Um gringo uma moto e um acidente perigoso!!!!!!

Comunidade destinada aos que queiram repassar dicas de pilotagem. Que queiram mostrar sua técnica e perícia em cima de 2 rodas aqui é o lugar certo.
Luciano Wheeling

Um gringo uma moto e um acidente perigoso!!!!!!

Mensagem por Luciano Wheeling »

Galera eu postei esse video pra vcs terem uma noção do perigo q é empinar uma moto em alta velocidade!!!

Dê uma boa olhada nesse video e digão qual foi sua reação!!!!

http://rapidshare.de/files/20225894/Ano ... c.wmv.html

Eu achei muita doidura,pois deu pra ver q o cara num tem a minima abilidade pra faser uma manobra dessa, em alta velo ainda jamais!!!!! :twisted:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: karaleo velho!!! esquisito putz!!!fiquei de cara deu arrepio!!!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Puts pensei que tinha morrido veio :shock: :shock: :shock: :shock: Fois Deus :!: :!: :!:
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

furia SM escreveu:Puts pensei que tinha morrido veio :shock: :shock: :shock: :shock: Fois Deus :!: :!: :!:
Pra vc ve ate onde leva a doidura!Se num me engano o cara fico mudo!!!


Agora me fala alguem sabe porq a moto descontrolo quando ele deceu a roda????? 8) 8)
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Re: Um gringo uma moto e um acidente perigoso!!!!!!

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Luciano Wheeling escreveu:Galera eu postei esse video pra vcs terem uma noção do perigo q é empinar uma moto em alta velocidade!!!

Dê uma boa olhada nesse video e digão qual foi sua reação!!!!

http://rapidshare.de/files/20225894/Ano ... c.wmv.html

Eu achei muita doidura,pois deu pra ver q o cara num tem a minima abilidade pra faser uma manobra dessa, em alta velo ainda jamais!!!!! :twisted:
Caro luciano. Excelente filme.
Discordo de você quanto a perícia do piloto, mas isto é uma discussão para outro tópico.
O filme é bastante elucidativo, quanto aos equipamentos de proteção, não sei se todos compreendem o filme, pois é em inglês e sem legendas.
Mas diferentemente de outros videos, o cara está totalmente equipado, capacete fechado, roupa de couro completa, possivelmente protetor de coluna, luvas e etc.
Pelo que entendi do filme, o cara estava tentando empinar de uma maneira a qual ele não estava acostumado, ao perceber o carro, desceu a frente, para maior controle da motocicleta.
O que eu percebí é que o cara, ficou atento ao carro estacionado, e não ao correto andamento da manobra, neste tipo de situção sua atenção deve estar voltada única e exclusivamente para a motocicleta e sua manobra para que a manobra seja feita com maior segurança.
Neste caso, ele errou a manobra, e poderia ter ido para o outro lado da rua, caido na vala em vez de bater no carro, mas acredito eu, ele ficou tão vidrado no carro estacionado, que não poderia fazer mais nada...
Sei lá, acho que foi isso.
Agora, o video é importantíssimo no quesito sobrevivência, o cara realmente se machucou, mas somente saiu vivo pois tava com todo o equipamento de segurança... E mesmo assim , segundo a narração, ele quebrou ambas as mãos, várias costelas e o osso do rosto responsável pelas orbitas dos olhos...
Sinixtro a porrada.
Eu já tinha visto a cena dele acertando o carro, achava que tinha morrido.
Muito bom este video...
Para a galera aprender a usar equipamentos de segurança...
Valeu
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Luciano Wheeling escreveu:
furia SM escreveu:Puts pensei que tinha morrido veio :shock: :shock: :shock: :shock: Fois Deus :!: :!: :!:
Pra vc ve ate onde leva a doidura!Se num me engano o cara fico mudo!!!


Agora me fala alguem sabe porq a moto descontrolo quando ele deceu a roda????? 8) 8)
Porque a roda desceu torta?
E o cara já era surdo... tanto que uma hora mostra o detalhe dele olhando para a camera, era a maneira dele se comunicar com o parceiro que tava filmando...
Valeu.
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

Rodrigo_n°45 escreveu:
Luciano Wheeling escreveu:
furia SM escreveu:Puts pensei que tinha morrido veio :shock: :shock: :shock: :shock: Fois Deus :!: :!: :!:
Pra vc ve ate onde leva a doidura!Se num me engano o cara fico mudo!!!


Agora me fala alguem sabe porq a moto descontrolo quando ele deceu a roda????? 8) 8)
Porque a roda desceu torta?
E o cara já era surdo... tanto que uma hora mostra o detalhe dele olhando para a camera, era a maneira dele se comunicar com o parceiro que tava filmando...
Valeu.
Eu acho q tu ta enganado!!!! 8) 8) 8)

Vou esperar mais comentarios depois eu falo oq aconteceu!!! Valewwwww
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Luciano Wheeling escreveu:
Rodrigo_n°45 escreveu:
Luciano Wheeling escreveu: Pra vc ve ate onde leva a doidura!Se num me engano o cara fico mudo!!!


Agora me fala alguem sabe porq a moto descontrolo quando ele deceu a roda????? 8) 8)
Porque a roda desceu torta?
E o cara já era surdo... tanto que uma hora mostra o detalhe dele olhando para a camera, era a maneira dele se comunicar com o parceiro que tava filmando...
Valeu.
Eu acho q tu ta enganado!!!! 8) 8) 8)

Vou esperar mais comentarios depois eu falo oq aconteceu!!! Valewwwww

Pode crê, mas engandado quanto a empinada né...
è bom vc dar estes alôs, para eu não me arrebentar...
Obrigado pela atenção, vou sair agora, mas mais tarde eu volto a conversar aqui...
Valeu Luciano, aguardo instruções de como se realizar manobras com maior eficácia e segurança...
hehehehehehhe!!!!!
Abração.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Acho que ele caiu pq estava em alta velocidade e seu peso estava concentrado mais no lado esquerdo. Numa esportiva em alta velocidade, cada transferência de peso em cima da moto, tem uma reação da mesma! O equilíbrio e a precisão dos movimentos são importantíssimos! Já tinha visto esse vídeo. Olhe sempre para o alvo, não olhe pra onde vc não queira ir, aprendi isso num curso!!! hehehehehe
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

CãoBravo escreveu:Acho que ele caiu pq estava em alta velocidade e seu peso estava concentrado mais no lado esquerdo. Numa esportiva em alta velocidade, cada transferência de peso em cima da moto, tem uma reação da mesma! O equilíbrio e a precisão dos movimentos são importantíssimos! Já tinha visto esse vídeo. Olhe sempre para o alvo, não olhe pra onde vc não queira ir, aprendi isso num curso!!! hehehehehe
Tudo aver mas faltou um detalhesinho q realmente foi o q ocasionou o tombo!!!! :roll:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Fala aí Luciano, o que foi??? Fiquei curioso!!! hehehehehe :roll:
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

CãoBravo escreveu:Fala aí Luciano, o que foi??? Fiquei curioso!!! hehehehehe :roll:
Cara vo ti dar uma dica!!!veja q ele so cai ora q desce a frente e descontrola toda a moto,ate ai tudo bem agora pense noq poderia ter feito a frente descontrolar desse jeito?Só tem uma coisa!!!
heheheheheheheh ve se descobre ai!! :roll: :roll: :roll:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Falta de um bom amortecedor de direção??
Falta de braço??
Falta de peso na frente??

Vixi! Sei não viu!!!
AcidGaucho
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 18 Fevereiro 2006 à38 08:22

Mensagem por AcidGaucho »

a roda da frente tinha q estar girando? :roll:
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

AcidGaucho escreveu:a roda da frente tinha q estar girando? :roll:
Bingooooo!!!cara vc acerto em cheio a roda da frente num tava livre e ela parou logo como ele tava em alta ora q desce a roda, ela descontrola toda,se tiver em baixa ate da pra controlar!!!

Eu sei porq aconteceu comigo numa cbr 600,num cheguei a cair mas quase!!! :lol: :lol: :lol:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

É mesmo??? O pior é que já sabia disso, só não tinha prestado atenção! É o tal do efeito giroscópico, parou de rodar, acabou!!!!!!!
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

CãoBravo escreveu:É mesmo??? O pior é que já sabia disso, só não tinha prestado atenção! É o tal do efeito giroscópico, parou de rodar, acabou!!!!!!!
Isso mesmo,no wheeling oq mais acontece é isso!!!Por isso q tem q liberar o freio antes de empinar!!! :lol:
AcidGaucho
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 18 Fevereiro 2006 à38 08:22

Mensagem por AcidGaucho »

Luciano Wheeling escreveu:
CãoBravo escreveu:É mesmo??? O pior é que já sabia disso, só não tinha prestado atenção! É o tal do efeito giroscópico, parou de rodar, acabou!!!!!!!
Isso mesmo,no wheeling oq mais acontece é isso!!!Por isso q tem q liberar o freio antes de empinar!!! :lol:
e como faz isso? :D
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

AcidGaucho escreveu:
Luciano Wheeling escreveu:
CãoBravo escreveu:É mesmo??? O pior é que já sabia disso, só não tinha prestado atenção! É o tal do efeito giroscópico, parou de rodar, acabou!!!!!!!
Isso mesmo,no wheeling oq mais acontece é isso!!!Por isso q tem q liberar o freio antes de empinar!!! :lol:
e como faz isso? :D
Soutar o freio???? :?: :?:
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Luciano Wheeling escreveu:
AcidGaucho escreveu:
Luciano Wheeling escreveu: Isso mesmo,no wheeling oq mais acontece é isso!!!Por isso q tem q liberar o freio antes de empinar!!! :lol:
e como faz isso? :D
Soutar o freio???? :?: :?:
Pois é, acredito que é só tirar os dedos do manicoto...
Heheheheh!!!
Brincadeira ein...
Mas aê, e no caso de uma empinada realmente longa, onde o pneu acaba por parar sozinho, mesmo sem o freio????
Bem, nas duas situações, devagar e rápido...
Será que vc me ajuda Luciano?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem