Galeria de fotos!!!!

Comunidade destinada aos que queiram repassar dicas de pilotagem. Que queiram mostrar sua técnica e perícia em cima de 2 rodas aqui é o lugar certo.
Luciano Wheeling

Galeria de fotos!!!!

Mensagem por Luciano Wheeling »

Abri este topico para q vcs q estão praticando wheeling, possa postar suas fotos ou fotos dos amigos!

Tirei essas hoje aqui na mina rua mesmo só prara comessar otópico e mostrar um pouquinho do que eu sei faser!!hehehehehehe,prestem atenção na tranquilidade 8) 8)


Imagem

Agora o zerinho com o pé no rala!! 8)

Imagem

Agora no outro ángulo!! 8)

Imagem

Ae fico meio ruim porq o fotográfico tava cagano de medo deu cair encima dele,só q ele num sabe o dominio q o papai aquitem 8) 8) :twisted:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Menino Toma Juizo!!!!!!!!!


Caraleo, se eu só fosse em uma reta com uma roda, já tava bão dimais....
Pedro Tabajara
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 11 Abril 2006 à20 10:51

Mensagem por Pedro Tabajara »

guilherme_sbc escreveu:Menino Toma Juizo!!!!!!!!!


Caraleo, se eu só fosse em uma reta com uma roda, já tava bão dimais....
2
BAURU
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Abril 2006 à01 13:15

Mensagem por BAURU »

ahuahuahuhauhauhauhauhauh... olha os cara capinando e olhando.. hauhauhauhuahuah povo atoa....

- Hoje eu tava treinando lah no kartodromo e apareceu uma galerinha lá... 2 XT´s e uma Titanzinha.... dai eu tava treinando em baixo e vi o movimento... subi lá pra ver.. eu desanimei na hora.... soh faltava o cara levantar a XT sem as mãos..... vixew.... manja muito o cara.... domina o freio bem d++++... e eu trokando ideia com ele.. me ensinou uns macetes... tipo... deixar a moto ir mais pra tras e levantar o corpo,,,,, rapaiz..... to indo longe..... to aprendendo mesmo cara.... nem acreditooo... tenho eh ki treinar mais.... c deus kiser eu aprendo... pq agora eu tomei gosto...... pra q gastar 2 pneus c vc pode gastar só um ... auhuahauhuah


vlw kem tah me ajudando... vlw de coração mesmo.... \:D/
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Cruiz, o cara e fera mesmo, mas cuidado ai, olha o carro vindo!!! #-o
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: doido hein véi !!!! parabéns manda bem demais!!! =D> =D> =D>
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Valeu, cade o doideira aí de goiãnia?
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

afinal essa moto sua eh uma TW ou strada???? c for TW pq os amortecedores traseiros foram alterados???
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Ah cara, pode falar que vc pegou essas fotos na internet e postou aqui. Essas fotos são minhas, meu irmão que tirou! Trabalhava nos Supermercados Condal e resolvemos bater umas fotos no horário de almoço! Vou te processar em Luciano!!!

...

:mrgreen: Hahahahahahahahahahahahahahahahaha :mrgreen:
Brincadeira viu!!!!! :mrgreen:
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

BOLINHA escreveu:Valeu, cade o doideira aí de goiãnia?
O doido ta la no gate dando aula pros puliça!!hehehehehe,quem pode pode!!

Um abraço pro meu mano doidera ele ta me ajudando,tentando recuperar meu goleta!!! 8) 8)
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

AuaTT escreveu:afinal essa moto sua eh uma TW ou strada???? c for TW pq os amortecedores traseiros foram alterados???
Cara minha motinha é uma stradinha com um toque de Luciano Wheeling, botei um tanque e um banco de TW,e tem as carena traseiras,mas eu deichei ela cair otro dia e quebro de um lado ai eu tirei tudo mas logo eu vo colocar de novo!!!!!!!!!!!! 8)
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

CãoBravo escreveu:Ah cara, pode falar que vc pegou essas fotos na internet e postou aqui. Essas fotos são minhas, meu irmão que tirou! Trabalhava nos Supermercados Condal e resolvemos bater umas fotos no horário de almoço! Vou te processar em Luciano!!!

...

:mrgreen: Hahahahahahahahahahahahahahahahaha :mrgreen:
Brincadeira viu!!!!! :mrgreen:
Pois é mano é q eu achei q esse cara das fotos toca muito e resouvi postar ai pra vcs mas se a casa caiu agora fico feio!!!Então ja q é vc agora vc ta intimado a ser o proscimo a postar umas fotos ai so q agora de sred,oq vc acha em?Nois aqui do forum de wheeling vamos esperar,tamos locos pra ver essa sred preta e amarela com o papo pro ar!!!heheheheh e agora? Num quero nem saber se viraaaaaa!! :twisted: 8)

Valewwwwwww!!!!!!!! :twisted:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Hahahahahahaha!!! Vou tirar as fotos e provar pra vc que eu consigo empinar a Srad numa boa!!! Levanto a dinteira do chão uns 2,5cm, durante 1,5 segundos!!
Han! E agora hein!! Viu que eu tenho a manha né!?!?
hahahahahahahahahahaha
BAURU
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Abril 2006 à01 13:15

Mensagem por BAURU »

vixe............ o pau tah cumendo einh....
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

CãoBravo escreveu:Hahahahahahaha!!! Vou tirar as fotos e provar pra vc que eu consigo empinar a Srad numa boa!!! Levanto a dinteira do chão uns 2,5cm, durante 1,5 segundos!!
Han! E agora hein!! Viu que eu tenho a manha né!?!?
hahahahahahahahahahaha
Ta lansado o desafio!!!

Agora quero resutado!! hehehehehehehehe!!!! :twisted:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Coitado e o fotografo... :lol: :lol: :lol:



PS: o topico nao deu certo, era pra cada um postar suas fotos, acabou sendo um topico empinadas de Luciano Wheeling #-o
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

Ricardo Skolaude escreveu:Coitado e o fotografo... :lol: :lol: :lol:



PS: o topico nao deu certo, era pra cada um postar suas fotos, acabou sendo um topico empinadas de Luciano Wheeling #-o
Pois é to meio sem jeito pois eu queria q a galera postasse fotos tamem,mas pelo jeito só vai ficar nas minhas!!!
Depois eu vo pstar mais umas pra num ficar feio!!! :lol:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

=D> =D> =D>


Muito doido...Kd o marcelinho??? O cara tem uma fotos animais...tb... =D>
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OLHA A CARA DAQUELES CARAS TRABALHANDO NO FUNDO DA FOTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
BAURU
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Abril 2006 à01 13:15

Mensagem por BAURU »

acho ki dah pra bater umas fotos minhas tb.... vo v c eu acho a camnera e posto aki...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem