[Ajuda] Moto ideal para aprender a empinar

Comunidade destinada aos que queiram repassar dicas de pilotagem. Que queiram mostrar sua técnica e perícia em cima de 2 rodas aqui é o lugar certo.
Seu Homar
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Abril 2012 à55 09:58

Re: Novato ajuda aki hehe

Mensagem por Seu Homar »

Rafael Corretor escreveu:Minha dica é:

Espere ficar adulto aí você pode tomar suas decisões sozinhos, empinar na rua é coisa que não se faz, principalmente quando se tem 16 anos, não entende nada de moto e pode vir a causar um acidente.

Pergunto: Sabe oque é 4 stroke?
koe man, so pq tenho 16 anos nao e a hra de eu descidir oq eu quero??

Ja sei muito bem oq quero lekote, so pedi opinioes sobre motos e wheeling man, mas de boa lek. e na boa vei n so idiota de sair empinando pela a rua, logico q quero aprender wheeling so q em locais certos, na moral aki em minha citi n tem grupo e nem ninguem q empine ou faça wheeling em local certo.

Aki e so raspada em frente de sua casa e na frente do policia se duvidar..
Seu Homar
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Abril 2012 à55 09:58

Re: Novato ajuda aki hehe

Mensagem por Seu Homar »

Rafael Corretor escreveu:Minha dica é:

Espere ficar adulto aí você pode tomar suas decisões sozinhos, empinar na rua é coisa que não se faz, principalmente quando se tem 16 anos, não entende nada de moto e pode vir a causar um acidente.

Pergunto: Sabe oque é 4 stroke?

Resposta:

Pelo o que eu sei, 4stroke significa 4 tempos, que são comuns em ver hoje em dia q e o caso da cg 150, fan, falcon, etc.., e 4 tempos corta giro.
E também tem as 2 tempos q são as mais antigas que não cortam giro que e o caso da famosa DT 180, e a violenta RD diabo:: . Apesar de serem muitos barulhentas são as q tem um índice de maior poluente.

Corrija-me se eu estiver errado!
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: Novato ajuda aki hehe

Mensagem por Leonardo nunes »

Só falto dizer que os motores 2 são mais fortes, mais leves, que tem consumo maior e que com certas tecnologias ela pode ter índice de poluição menor que as 4 tempos.

Mas na boa, uma pessoa de 16 anos não tem responsabilidade suficiente para dirigir uma moto na cidade, digo isso porque eu não me acho responsável suficiente para isso.Agora se tu for pratica em local fechado com propósito único de wheeling ta valendo. Mas uma pergunta: o que os seus pais acham disso ?
Seu Homar
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Abril 2012 à55 09:58

Re: Novato ajuda aki hehe

Mensagem por Seu Homar »

Leonardo nunes escreveu:Só falto dizer que os motores 2 são mais fortes, mais leves, que tem consumo maior e que com certas tecnologias ela pode ter índice de poluição menor que as 4 tempos.

Mas na boa, uma pessoa de 16 anos não tem responsabilidade suficiente para dirigir uma moto na cidade, digo isso porque eu não me acho responsável suficiente para isso.Agora se tu for pratica em local fechado com propósito único de wheeling ta valendo. Mas uma pergunta: o que os seus pais acham disso ?

Kara na minha familia ninguem aceita moto, mas eu ja disse para minha mae q vou empinar, ela disse q vai ligar para a policia^^, mas eu penso em comprar a moto e ir pro meio do mato aprender a empinar anjo::

Assim n tem o perigo de me pegarem e eu ficar +1 sem tirar carta, hehe.

Matsui escreveu:Seu homar nao compre uma motinha tao velha essa ai ja tem a minha idade , isso nao e legal, por pouca coisa a mais vc compra uma titan 150 mais nova, e so ter paciencia de juntar a grana,

a 150 aguenta um coro danado entao acho que e melhor pra quem quer dar coro na motinha

pra fazer essas coisas tem que ser em local particular com todos equipamentos pra andar de moto e sem a presenca de publico , pois as cagadas acontecem demais,

ri muito de um video que vou postar aqui, dai vc ve, cuidado pra isso nao se tornar realidade.
.
Tipo kara, eu gosto dessas motos velhas, alem de serem bonitas(meu gosto) n paga ipva^^
E se eu pegasse ela colocaria um motor 200cc(strada) e um carburador de dt180, e o aro de strada na frente, e tentaria legarlizar tudo.

o kara qr 2500. a pintura q ta meio desbotada, mas mandaria envelopala.

alias, quem n qr ter uma moto fraca mas ao mesmo tempo forte, passa dai aquela 150 do seu lado e vc acompanha ela de boa!! hehe diabo:: praia::
Seu Homar
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Abril 2012 à55 09:58

Re: Novato ajuda aki hehe

Mensagem por Seu Homar »

Leonardo nunes escreveu:Só falto dizer que os motores 2 são mais fortes, mais leves, que tem consumo maior e que com certas tecnologias ela pode ter índice de poluição menor que as 4 tempos.

Mas na boa, uma pessoa de 16 anos não tem responsabilidade suficiente para dirigir uma moto na cidade, digo isso porque eu não me acho responsável suficiente para isso.Agora se tu for pratica em local fechado com propósito único de wheeling ta valendo. Mas uma pergunta: o que os seus pais acham disso ?

Aew falei certo entao dos motores?? ahsuahsua eu estudo e vejo direto esses motores.

Rodrigo Grilo escreveu:
Rafael Corretor escreveu:Só mais um detalhe: Quando eu tinha 16 anos andava muito melhor que bastante marmanjo!

Abraços e responsa hem!

ahsuahsua sim, tem muito adolescente q pilota d+.

Minha primeira moto q eu andei com 14 anos foi em uma cbx450 dx. foi muito loko, depois veio a cg sport, e biz ai parei e fiquei com os carros!! agora so bike wink
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [Ajuda] Moto ideal para aprender a empinar

Mensagem por Matsui »

se quer uma velhinha , compra daquelas ML motor com corrente de comando, dai mete um kit nela e pronto a moto fica doida, acho que e melhor que uma cg 4stroke.
alexdf3
Membro
Mensagens: 287
Registrado em: 21 Fevereiro 2010 à05 23:55

Re: [Ajuda] Moto ideal para aprender a empinar

Mensagem por alexdf3 »

Eu vo manda a real. Em um pais desses aonde politicos e mais picaretagens rola nem precisava de carteira, eu ando de moto desde os 11 anos, vou fazer 18 agora e vou tirar para poder rodar de boa e ir para as corridas, Brasil tinha que ser que nem nos EUA que 16 você poderia dirigir. Tem gente que nem merecia subir numa moto mesmo, porque sobe e se acha o BOMZÃO, mais agora o cara quer sair da um role com a namorada usar a moto para trabalhar é proibido, isso é fróids. E sobre empinar muleke, procure um lugar aonde não tenha ninguem e vai devagar até você pegar a manha, E SE VOCÊ QUIZER EMPINAR NA RUA EMPINE, MAIS LEMBRE AS CONSEQUENCIAS SÃO SUAS. Moto boa vou dizer xtz é tesão, mais cg tambem é, depois que você pega a manha empina qualquer uma.
paumvorais
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 30 Abril 2012 à48 23:21

Re: [Ajuda] Moto ideal para aprender a empinar

Mensagem por paumvorais »

iaii meu amigo !!!!! sem duvida nenhuma vai de xtz 125 e uma moto mto leve mais coloka um relaçao mais reduzida nela q vai fika file a ciclistica dela e perfeita pra chama numa roda e a moto tem uma suspençao legal pq vc vai dar mta pancada na frente dela!!!!!! pergunta pra um mecanico seu q empina se ele irria de xtz
Seu Homar
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Abril 2012 à55 09:58

Re: [Ajuda] Moto ideal para aprender a empinar

Mensagem por Seu Homar »

tendi, xtz entao e boa??? eu tava vend para ver se acho uma dt180 documentada aki mais ta fróids surtei::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem