Wheeling do Zero - Ajuda para realizar o sonho

Comunidade destinada aos que queiram repassar dicas de pilotagem. Que queiram mostrar sua técnica e perícia em cima de 2 rodas aqui é o lugar certo.
thifurta
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Abril 2016 à04 14:23

Wheeling do Zero - Ajuda para realizar o sonho

Mensagem por thifurta »

Olá pessoal...

bang:: To chegando agora no fórum oficialmente, mas li bastante coisa aqui.... vi que a galera é do bem.

To querendo iniciar um sonho antigo que é o Wheeling... e to pesquisando moto pra preparar e amigos pra me ajudar...

De inicio me apresento de uma forma menos convencional, mas que mostrará o que a galera precisa saber pra poder me dar um apoio e me conhecer um pouco.

arrow:: - Gaúcho de Porto Alegre, morando no Rio de Janeiro a 3 anos, vindo da Baixada Santista (Santos) onde morei por 4 anos (lugar que tem uma cena de wheeling forte) e tentando comprar meu primeiro brinquedo em Minas Gerais.

arrow:: - A alguns anos abandonei as motos pois cai no mundo a trabalho... quero retomar.... e aprendendo wheeling do zero!

arrow:: - 34 anos, 1,86m, 120 kg fome:: , cérebro ativo, boa coordenação motora, profissional prevencionista (segurança do trabalho)... ou seja, fatores pró e contra o esporte.

arrow:: - O amor pelo o wheeling sempre me mantiveram de uma forma ou outro na volta dele... e agora criei coragem pra gastar uma graninha com isso, embora tenha achado 2 brinquedos caros, estou apaixonado pelas motos fortes, o que meu porte físico pode justificar.... são essa aí.

http://www.olx.com.br/vi/127411410.html" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.olx.com.br/vi/179743356.html" onclick="window.open(this.href);return false;

To pescando em leilão alguma barata... mas ta dificil... elas nem aparecem nos sites de leilão... se alguém souber de uma Hornet ou semelhante, por favor me ajudem!


mestre:: Enfim... procuro nessa galera, ajuda... desde a compra da moto, até o compartilhamento de suas experiências para meu aprendizado... e o que puder retribuir, sempre estarei a disposição!
mestre::

Desde já obrigado.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Wheeling do Zero - Ajuda para realizar o sonho

Mensagem por Juliano »

Está começando errado.

Já sabe andar de moto? Já sabe ao menos empinar?

Na boa, começa de bike, skate, vai pra uma CG... depois pega uma moto maior. Esse negócio aí é dom, tem que nascer pra isso. Se o cara não sabe nem dançar não adianta tentar...
thifurta
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Abril 2016 à04 14:23

Re: Wheeling do Zero - Ajuda para realizar o sonho

Mensagem por thifurta »

Puts... estímulo zero!

É amigo... eu sei andar de bicicleta...

ja tive moto que usava pra aprender a empinar... porém faz bastante tempo... e antes que eu conseguisse desenvolver mais a polícia aprendeu a moto... o que fez com que eu não desenvolvesse mais.

As dicas seriam mais produtivas se me dissesse qual o certo... mas agradeço sua contribuição.
nofxx
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 18 Dezembro 2015 à40 22:00

Re: Wheeling do Zero - Ajuda para realizar o sonho

Mensagem por nofxx »

Amigão, esses trambolho ae só vão te dar trabalho. Vai pra algo tipo supermoto.
Uma falcon por ex acho q seria teu tamanho. Faz ela bem motard.
Tô imaginando q pra vc é longe ir pra terra, mas se não, negócio é offroad véi. 30x mais divertido.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Wheeling do Zero - Ajuda para realizar o sonho

Mensagem por Leo Racing »

Também acho froids comprar uma moto desse naipe por agora, visto que as pessoas que andam com elas, treinam de cg.

Vejo 4 grandes problemas de motos grandes para isso.

1 manutenção.(valor elevado).
2 Quanto maior a moto, maior o tombo.
3 Procedência.
4 Experiência.

Abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem