de 2 rodas aqui é o lugar certo.
vanderleymaia
Membro
Mensagens: 76
Registrado em: 16 Novembro 2011 à33 11:57

Re: Onde aprender Wheeling

Mensagem por vanderleymaia »

aswd concordo com a galera, acho que dá pra começar na grama e areia, e aguardar as quedas hehehehe :P

já vou levando 9 rindo3::
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Onde aprender Wheeling

Mensagem por guilhermeDF »

cara passando minha experiencia é isso ai que o tomaz e o elton falaram
mas sabe uma coisa que ajuda é uma coroa maior ela te da mais força de arrancada e a moto sobe mais facil....
eu comprei uma coroa de 48D pra minha tony faz um tempinho e fui puxar a moto de 2 com os pés na pedaleira do garupa..... hahahah
prejú de uns 200 mangos.......estoro rabeta placa suporte de placa seta lacre etc hehehe nunca mais........

bizú é ter uma moto só pra isso pq queredo ou nao vc vai cair... joia::: joia:::
wellassuncao
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 04 Outubro 2011 à59 10:05

Re: Onde aprender Wheeling

Mensagem por wellassuncao »

kkkkkkkkkk os kara ta me tirano msmo, aos pouco to aprenndeno e hora q aprender vo mostra proce rafael corretor rsrs.. ai nao desista brow q tu consegue, eu comecei CRU sem saber nem andar de moto e hj ja sei mais ou menos
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Onde aprender Wheeling

Mensagem por Rafael Corretor »

wellassuncao escreveu:kkkkkkkkkk os kara ta me tirano msmo, aos pouco to aprenndeno e hora q aprender vo mostra proce rafael corretor rsrs.. ai nao desista brow q tu consegue, eu comecei CRU sem saber nem andar de moto e hj ja sei mais ou menos
Opa Wella eu fico na torcida que tu consiga andar no grau vellho, zoei mesmo, mas espero que tu consiga sim empinar e sair tocando o horror (com responsabilidade)
guerreirocombatente
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Março 2015 à17 18:58

Re: Onde aprender Wheeling

Mensagem por guerreirocombatente »

Boa noite amigos sou novo por aqui tenho uma fun 125 gostaria de saber se no Rio tem algum curso de wheeling? obrigado
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem