Um gringo uma moto e um acidente perigoso!!!!!!

Comunidade destinada aos que queiram repassar dicas de pilotagem. Que queiram mostrar sua técnica e perícia em cima de 2 rodas aqui é o lugar certo.
AcidGaucho
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 18 Fevereiro 2006 à38 08:22

Mensagem por AcidGaucho »

ow luciano..uiaehaiuhe
isso eh obvio neh
mas q nem
eu ja vi um video q o cara mete o pe no freio a disco...e depois roda a roda....e cara, ela gira muito mais :!:
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

Rodrigo_n°45 escreveu:
Luciano Wheeling escreveu:
AcidGaucho escreveu: e como faz isso? :D
Soutar o freio???? :?: :?:
Pois é, acredito que é só tirar os dedos do manicoto...
Heheheheh!!!
Brincadeira ein...
Mas aê, e no caso de uma empinada realmente longa, onde o pneu acaba por parar sozinho, mesmo sem o freio????
Bem, nas duas situações, devagar e rápido...
Será que vc me ajuda Luciano?
Tem um video q eu postei na sessão de wheeling preparaçoes,adapitacoes e dicas,q encina como saoutar o freio!!

esse ai http://rapidshare.de/files/19127485/MOV02445.mpg.html

E se no caso de vc conseguir andar longe e a roda parar num tem problema é so vc abaichar,mais isso se tiver em baixa,ae vc deve pensar mas como andar longe em baixa velo?é só jogar bem no grau quase virando e ir contolando no freio de tras e acelerador e num deixar ela ganhar velo!!Agora se ela ganhar velo num aconcelho deixar a roda parar ou vai acontecer o mesmo q acont com o gringo!!!
Beleza!!!!! 8) 8) 8)

Se o video num rodar eu posso postar de novo!!!!! :wink:
BAURU
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Abril 2006 à01 13:15

Mensagem por BAURU »

ahh.. então foi isso ki aconteceu num video ki eu tenho aki duma hayabusa.... o cara sambo na moto e chapo ela num muro.. :/ avemaria
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Cara, que porrada. DEstruiu o carro, a que velocidade será que estava?
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

andrext escreveu:Cara, que porrada. DEstruiu o carro, a que velocidade será que estava?
Uma Velocidade boa...
hehehehhe!!!
BAURU
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Abril 2006 à01 13:15

Mensagem por BAURU »

como é.. ele fico surdo? mudo?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

ja tinha visto esse video...
Ele deve ter tido alguma lesão no pescoço, pq ele fala com o Diafragma, ou talvez estourou tudo na parte do peito e tal...

Diga-nos Nestor, o q pode acontecer p/ q uma pessoa perca a fala num trauma ?
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Não, o cara já era surdo-mudo.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Realmente, quando pneu dianteiro atinge o chão, ele queima de fazer fumaça, exatamente como os pneus de aviões no pouso!!!
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Aqui vai a opinião de um simples mortal, é claro que a roda parada atrapalha um pouco, mas não é regra pessoal, tenho vídeos aqui do próprio Ghost Rider que ele fica empinado por vários minutos, aew num tem como deixar a roda dianteira em movimento.
Será que não faltou peso na dianteira ? Quando vai encostar a roda no asfalto o piloto deve apoiar com firmeza pra não acontecer isso e sempre tentar manter a roda em linha reta, sei la.
Abraço
:wink:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Concordo com o SIP, tambem já vi vários dvds assim!!!! O GhostRider com aquela hayabusa é sem noção! A roda num fica no chão de jeito nenhum!!!
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

CãoBravo escreveu:Concordo com o SIP, tambem já vi vários dvds assim!!!! O GhostRider com aquela hayabusa é sem noção! A roda num fica no chão de jeito nenhum!!!
Aew Cão...
Da um look na videorama, coloquei um tombo SM...
Feio hein, depois comenta la.
Fui
:wink:
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

SuperIcePower escreveu:Aqui vai a opinião de um simples mortal, é claro que a roda parada atrapalha um pouco, mas não é regra pessoal, tenho vídeos aqui do próprio Ghost Rider que ele fica empinado por vários minutos, aew num tem como deixar a roda dianteira em movimento.
Será que não faltou peso na dianteira ? Quando vai encostar a roda no asfalto o piloto deve apoiar com firmeza pra não acontecer isso e sempre tentar manter a roda em linha reta, sei la.
Abraço
:wink:
Vc pode ate tar certo mas esse cara q anda por varios minutos ele anda em alta velo com a roda parada ???? se anda ele é ninja hauahuahuauhahuauhaaaa!!!

Cara andar com roda parada num tem problema,o grande problema é andar em alta velo ai tem q ser ninja e ter muita corajem pois sertesa q vai raxa a cara no chao iguazim o gringo surdo e mudo!!!!

Falowwwwwwwwwwww!!!Me corrija se eu tiver errado!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Ô Luciano, pior que eu tb já vi, até conferi aqui em meus dvds e realmente a galera anda em alta e ainda segurando a roda dianteira, pra ficar paradinha!!!
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

CãoBravo escreveu:Ô Luciano, pior que eu tb já vi, até conferi aqui em meus dvds e realmente a galera anda em alta e ainda segurando a roda dianteira, pra ficar paradinha!!!
entao os caras sao ninja num to falando!!!

Mais ai e as aterrisagens como é???
me fala po**!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

O cão tenta na sred!! pra nois vé!!!

Eu ja passei por isso com uma CBR 600!!!E ja vi muita jente aqui faser tamem!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Eles aterrisam suavemente, alguns ainda dão uma sacudida, mas dificilmente aparece um tombo! Tenho mais de 30 dvds aqui!!!
Não duvido que eles sejam ninja não viu!!!!
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

CãoBravo escreveu:Eles aterrisam suavemente, alguns ainda dão uma sacudida, mas dificilmente aparece um tombo! Tenho mais de 30 dvds aqui!!!
Não duvido que eles sejam ninja não viu!!!!
Eu tamem naum duvido,mas me dis quando eu disse q era imposivel?????

Ja vi tanta coisa doida nesse mundo do wheeling q ate deus duvida,mas agora q tem coragem tenta pra ver se o gringo caiu por isso ou naum!!!

Eu tenho sertesa q foi a roda parada q derrubo ele!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Os gringos conseguem fazer isso, pq eles tentam inúmeras vezes!!! Cá pra nós, quem anda de moto tem muito mais medo de cair e estragar a moto do que de cair e morrer. Eu nunca saio de casa pensando que vou cair. Os caras têm grana pra destruir uma moto e comprar outra, nós não! Essa é a diferença!
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

CãoBravo escreveu:Os gringos conseguem fazer isso, pq eles tentam inúmeras vezes!!! Cá pra nós, quem anda de moto tem muito mais medo de cair e estragar a moto do que de cair e morrer. Eu nunca saio de casa pensando que vou cair. Os caras têm grana pra destruir uma moto e comprar outra, nós não! Essa é a diferença!
Cara ate q eu num penso assim!!

Tenho medo é de cair equebrar algum osso e ficar sem trabalhar,pois se eu parar num ganho grana!!!!!quanto a moto depois quando puder arruma!! 8) 8)

E se acha q eu treino em moto veia porq??????
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem